Amo - te

17 1 0
                                    


Amo-te como um bicho, simplesmente,
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço

Soneto do amor total – Vinícius de Morais

Helena

Já se passaram duas semanas, já fiz todos os tipos de exames possíveis. Quando falo todos digo sério, Frederico o neurologista me pediu exames de sangue de todos os tipos, ressonância, tomografia, entre outros que ele achou necessário. Nesse tempo tenho vivido meio que em off. Trabalho como posso e no outro tempo transo e conheço esse sexy homem ao meu lado.
Hoje partimos em uma viagem para fazer um exame que aqui em Goiânia não tem, sim e o meu plano nem cobriu nada dos exames que fiz, já que Frederico pediu em médicos e hospitais específicos.  E Marcos nem deixa saber valores e está viagem está acontecendo depois de muita briga, e no fim aceitei porque iremos conhecer sua família. Sim eu sei estou muito nervosa também. Pensa uma pilha, vamos em seu jatinho. Já dentro do jato ele percebe meu nervosismo e me leva até a cabine, entro e a única coisa que tem mantido minha sanidade é ter ele completamente dentro de mim. Ele já entendeu o que quero dele. Começo a me desfazer do vestido que vim. Ele é leve e com bojo que me faz usá-lo sem sutiã e só com uma pequena calcinha, fico em sua frente. Ele me devora e sinto que me toca só com olhos, meu corpo se aquece com seu desejo e logo me despe de maneira rápida e eficaz. Fico perdida em seu corpo que quando olho em seus olhos aquele olhar de te peguei. Ficando nu ele me deita sobre os lençóis, nessas semanas não tocamos no assunto eu te amo. E me sinto confortável, todavia fico com esse pensamento constante... Ele me toca com reverencia a cada vez que ele está dentro de mim me sinto em casa, ele toma tudo de mim .Nosso sexo é completamente louco, estávamos deitados ele me coloca em seu colo e senta, minhas pernas estão completamente abertas. Até então ele não me penetrou só me tortura com essa esfregação me levando a arranhá-lo e ele sussurra em meu ouvido
- Me coloca para dentro.
Pego em toda sua extensão já melado com meus sugos, e conforme vou colocando ele para dentro vou ficando mais excitada e necessitada dessa nossa conexão. Por fim com ele todo dentro de mim, ele começa a se mexer e a cada entrada e saída lenta me faz morde-lo, derretendo me torno uma poça de sensações, eu preciso de mais e começo a montá-lo com movimentos bruscos e primitivos. Ele parece tão perdido quanto eu e me ajuda a subir e descer tornando ainda mais intenso, aperta minha carne marcando sua posse e me debruço sobre ele e a sua entrada torna urgente gememos e somos um desejo uma necessidade de gozar, sinto uma dor e um prazer devastador me toma e quando dou por mim subo e desço em busca de alivio e ele me chupa me morde e a intensidade está fora do comum de repente ele me dá um tapa na cara e isso me deixa como uma cadela no cio eu gemo e grito por mais. Ele muda a posição me deita no colchão e prende minhas mãos acima da cabeça e sem piedade me fode e me toma tudo que tenho para dar e sussurra safadeza e começo a me debater num orgasmo devastador. Ele estoca sem dó. Minha carne sensível ainda leva varias estocadas e de repente solta minhas mãos e aperta meus seios e novamente para minha insanidade me dá outro tapa na cara e assim eu gozo novamente dessa vez molhando nos dois. Somos só carne ele goza comigo me deixando mole e momentaneamente saciada.   
Enfim desembarcamos no Rio de Janeiro, meu coração bate acelerado e me julguem, contudo mesmo dando um de tô nem ai, nesse tempo que Marcos entrou na minha vida, tive um vislumbre de como é amar e ser amada. Passei tanto tempo acreditando que isso não era para mim. E percebo a quão deturpada minha vida se tornou depois de ser estuprada, por tanto tempo. E como depois usei o sexo para me punir, sempre me culpei por ser estuprada e sempre tive a certeza de nunca seria aceita, as vezes tenho medo de perde–lo, sim ele se tornou meu porto em pouco tempo e me mostra que sabe que tem algo que ainda não consigo falar, e quando acordo durante a noite gritando ele somente me abraça e espera que eu me acalme.
Estamos na cidade maravilhosa e todo o percurso me fala por onde estamos passamos, estamos indo direto para a casa de seus pais que nos aguardam. Oro em silencio para que tudo vá bem, e Deus parece que resolve me surpreender e a supressa foi perfeita. A casa em que estamos entrando agora é um sonho, linda casa é simplesmente perfeita, e cercada por grandes arvores, dando a sensação de isolamento e quando entramos mais vejo uma enorme piscina, com coqueiros a sua volta, e subimos os degraus e uma casa magnífica enche os meus olhos, a casa é toda branca com janelas grande e muito arejada, e bem na porta a nossa espera, se encontra seus pais e estão sorrindo e nos recebem com um abraço caloroso e acabo aceitando que podemos sim da certo.
Sua mãe se chama Bianca e seu pai Rodrigo, nos acomodam e de cara quando entro vejo um piano de calda branco, sem nem ao menos esperar, sou tomada pela paixão pela música, e olho nos olhos do Marcos que parece ler meus pensamentos e diz:
- Vá tocar, me mostra o que tem nesse coração.
Eu olho para sua mãe que assente e sorri, sento ao piano e começo a sentir cada tecla que estou tocando, e nelas acabo derramando todas as incertezas e medos e todo como se respirasse e meus dedos acabam falando por mim, toco várias músicas até que paro e percebo que me olham. Levanto-me meio sem graça e sento ao lado meu porto seguro e sorrio e digo o instrumento é tão lindo e perfeito o som. Bianca me elogia e fala como toco bem e assim a conversa flui fácil. Sobre mim de como nos conhecemos e rimos de coisas simples, logo uma governanta chega e avisa que nosso quarto está arrumado. E assim foi tão simples e fácil que me sinto realmente aceita e capaz de fazer isso, de ser dele.
Subimos para o quarto e tomamos banho e preparamos para o jantar, que fluiu muito bem, conheci um pouco sobre a infância do homem que me mostrou um novo lado da vida, e descubro como era sapeca e inteligente e que essa família sempre foi também seu porto seguro. E assim terminamos o jantar. Fomos ver as estrelas na varando e eles querem saber mais de mim, digo só o básico e terminamos de volta ao piano e é nesse momento que tudo parece fazer sentido, tocando é onde posso ser eu sem palavras as músicas e suas melodias falam por mim, não mentiras, segredos só tem a melodia nos contando uma história. Despedimos de seus pais, já que o exame será feito cedo. E logo temos uma consulta com especialista que verá o resultado, Frederico ainda é meu médico, contudo ele indicou uma consulta com esse especialista e esclarecer o exame melhor.

Marcos

Bem, acordamos e fomos ao exame e, aproveitei o intervalo para a consulta para leva-la para conhecer o mar e foi lindo vê-la olhar para aquela imensidão azul, com um sorriso que torna o dia completo. Ela brinca e corre como uma criança, eu estou aqui sentando e por ser dia de semana não tem tanta gente, Helena sorri e junta a areia, brincando e sendo ela sem reservas, ela me olha e diz.
-Vem cá.
E quando chego lá tem escrito te amo. Olho bem nos seus olhos escuros como a noite que tem um brilho diferente e sem mais digo tomando seus lábios.
- Minha. Amo-te.
E nesse clima delicioso tomamos agua e partimos para a consulta, não queria compartilhar meus medos a respeito dessa consulta, contudo esse médico era especialista em tumores cerebrais, e Frederico me alertou de suas descobertas, e pediu para que pudéssemos vir a essa consulta, esse medico era o melhor do Brasil, e com dinheiro você consegue tudo e aqui estamos indo, Helena sorri ela está tão solta. E feliz que me parte o coração não saber o que nos espera. E que não sou uma porra de nada que possa defender e proteger como ela merece.
Chegamos no horário e já somos encaminhados para seu consultório, ele já está com os resultados em mão. Cumprimenta-nos de maneira educada e polida nos acomodamos em cadeiras a sua frente a noticia ele nos explica o porquê do exame, só então Helena percebe a gravidade da situação, o brilho que até então seus negros olhos tinha se tornam mortos e a esperança dar lugar ao medo e incertezas, com tom profissional ele explica o exame e o que mostra, e é nesse momento que ela me olha em busca de algo e com um aperto em sua mão, ela volta seu olhar para o médico que continua a falar e só depois de tudo explicado ele fala  resultado que irá mudar tudo daqui para frente.

Meus amores daqui para frente é preciso coragem e muito amor, por estes dois... A cada palavra meu coração chora, e se puderem escutem as músicas cada um é pensada com muito amor.... Deixem 🌌🌌🌌🌌 💜💜💜👍👍💟💋💋💋 e contém o que acham. Até mais

Única Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora