" Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"
Pequeno Principe
Marcos
Dizer que me senti como se seu corpo fosse feito para se acomodar ao meu seria um grande eufemismo. Sua respiração é tranquila e me traz a sensação de pertencimento. São quatro da manhã quando sinto sobre minha pele seu corpo se tornar rígido e o repouso sossegado, se torna, algo terrível. Ela começa tremendo e gemendo baixo, quase inaudível, e tento conforta – lá, mas meu toque que antes era aconchego parece se tornar fogo, não aquele que aquece e sim o que queima, seus gemidos passam para soluços, gritos chamando pela mãe... Não qualquer grito, ela chora, vai se encolhendo de maneira fetal, e falando coisas desconexas.
Por mais que eu tente toca - lá sinto que a cada minuto á perco e ela se torna mais distante. Seus soluços preenchem o lugar, me tornando incapaz de ver, e perceber sua dor. Dor essa que nem ao menos entendo. A cada vez que me aproximo ela fica mais agitada, parecendo sentir a presença de algo. Meu coração bate acelerado. Nunca dormi com uma mulher em minha casa, nem em qualquer lugar, eu simplesmente desfrutava de seus corpos e lhes dava prazer, contudo, Helena chegou quebrando tudo preestabelecido. E vendo ela assim, me pergunto quem fez mal a ela, minha pequena perfeição. Não é mais momento de esperar, chamo Helena alto pelo nome. Ela grita e acorda e um solavanco, suada e sentada na cama, olhando ao seu redor, tentando entender, acendo a luz do abajur de ambos os lados, para ajuda – lá.
Sinto que seu olhar cai sobre mim, e percebo toda a sua vergonha e medo acima de tudo. Sua face ainda banhada por lagrimas e agora posso ver marcas das suas próprias unhas em seu corpo, principalmente braços e entre suas coxas agora percebo marcas. Percebendo meu olhar ela se levanta mais que depressa e vai ao banheiro. Percebo que liga o chuveiro. Entendo que é o momento de estar com ela. Não me pergunte o porquê, não haverá resposta, só um homem que percebeu o quão vazio seu coração permaneceu por toda sua vida e fará o possível para entender como funciona apoiar alguém.
Levanto as pressas e abro a porta do banheiro, que para minha surpresa estava aberta. Ela sabia que eu viria, e meu sorriso some quando percebo a violência com que ela se lava.
Helena
Ainda consigo sentir a respiração ofegante dele sobre meus ouvidos, seus gemidos grotescos, suas mãos sujas sobre minha pele e acima de tudo "EU TE MATO".. Me levantei quando percebi tudo o que tinha acontecido, eu adormeci após a melhor noite de sexo da minha vida, e durante á maior parte do tempo me senti de certa maneira em casa. Contudo, com todas as emoções à tona com a minha saída com Marcos, esqueci-me dos meus remédios que me ajudam a dormir melhor. E esses turbilhões de acontecimentos, que se tornou minha vida, doença, remédios, e ele com seus beijos e seu toque de reivindicação, me vez retornar a tudo. Esfrego-me com tanta força que meu corpo se encontra vermelho, de repente a porta do box se abre e ele não me pergunta nada. Só me abraça,retira a esponja da minha mão e começa passar uma espécie de óleo me massageando, sem perguntas.
Com isso o medo vai dando lugar ao calor, que nunca tive depois de ser quebrada. Sem mais simplesmente aceito ser tocada. Tentando por tudo manter meu coração seguro, para quando ele se for. Ele levanta meus olhos vermelhos e beija cada um e sem mais me beija, sem reservas e sem julgamentos. Só me tem. Me tem.
Nosso beijo se torna cada vez mais urgente e onde havia dor, fica desejo e o medo dá espaço para um sentimento que me torna difícil respirar. Paro de pensar e só sinto suas mãos em minha cintura. Ele me levanta,me tirando do box, me colocando sentada na pia. Fazendo-me arfar, e pega uma camisinha e sem demora, me penetra, sem cerimonia, ele me preenche me fazendo sentir viva, ele me toca, me morde, e beija meus lábios, sua língua também toma o seu lugar dentro da minha boca, seu beijo e ágil e febril. Tornando um banho em um sexo quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Única Pra Mim
RomantikQuando comecei a escrever a historia achei que tinha algum controle, contudo Marcos, nosso lindo, inteligente e sedutor ganhou vida, uma vida que escolheu dividir com Helena, uma mulher ferida, machucada mas, que mesmo com todas as dificuldades enco...