Sensações

36 2 0
                                    

Helena

Bem, o que pensar sobre esse homem a minha frente, vamos ser realista... Devo ser apenas mais uma conquista, não pensem que estou fazendo o drama basico dos livros. Não é.
Meus olhos estão inchados e sem nenhuma maquiagem... Mais assim que é o normal, abro o portão e ele entra lindo e de terno. Seus olhos me analisam como se quisessem saber quem sou e o que escondo.
Falo um oi tímido, pelo simples fato de me intimidar sinto vergonha mesmo...
Sinto -me exposta vulnerável, seu olhar me deixa de uma maneira que jamais me permiti sentir, ansiosa pelo seu toque, desejando seus lábios ao meus.  Meu sexo chega à pulsar de tal maneira que dói. Fico ofegante e ainda mais nervosa com o olhar que me devora e não consigo controlar as reações carnais que chegam a ser viscerais. 

- Oi, pelo que vejo não está bem! Isso de longe foi uma pergunta muito mais para afirmação. 

- Estou bem, sorrio fraco e uma lagrima cai. Ele logo me puxa para entrar, não sei como deixei ele chegar tão perto, perto demais. Entramos e seu toque se torna quente, quente que chega a queimar , mas um quente estranhamente seguro e o afasto não querendo ter o que não existe.

- Não, seus olhos e sua aparência não mentem. Diz ele seguro de si.

- Devo estar horrível mesmo, falo tentando acalmar meu corpo e coração, dando o melhor sorriso descontraído. O convido a sentar. Ele senta á minha frente. Com o corpo para frente e com as mãos unidas apoiadas na perna. E me analisando

- Então Helena vai me falar a verdade? Pergunta me olhando nos olhos, sinto que espera a verdade. Fico insegura com sua face voltada somente para mim, com interesse do qual não compreendo. 

- Estou com muita dor, e após essa frase, começo a chorar e soluçar que vergonha. Ele diminui a distância entre nós e me beija. Um beijo diferente, não que eu seja B.V, contudo um beijo nunca foi assim, seu beijo começa, já me provocando morde meu lábio, depois lambe e sua língua invade minha boca e começa a explorar lugares até anteriormente  desconhecido... Vou me soltando e levo a mão ao rosto tentando mapear seus contornos tão únicos. Nosso beijo se torna insano e descontrolado, sua língua suga a minha, lambe e morde meus lábios. Levando a uma pane no meu sistema sensorial, sinto seu gosto, seu desejo por mim. E minha necessidade de alívio se torna urgente. Apenas com beijo. Falo um porque até  estamos agarrados tentando respirar. À  somente algo entre nossos corpos unidos, minhas lagrimas.


Marcos

Seu olhos inchados fazem meu coração bater acelerado e sua boca rosada, fazem meu pau pulsar na calça. Mentalizo porque estou aqui é por ela. Que gay mais não sei por quê sinto essa necessidade de protege - la.
Entramos e mesmo depois do abraço quente que acabo lhe dando, mesmo querendo ela parece lutar com algo dentro de si e me afasta. Pelo seus olhos vejo seu medo e ao mesmo tempo sua excitação enchem minhas  narinas de alegria, ela está excitada e desejosa, contudo ela ergue o muro tenta sorrir e mostrar que está bem.
Me sento a sua frente e com uma simples pergunta ela desmorona e chora. É demais para mim colo nossos corpos em beijo. Como desejo.

Bem esse capitulo  foi pequeno eu sei, mais não quero atropelar o momento desses dois ... 💋
Até qualquer hora. ⭐️⭐️⭐️

Única Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora