Intimidade

17 2 0
                                    

"De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento..."
             Vinicius de Moraes – Soneto da Fidelidade

Helena

Ver esse homem lindo pedindo a minha mãe para dormir aqui em casa foi até engraçado. Jamais trouxe alguém para dormir aqui comigo, nunca achei nenhum dos homens com quem transei dignos de conhecê-la, mas com o Marcos foi tão natural, lembrou uma criança pedindo doce durante a semana. Minha mãe logo abre a porta e me abraça, acho que dessa vez ela ficou muito abalada, beija e abana a cabeça confirmando que ele pode ficar. Ele sorri todo feliz, e torna o semblante sério e diz que tomará conta dos horários dos meus remédios, e que quer minha mãe descanse.
Ambos me ajudam a entrar, vamos os três para meu quarto que percebo que passou por uma mudança, minha mãe arrumou meu quarto acrescentando um móvel, de madeira branca, envelhecida e ficou tão bonito, minha família é assim arrumar a casa significa mudar os móveis de lugar ou acrescentar outros, e se tem uma coisa que ela sabe é achar coisas na rua, de dinheiro a cama.. Sem mais a abraço e agradeço-a por tudo. Arrumo-me para tomar banho. Ao entra no banheiro já começo lavando a cabeça e junto com o cheiro do hospital, se vai tudo os medos. E sorrio de toda essa situação. Paro pela primeira vez e penso o que sinto por esse homem que tem tomado conta de todos os meus sentidos, e fico com medo de quando tudo acabar, mas por hora, quero apenas sentir seu corpo junto aos meu tornando mais fácil respirar.
Saio do banheiro, e vou para o quarto, Marcos me espera sentado na cama, com os braços cruzados e sorrindo. Minha mãe já separou a roupa, nada sexy, um pijama do pateta que amo e é confortável, logo fecho a porta e deixo cair à toalha, e chego bem perto dele, tomo seus lábios em um beijo cheio de desejo e um sentimento que traz conforto e precisando de mais mordo seus lábios. Ele deposita suas mãos em meu quadril e diz que preciso descansar, faço um bico que não funciona. Dizendo que irá tomar banho ele se levanta e se vai, coloco o pijama e já cansada deito na cama para esperar. E começo a reparar nas minhas coisas, e como falam por mim.
Tenho tanto material de música e lápis de cores, livros de romances, fotos na parede com amigas e entes queridos e penso em tudo que vivi, para me tornar quem sou. E fico pensando que nem eu sei, são tantos os medos, esses que prefiro deixar dentro do armário, mas a tanta alegria que vivi e pessoas que conheci e tenho momentos de alegria de paz e acima de tudo amizade sincera e pura. Penso que por esses momentos eu viveria tudo de novo. E acabo sorrindo e uma lagrima desce por minha face, das doces lembranças, de tocar enquanto minha mãe canta canções da minha infância, de momentos que enterrei no passado, mais que teve sim suas alegrias. Como brincar de queimada, de pique esconde, da minha primeira música e de todos os que entraram na minha vida e saíram mais como meteoro no céu, mesmo sendo rápidos tem seu imenso brilho. Fecho os olhos e me e concentro no melhor da vida, á VIDA.
A porta do quarto se abre e ele entra lindo, com a toalha enrolada na cintura, e já diz, nem vem e coloca uma calça e blusa da mesma cor branca, minha mãe bate a porta e Marcos logo abre e ela fala que a comida está pronta. Sei que preciso comer então nada de dramas e mimis, levanto com ajuda e vamos comer. Minha mãe vez uma sopa deliciosa. Ele não para de elogiar e minha mãe fica toda toda. É até engraçado, eles conversam sobre algo que, por estar meio fraca me passa despercebido. Terminamos minha mãe lava as vasilhas, e sem perceber estou fazendo careta, Marcos percebe e me leva para quarto me deitando e dando a medicação do horário. 
Em seus braços, tudo é tão bom, conversamos sobre quando éramos crianças, brincadeiras, e momentos bons e com esses pensamentos bons, acabo adormecendo em seus braços.
Meu celular desperta para o trabalho, e Marcos tenta por tudo me convencer a ir a outro médico eu digo que vou, só que preciso de um tempo de hospitais, ele me vez prometer que tomarei a medicação e depois de concordar em me levar, buscar e ainda almoçarmos juntos, ele aceita o tempo que peço. Olha você que está lendo pensa "Nossa como ela esta indo rápido" .o que tenho para te dizer é que eu sinto que é o certo a ser feito. Dormi bem e sem pesadelos e estar com ele é como se eu pudesse ser eu mesma. E sem charme. E sempre li em livros e ouvi historias de amor e se pode acontecer com os outros porque não comigo? E por que não com você?  Eu vou acreditar e viver esse momento. Vamos para o trabalho. A parte da manhã foi tranquila. Contudo depois do almoço foi impossível de ir trabalhar não conseguia nem andar. A cabeça doía tanto.
Acabou que tive que desmarcar meus alunos e ficar em casa, a medicação me derruba. Marcos foi trabalhar e me fez prometer que qualquer coisa ligaria. Mais eu dormir, muito. E assim se passou a semana, dava aula o máximo que conseguia. Tendo Marcos sempre por perto, todo o tempo aqui em casa, e ficando cada vez mais perto da minha mãe eles conversam, riem e, é tão lindo de se ver. Hoje já é sábado e pelas dores de cabeça tenho ficado mais em casa e ele saiu cedo, por que ele, nem sei como chamá-lo de amor? Paixão? Não consigo achar palavra para descrever, como ele fundiu meu cérebro ou como liquidifica minhas emoções tornando cada toque e olhar um momento especial, seja me fazendo cócegas, seja limpando um canto suja da minha boca, ou simplesmente sendo ele com aquele sorriso que não tem preço.
Levantei dei uma arrumada nas coisas, e me deparei com a Linda, carinhosa e amorosa já havia feito café da manhã. Sentamos comemos e ela diz que fica feliz de ver o menino dela se tornando um homem. E acabo chorando sendo atropelado por tantos sentimentos, e sei que já o amo que ele veio para ser meu e eu dele. Sabe não importa o que aconteça ele me completa e é aquilo que jamais ousei sonhar. Mais a cada dia um luz se acende em meu coração, e onde havia dor, as lembranças novas trazem luz e alegria. Terminamos e vejo que ELE chegou, com um sorriso no rosto com uma tv enorme e com um monte de coisa e diz que hoje teremos cinema em casa, espero ele montar todos os seus brinquedinhos novos. Linda prepara comida e eu e Marcos vamos para o quarto ele tem me evitado quer que eu fique bem mas preciso senti – lo.
Entro no quarto e tranco a porta e sorrindo, ele tenta falar algo que calo com um beijo derramando todo o amor e sentimento por ele, nosso beijo se torna ardente e forte, ele me corresponde rápido tirando nossas roupas, e me deitando, e para me torturar começa a beijar, meus pés e abaixando descendo e da leves lambidas na parte interior das minhas coxas. Começo ficar inquieta ele me dá um olhar de quer seu tempo, deito minha cabeça no travesseiro e deixo me levar pelo abalo que esse homem agora entre minhas pernas faz comigo desde o dia em que coloquei os olhos nele, mordo o lábio para não gritar. Com lambidas ferozes e mordidas de provocação me faz levantar o tronco e abrir ainda mais as pernas e segurar sua cabeça e gemer seu nome como um drogado precisa de droga agora eu preciso gozar, nossos corpos em sintonia, sentindo minha necessidade e começa a chupar e apertar meus seios que com isso me leva a borda, gozo em seus lábios e ele me lambe como se dependesse disso também ele levanta pairando sobre mim. Prendo a respiração e ele me penetra em uma estocada bruta e necessitada, ele para que eu me acostume com seu tamanho e logo depois começa com estocadas ritmadas e só que dessa vez o abraço com as pernas e puxo para um beijo cheio de promessa e palavras não ditas, ele torna as estocadas rápidas e sem sair muito tornando o prazer quase insuportável. Rebolamos suados e estou à beira e o arranho e gemo em seu ouvido mordendo sua orelha ele torna as estocadas rápidas e fortes me apertando e me possuído de uma maneira que só ele tem. Levo minha mão no seu trazeiro e aperto e assim como se fosse possível ele está mais perto e gozamos falando coisas desconexas, minhas pernas tremem e ele ainda dá umas estocadas e ambos estamos parcialmente saciados.

Marcos

Helena é mesmo minha perdição, passarmos a semana sem fazer sexo, eu estou realmente preocupado mais na segunda já está tudo resolvido, ela irá a um especialista. Nossa semana foi tranquila, sua mãe é uma peça, e acabamos tornando bem próximos, Linda tem vindo aqui e cuidado da Helena e ajudado na casa, já que estou ficando aqui fiz compras e nesse sábado, quer dizer hoje irei comprar uma tv de verdade para elas, com tudo que tem direito, depois de tudo montado. Minha perdição ou salvação nos tranca no quarto. Porra, não sou de ferro ela me beija gostoso e meu pau logo se manifesta.
Transamos, contudo dessa vez ela estava ainda mais entregue e precisando de contato o que foi ótimo, pude sentir cada centímetro de sua pele arrepiada, do seu corpo ficando quente antes de gozar, de como ela fica linda com esse brilho turvo em sua iris após nos saciarmos um do outro.
O resto do fim de semana ficamos em casa e assistimos filmes com sua mãe. Mas ela não poderia deixar barato a semana sem sexo, e acreditem vocês, que durante o filme ele me masturbou com maestria. Tudo começou já era tarde, e sua mãe já havia dormido no sofá e nos, no sofá cama do lado vendo o filme, quando do nada sinto sua mão em mim por dentro da roupa, ela vai descendo a mão e me dá um beijo para me distrair, para não impedi-la e assim ela toma meu pau que já é seu em sua mão. E logo ele endurece e a dança de vai e vem torna eu um animal precisando de alivio, como se não tivéssemos transados mais duas vezes naquele dia. Ela retira a mão e depois de humedece – lá com língua volta para meu pau, ela desce e sobe e sussurra coisas no meu ouvido.
- Seu pau é tão grande, tão meu.
Morde minha orelha e acelera os movimentos, ela é mesmo feita para mim, com sua mãe do lado ela torna momento intenso. Quando começa a acelerar os movimentos e gemendo no meu ouvido, assim acabo gozando em sua mão e só para ferrar meu cérebro ela retira a mão e lambe cada gota do meu sémem em sua mão. Sem mais a beijo, deixando-a, vou ao banheiro e aproveito troco de calça e volto para seus braços. E ela acaba pegando no sono em meu lugar favorito. Meus braços e sussurra baixo que me ama.
Fico sem reação, por alguns segundos até que digo eu também te amo. Dizer essas palavras torna real o que antes, parecia só emoção. Mas não é emoção e amor, daqueles que hoje eu vivo.

Helena

Acordo na segunda nos braços dele, e lembro que ontem disse que o amava e acabei dormindo, ele me abraça forte e deposita um beijo em minha têmpora. Já escuto barulho na cozinha só pode ser Linda, acabamos que dormimos na sala. Levanto para ir para o trabalho quando Marcos diz que iremos ao médico hoje e que já resolveu tudo no serviço e que não tem mais desculpas. Eu fico puta da vida.
- Como assim? Resolveu que vou e nem me avisa?
-Você daria uma desculpa.
-Não interessa você não tem esse direito.
-Helena seja razoável vamos resolver logo os problemas para podemos transar feito animais.
Ele diz a ultima parte sussurrada ao meu ouvido. Com sexo ele me consegue.
-Tudo bem, mas da próxima me avise.
-Vou pensar no seu caso.
Da um tapa na minha bunda e fala para tomar banho se não irei me atrasar.

Bem, olá amores ... Queria muito sabe o que acham, seja bom ou ruim...  Então é isso!

Beeeijos e o próximo capítulo... Vem quente. 🌌🌌🌌🌌💋💋💋💋💟👍

Única Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora