As luzes se apagaram

18 2 0
                                    


A vida com seus aspectos bons e ruins, de repente se dissolvem e acabam
Andrew George

Helena

Em um minuto sua vida pode mudar você pode atravessar a rua e morrer, engasgar com um pedaço de carne ou até mesmo ter um câncer no cérebro no estágio quatro e ter quem sabe um ano de vida. Nesse momento você se pergunta qual o valor de uma vida, de um ano, de um mês, de uma hora.Dizem que quando se vai morrer passa um filme em sua cabeça contudo como sou do contra a única coisa que penso é por que? O médico continua a falar porem já não estou mais lá. Me perdi em mim, em planos que nunca se realizariam em sonhos que poderia viver e acima de tudo quando encontro o amor, só me resta a dor. Sua vida tem valor? Começo a levantar e ir embora, não ha mais nada a ser feito. Se você achou que eu aceitaria a porra da minha morte te digo. NÃO PORRA! Não quero morrer, o que fiz? Não me conformo. É ai que tenho a certeza que há um Deus malvado com lupa, com seu dedo brincando com nossas vidas, não consigo ouvir mais nada, minha cabeça dói alem do normal. Enfim que diferença faz já se foi à fé em dias melhores, a alegria de deitar e saber que de dia os monstros iam para o armário e quer saber, quero mesmo que tudo se foda e exploda.
Já não bastava ser estrupada, ter sido abandonada por meu pai, ter passado a merda da vida lutando para vencer ai quando você se levanta pela milésima vez, o "bom Deus" te derruba para você saber quem é que manda nessa merda. Meus olhos se transformam em cachoeiras e sem rumo e sem me sentir viva me perco nas emoções que imergem. A tantas incertezas e a pior certeza que eu irei MORRER LOGO. Há Helena mais todos iremos morrer, sim, iremos contudo eu já tenho meu prazo de validade marcado em minha testa.
Nesse momento, sinto um braço forte ao meu redor que me sustenta em pé. Nem sei como estou aqui deitada na cama, me encolho de modo fetal, já não á mais lagrimas nem os pensamentos tempestuosos de antes, só penso na minha mãe, em meu sonho de ser mãe, em cada amigo. Nesse momento ele me carrega em seus braços como uma criança me enrolo completamente nele, me dar banho e quando pela primeira vez desde a noticia olho em seus olhos e acabo vendo o homem lindo cuidando de mim, e me golpeiam as incertezas, quem ficaria com uma mulher morrendo, toco seu rosto e não consigo ver pena e sim um olhar de quem " eu estarei aqui por você". Terminamos o banho, e estou com roupão e sinto um frio, não físico mais aquele que te faz tremer pelo que há de vir, minha essência assim que o chamo traz os remédios, não á palavras nem promessa, todavia as atitudes. Tomo os medicamentos e me enrolo nele e pego no sono profundo. Sem sexo selvagem, sem palavras só há nós.

Marcos

No momento em que o medico começa a falar que a mulher da minha vida tem no máximo um ano de vida vejo ela se perder em medos e inseguranças, meu pequeno ponto de luz se apaga, não há vida em seus olhos. Ela já nem escuta mais. Contudo me permaneço atento, tratamentos que podem prolongar sua vida, mais ela sentiria dor. E nem sei o que fazer, sempre fui resolvido e soube cuidar e administrar minha vida, empresa porem diante dessa noticia percebo que o que importa não é o dinheiro e sim pessoas, meu dinheiro não pode salva-la, no máximo amenizar sua dor e seu sofrimento. Ele indicou tratamento experimental fora do país e lógico que iremos. Meu ponto de luz, não escuta esta em choque até que se levanta, em seus olhos não há nada alem de um enorme vazio. Dou uma olhada no médico que sabe que voltaremos, mas agora tenho que amparar minha mulher. Se pensa que serei um viado que irar virar as costas para mulher que ama está fodidamente enganado. Ela será e estará comigo a cada segundo serei seu porto seguro. Não há gritos, questionamento só tem um corpo e uma alma perdida. Mas Helena verá que cada segundo desse ano ira valer à pena. Chegamos à casa dos meus pais que pelo meu olhar nos dão espaço. Entramos no quarto e meu coração é destruído a cada vez que a vejo, nesse momento não tem nem mais lágrimas ela se encontra no meio da enorme cama encolhida como um feto. Pego-a no colo e ela se agarra a mim como se dependesse disso e o homem das cavernas que sou fica momentaneamente feliz porque ela sabe. Sabe o que deve ser feito devo amá-la sem mas.
Seu olhar encontra o meu e vejo que ela percebe que não sairei do seu lado, desde o momento em que a conheci, percebi que ela nem liga para palavras mais sim atitudes. E é isso que serei a porra do homem que essa mulher merece, a MINHA mulher. Viverei cada dia ao seu lado e a farei feliz. Sei que há merdas em seu passado, porem não é o momento mais juntos vamos tirar tudo de ruim e deixar aquela mulher linda correndo na areia, ou aquela tocando lindos solos ao piano. Terminamos o banho e lhe entrego os remédios e logo ela toma e se aconchega a mim se enrolando e adormecendo. E agora o que será de nos. De uma coisa eu sei, ela é minha e eu sou dela. Vamos viver tudo o que podemos. Não consigo dormir, o medico passou um calmante e seu sono é sereno, e me pego pensando que valor, tem uma vida. Sei que ela teve uma vida de merda, porem a partir de agora será meu objetivo vê-la sorrir. Não pense você que é pena. Pois não é. É o amor mais cru e primitivo, chega a ser visceral, aquele onde só quero vê-la feliz e sorrindo. Meu mundo se tornou ela tão rápido que só dei por mim quando as malditas palavras saíram da boca do médico. Ela tem um tumor em fase terminal, não há mais nada a ser feito. Nesse momento tudo o que vivi perdeu a graça, pois ela estava indo, e não havia dinheiro que mudasse isso. Porem temos uma ano para ser um do outro. Aquele momento que você tem a plena certeza que daria sua vida pelo outro, isso também popularmente chamado de amor.

Bem, olá amores, e ai o que acharam da nossa pequena morena morrer? Deixem seus comentários... Será ainda a possibilidade de um final feliz?! 💜💜💜🌌🌌🌌 💋💋

Única Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora