"Suas palavras na parede enquanto você reza pela minha queda
E os nomes que já me chamaram
Eu os guardo comigo e espero pelo momento
Em que vou te mostrar como é ser definido por palavras jogadas ao vento
Ah, que triste
Todo mundo quer ser meu inimigo
Poupe a simpatia
Todo mundo quer ser meu inimigo
Reze para que acabe logo, eu juro
Nunca serei um santo, sem chance"Flashback on
Sakura estava na frente dele, a poucos metros. Ela havia mudado desde a última vez que se encontrou com Sasuke.
Pelos deuses, por quanto tempo Sakura esperava por aquele momento. Poder abraça-lo e convencê-lo de voltar pra casa, com ela. Porém isso agora não era mais brincadeira. Todas essas coisas, esses desejos, pertenciam a alguém que não existia mais. O único sentimento que nutria pelo Uchiha era ódio.Cansada e machucada. Lutar com ele não era nada fácil. Teoricamente, os dois estavam tentando se matar.
Ela não abaixaria o orgulho, e ele não cairia tão facilmente.Ela estava ali por Naruto. Não deixaria seu amigo se machucar novamente. Principalmente porque o motivo de tudo aquilo era ela. Ela era a culpada de toda história e já estava farta de ser sempre a fraca.
Ela havia prometido que nunca mais colocaria Naruto atrás de seus desejos de menininha, porque ele era tudo que ela tinha. Ela não acreditava que pode ser tão egoísta ao ponto de fazer Naruto arriscar sua própria vida. Ao fazer seus melhores amigos arriscarem a vida por uma criança meia boca Uchiha.
Neji, Chouji, Kiba, Shikamaru...Eram parte da família que tinha, e não os impediu de ir atrás do traidor.
Mas agora quem iria enfrenta-lo seria ela.-Não vai desistir não é?-disse o moreno- Desista Sakura, você não mudou nada... Ainda é fraca
Fraca...
Sakura riu com o xingamento. Logo depois socou o solo, fazendo com que uma rachadura enorme se abrisse.
-Eu não ligo mais sobre o que diz sobre mim. Você vivia falando que o Naruto era infantil. Mas olha pra você agora.-Sakura começou. Ouviu e viu ele falar coisas sobre ela e ela nunca rebater. Agora era a vez dela colocar tudo pra fora- Eu sei que as coisas foram difíceis para você, mas isso não justifica todos os seus atos. E sabe de uma coisa Sasuke? Eu sei que você sabia que estava se encaixando em algum lugar. Que você tava encontrando amigos de verdade, uma família.
-Cala a boca-disse Sasuke calmamente- Você não sabe nada.
-Você tinha todos, e acima de tudo a Equipe 7. Kakashi e Naruto estavam ao seu lado pra tudo. Tinha uma época que eu teria feito qualquer coisa por você. - o pensamento a fez suspirar, mas não era mentira - Mas na primeira tentação de poder você largou aquilo que finalmente tava conquistando. Trair Konoha e tentar matar aqueles que tentaram te proteger mostra o quão egoísta você é.
-Eu não ligo. NÃO ERAM MEUS AMIGOS-ele começou a se irritar, mas não importava, ela jogaria TUDO na cara dele
-Naruto podia até ser infantil como você pensa. Mas pense com atenção. Você mesmo disse que Naruto não teve uma família por isso não sabia como era perder uma. Por um tempo você foi feliz, soube sentir como era ser amado. Naruto nunca teve esse amor. Ele tem um demônio dentro dele, mas nem por isso ele tem esse objetivo de matar ou se vingar do mundo. Ele simplesmente é feliz e sabe que tem pessoas com quem contar. Mas você? Não, nunca está feliz do jeito que as coisas são, sempre tem que ter uma vingança no meio, machuca as pessoas que se importam com você... Mas deixa eu te contar uma coisa Sasuke: O MUNDO NÃO GIRA AO SEU REDOR.
Sasuke estava surpreso pelas palavras da menina. Mas acima de tudo, irritado.
-Você continua irritante. -disse Sasuke- Sakura, você até pode ter um pouco de razão... Mas e você?
Ela ficou em silêncio
-Mudou desde aquela época?
-Como se eu fosse te esperar sentada.
Sasuke preparou o Chidori e correu em direção a Sakura. Ela lançou uma árvore na direção do mesmo. Ele desviou, continuando correr em direção a ela.
Jutsu de substituição
Sasuke sabia que ela iria para trás dele. Deu meia-volta, porém ficou sem tempo. Sakura abriu o solo novamente e Sasuke ficou preso entre a terra, sem nenhum chakra.
Estava surpreso, mas a raiva sobrepunha qualquer outro sentimento naquele momento.-Não vou te matar-disse Sakura enquanto limpava as mãos batendo uma na outra.
Sasuke riu com um tom sarcástico.
-E por que não?- Se conseguisse sair dali, mataria ela sem pensar.-Porque Naruto não me perdoaria. Não precisa voltar para Konoha. Apenas nos deixe em paz que não te procuraremos mais. - disse o olhando seriamente- Desapareça direito dessa vez.
Sakura se virou e foi embora. Deixando Sasuke preso e sem chakra no monte de terra.
Flashback off
Na sala da Hokage:
-Não quero que Naruto e nem Sakura saibam disso. Entenderam? —a Hokage estava aflita. Com certeza muita confusão aconteceria.
-Quando acha que poderemos contar a eles?-perguntou Kakashi.
-Quando todo o interrogatório acabar e quando tivermos certeza que ele poderá ficar solto a parte. A pena dele não será curta. Se não, Naruto vai insistir em ve-lo.
-E Sakura?- perguntou Shizune
-No caso dela, acho que o mataria.
-O que vamos fazer?
-Durante esse tempo, ele ficará na prisão máxima. Precisamos ter certeza que ele veio aqui para voltar pra casa, e não para destruir Konoha. Kakashi você será responsável por ele, acompanhará todos os seus passos.
- E quanto aos amigos dele?
-Aqueles serão informados de não falar uma palavra de Sasuke. E eu irei tratar de um deles, o grandão.
-O Sasuke é perigoso, mas eles não?- perguntou Kakashi em um tom divertido.
-O Sasuke é o líder. E eles ficarão na máxima também. Sei que eles não são qualquer risco. Falei com todos e sei quando alguém quer me enganar. -disse a Hokage levantando uma sobrancelha. Ela sabia que eles não se atreveriam agir sem a liderança do Uchiha. Então continuou:
"A garota parece ser mais uma apaixonada pelo Sasuke, mas os outros dois, sei que o treinamento lhe farão bem. Um deles me pediu permissão para levar a equipe para a aldeia da névoa quando o treinamento aqui acabar. Falei com os conselheiros, e a ANBU os acompanhará por um tempo na vila. Porém o garoto Uchiha vai ficar aqui na folha."
-Apesar de não apresentarem qualquer risco estamos com eles na mão. Mesmo se matassem um guarda, não saberiam como sair de lá.-comentou Shizune
-Exatamente.-concordou a Hokage-aumentamos a segurança desde o último ocorrido.
-Então vamos começar a dar boas vindas de volta para o Sasuke-disse Kakashi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde as Cerejeiras Florescem (Meu Sonho Meu Pesadelo)
FanfictionJá fazia muito tempo desde que Sakura foi deixada naquele banco. A aprendiz da Hokage se tornou forte, experiente e uma ótima médica ninja. Pensar no passado já não era doloroso e seu amor não correspondido havia sido deixado para trás. Entretanto...