Uma Rival Formidável

8.2K 619 142
                                    

"Não gosto desse seu palco inclinado
O papel que você me fez interpretar
De tola, não, eu não gosto de você
Eu não gosto do seu crime perfeito
Do jeito que você ri quando mente
Mas eu fiquei mais inteligente, fiquei mais forte com o passar do tempo
Tenho uma lista de nomes e o seu está em vermelho, sublinhado"

Sakura olhava pro céu. Respirava fundo repetidas vezes. Não sabia a quanto tempo exatamente estava fazendo aquilo, mas sabia que não estava funcionando. Neji se encontrava sentado um pouco atrás da garota, e ao seu lado estava Naruto.

-Você sabe que não adianta ficar estressada por isso. -disse o Hyuuga- Isso não vai fazer com que ele suma.

Os três estavam em cima da cabeça do primeiro Hokage. Sakura achava aquele lugar um tanto quanto bom para pegar ar fresco e tomar sol. Ela estava tensa depois da luta com Sasuke pela manhã. Esperavam que o horário de almoço acabasse para voltarem aos seus devidos trabalhos.

-Por que a Tsunade-shishou me deixaria encarregada por ele se ela já sabe por quantos problemas ele já me causou?-suspirou a garota.

-Relaxa Sakura-disse o loiro sorridente- Não vai ser tão ruim. Quem sabe vocês não começam a se dar bem?

Sakura o fuzilou
-Nós não dos davámos bem na época que ele estava aqui em Konoha. Por que nos daríamos agora que ele voltou?

-Ele mudou. As coisas mudaram. Você mudou. Melhor tentar uma relação boa já que vão se ver frequentemente. Não quero que ter que ficar te ouvindo reclamar dele todo dia.- disse Neji rindo

-Eu quero socar aquela cara com uma expressão só-resmungou ela- Eu disse a ele uma vez que não precisava mais voltar.

-Você não sente mais nada pelo Sasuke? Digo, nenhum sentimento semelhante à qual você sentia no passado....-começou Naruto

-Definitivamente não -disse a garota- Depois de tudo que aconteceu, eu seria uma tola se ainda fosse apaixonada por ele. Esses acontecimentos me ajudaram a ver que eu poderia colocar o foco em outras coisas e valorizar mais outras pessoas.

Naruto sorriu. Mesmo que a relação entre os dois amigos ainda o preocupasse, ele estava seguro de que Sakura havia crescido e amadurecido. Talvez com o tempo ela deixasse Sasuke entrar na vida dela de bom grado.

-Quero só ver quem vai ser seu namorado Haruno-disse Neji- Porque pra aguentar essas suas crises...

Sakura tacou uma pedra na cabeça do amigo.

-Cala a boca idiota-resmungou- Vamos que eu tenho uma cirurgia no hospital daqui a pouco.

Sakura se levantou e saiu. Os dois garotos riram e seguiram a garota.

.......

-Eu falei que você não devia tê-la subestimado-disse Kakashi observando as marcas que a mão de Sakura havia deixado no pescoço de Sasuke- Ela está bem mais forte.

"Mas ainda continua irritante"
-Humpf. Acharia mais adequado se fosse você quem me treinasse.

-Ora Sasuke, não seja uma criança mimada. Quem sabe você conheça um pouco mais dessa nova Sakura? Pode acabar mudando de opinião.

- Percebi que ela mudou Kakashi. Mas hoje parecia que mesmo a Hokage me liberando pra treinar, a garota ainda quer me matar.

-Você sabe muito bem que ela tem seus motivos. Na verdade, ótimos motivos

Sasuke deu uma leve risada. Mas as palavras dela no fim da batalha ainda deixam um gosto amargo em sua boca quando pensava sobre o assunto.

-Ela realmente me odeia não é? -o olhar divertido de Kakashi confirmava os pensamentos de Sasuke - Ela está tão forte assim para estar na ANBU?

Onde as Cerejeiras Florescem (Meu Sonho Meu Pesadelo) Onde histórias criam vida. Descubra agora