"Nossos corações
Foram se separar
Para outra vez virem se lembrar
Que essa dor vai passar, e você vai melhorar
Mesmo que o mundo tente te derrubar
Mas se o céu desabar, e então você chorar
Você estará seguro, não esqueça
Que essa dor também é o que nos deixa forte"Sakura olhava em volta. Aquele lugar lhe parecia familiar. Conseguia escutar o barulho da água do rio correndo e sentia o cheiro fresco da floresta. A ponte parecia ter presenciado uma luta séria, mas ela não via ninguém a sua frente.
-O que veio fazer aqui? -escutou uma voz familiar.
Virou para trás e viu Sasuke. Ele havia crescido, e os cabelos dele estavam mais longos. Ela não sabia o porquê mas ele chorava sangue. E seu coração por um momento doeu, quase querendo chorar também.
Sabia que no fundo ainda o amava, por mais que toda mente se forçasse a odiá-lo. Era só que era tão difícil aceitar que ele havia mudado e que não era mais seu companheiro de time. Ela queria salvá-lo, mas não sabia como. O amor dela uma vez não foi suficiente. O que seria suficiente agora?-Eu quero ir com você- disse ela. Tinha que parecer o mais confiante possível.
-Por que?
-Eu não quero mais arrependimentos. Eu vou fazer tudo o que você me pedir e vou te ajudar com a sua vingança.
Aquela fala lhe trouxe tantas memórias que teve que enterra-las na parte mais funda da sua mente para não sair do plano.
- Ah. -Sasuke ficou calado por um tempo- Fiquei sabendo que você se tornou uma médica ninja em Konoha.
Sakura apenas assentiu.
-Desde sempre você teve um bom controle de chakra. Talvez você realmente seja útil para mim.
Sakura olhava nos olhos dele. Estavam diferentes. Não pareciam que pertenciam a Sasuke. Os olhos dele pareciam...vazios. Sem vida. Mas ela sabia, a vingança tinha tomado completamente a mente dele.
Ela queria ir até ele e sacudi-lo para ver se ele tomava algum juízo de volta na cabeça. Olha onde ele veio parar. Estava poderoso mas ela sabia que ele deveria estar quebrado por dentro.
-Mas preciso que prove para mim suas intenções.
Sakura apenas assentiu.
-Mate ela. -disse apontando para uma garota caída ao lado dele- Ela era do meu time mas agora não é mais conveniente para min.
Sakura engoliu em seco, o que não passou despercebido para Sasuke. Ele sabia. Ela era boa demais, gentil demais. O Uchiha sabia que a Haruno não seria capaz de tirar a vida de alguém inocente, principalmente quando ela tinha o poder de salvar vidas.
Ele mesmo odiava matar sem motivo, mas naquele momento o sentimento de ódio e vingança o consumia. Sasuke apenas pensava, mas talvez nunca fosse capaz de tirar vidas inocentes.
Sakura pegou a kunai tremendo. Mas reprovou a si mesma e tentou tomar controle do corpo. Ela precisava pensar rápido para conseguir golpear Sasuke antes que tivesse que matar a garota. Ela não iria tirar a vida dela.
Mas antes que pudesse fazer algo. Ouviu um barulho atrás de si. Sasuke preparava a mão com o Chidori para acerta-lá. Mas antes que pudesse fazer algo, seu sensei chegou e pegou o punho do ex-estudante.
Mas seus olhos encontraram os dele. Seus olhos não tinham raiva, mas sim confusão. Ele estava afundando, perdido, mas não queria ser salvo.
Sakura sentiu seu coração despedaçar. Ele ia realmente mata-lá, sem nem piscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde as Cerejeiras Florescem (Meu Sonho Meu Pesadelo)
FanfictionJá fazia muito tempo desde que Sakura foi deixada naquele banco. A aprendiz da Hokage se tornou forte, experiente e uma ótima médica ninja. Pensar no passado já não era doloroso e seu amor não correspondido havia sido deixado para trás. Entretanto...