É Guerra

8.8K 655 472
                                    

"Era uma vez
Alguns erros atrás
Eu estava na sua mira
Você me pegou sozinha
Você me encontrou
Acho que você não se importou
E acho que gostei disso
E quando eu me apaixonei intensamente
Você deu um passo para trás
Sem mim
E ele há tempos está longe
Quando está ao meu lado
E percebo que a culpa é minha
Porque eu sabia que você era problema quando você apareceu
Tanta vergonha em mim agora"

O primeiro pensamento que Sakura teve a cabeça foi: O QUE? O menino idiota que tinha atrapalhado toda sua rotina era nada mais que Sasuke Uchiha?

Há alguns anos atrás, ele virou a cabeça da garota. Hoje ela não nega o quanto era patética. Porém, ela não precisava que ele voltasse e fizesse a maior bagunça, de novo. Ela odiava tudo aquilo!

Afinal, quem ele pensava que era? Acha que poderia se arrepender de todos os seus erros e voltar pra Konoha e fazer tudo que bem entendesse? Que ele poderia pegar o tempo dela e gastar a seu favor? Que ela era a garota que caia a seus pés? Que continuava um fardo? Se ele pensava assim, ela só se lamentava por ele.

Ele era um idiota. Um completo estranho pra ela agora. Era até engraçado pensar que alguns anos atrás quem era ele que não queria a companhia dela. Agora era totalmente ao contrário.

A falta de emoção dele a incomodava. O egoísmo dele a irritava. ELE era uma pedra no sapato. Ela queria muito que Kakashi não tivesse entrado na frente da Sasuke.

Eles dois se encaravam. Ela não continha a expressão de raiva.
"E ele ainda continua com a cara de cú" pensou ela.

Kakashi ainda se encontrava à frente de Sasuke. Sakura era uma pessoa em quem confiava, mas ele era um dos únicos que tinha conhecimento sobre o verdadeiro ódio da garota. Ele sabia que ela tinha um ódio misturado com mágoa e desapontamento, e ao ver dele, isso era perigoso.
Naruto estava meio tenso. Esperava que depois que Sasuke voltasse para Konoha, tudo poderia voltar ao normal. O time 7 depois de uma missão indo comer um rámen no Ichiraku, os treinamentos divertidos, as confusões... Porém ele percebeu que não seria tão fácil assim.

Ao longo dos anos, ele e Sasuke se encontraram inúmeras vezes. Mas não eram encontros entre amigos. No caso de Sakura, ela e Sasuke apenas se encontram quatro vezes. Depois de um tempo, Sasuke não era nada mais que um peso morto da vida do passado de Sakura.

-Sakura se acalme- ressaltou Kakashi- Você será a ANBU encarregada de Sasuke, não será uma boa ideia matá-lo.

Se Sasuke fosse uma pessoa que não conseguisse controlar seus sentimentos, estaria de queixo caído. Quando ele e Naruto aguardavam do lado de fora, observou o ANBU tirar a máscara e se surpreendeu bastante quando o caçador retirou a máscara  viu um leve sorriso, olhos esmeraldas e cabelo rosa. Esperava que fosse qualquer pessoa no mundo, menos ela. No último encontro dos dois, ele soube que ela havia ficado mais forte, mas não sabia que ela tinha habilidades para treinar com tudo contra Kakashi.

Mas também não deixou de pensar que ele achava que ela não o odiava mais. Ele achava que depois de tanto tempo, ela iria pelo menos ser indiferente.
Pelo visto ele estava errada e ela estava mais brava do que nunca.

Ela respirou fundo.
-Tudo bem Sensei, me desculpa- disse forçando um sorriso- Não tentarei matá-lo outra vez. Sei quanto Tsunade-shishou brigaria comigo.

Sasuke de certo modo sentia não tinha nada em relação a Sakura. Aos doze anos, ela era mais umas entre todas as garotas que enchiam o seu saco. Mas depois de se tornarem um time, começou a criar laços e a se preocupar com ela. Isso porque ele havia se permitido conhece-la. Mas então como queria vingança mais do que qualquer coisa e abandonou Konoha, esses laços viraram cinzas.
E alguns anos depois, ela era apenas um mosca difícil de matar. Porém, ele se sentia desconfortável quando falavam como se ele não estivesse ali.

Onde as Cerejeiras Florescem (Meu Sonho Meu Pesadelo) Onde histórias criam vida. Descubra agora