Jantar

6.9K 537 109
                                    

"E não há remédio para as lembranças
Seu rosto é como uma melodia
Não sairá da minha cabeça
Sua alma está me assombrando e me dizendo
Que tudo está bem"

Sasuke havia ativado seu Sharigan.
Quando treinava com Orochimaru conseguia derrotar todos que seu mestre mandava ataca-lo mas agora era diferente.

Ninjas habilidosos da folha o cercavam.
Sakura o proibiu de usar sua katana naquele treinamento pois não queria ter o trabalho de carregar algum corpo pro hospital.  Os três ninjas o encurralaram.
Rápido como um raio, Sasuke saltou. Primeiro lançamento, kunais em alvos distinto, segundo lançamento, precisão e força. Os shinobi logo desviaram, mas poderiam muito bem ter sido pegos.

Sakura e Naruto observavam tudo de longe.Já fazia quase um mês que os treinamentos haviam começado. Os dois acompanhavam o treinamento de Sasuke desde o começo e queriam ver se ele realmente tinha voltado a sua forma física que a rosada trabalhou tão duro para trazer de volta.

-Metido-riu a garota- Ele aperfeiçoou a técnica do irmão

Naruto sorria
-Claro, ele foi a maior inspiração pra Sasuke

-Pra destruir Konoha principalmente-resmungou Sakura

-Ahhhh Sakura, qual é. Pensei que a gente já tivesse passado dessa fase

A garota deu um leve sorriso. E empurrou o braço do amigo com o ombro.

Naruto revirou os olhos
-Só vamos ver quanto tempo Sasuke demora pra acabar com esses caras.

-Um pouco. Você sabe, Sasuke pode ser um dos ninja mais fortes que conhecemos, porém as habilidades requerem muito dele próprio. Temos ver se o treinamento da ANBU está funcionando.

-Com os companheiros de Sasuke está. Karin, Suigetsu e Juugo. Karin estava tendo treino comigo e com alguns médicos de Konoha, Suigetsu e Kiba apesar de não se darem muito bem, treinam muito. E Juugo, bom, a Tsunade anda ajudadam o auto-controle dele.

-Ah entendo...

-Eles irão partir daqui 2 semanas

Sakura gelou. Sasuke deixaria a vila de novo? O que esse time iria fazer por ai? Os objetivos deles para acabar com Konoha já foram cancelados (pelo menos Sakura sempre torcia por estar certa).

-Eles irão ajudar na aldeia da névoa. A Vovó Tsunade falou com os 5 kages e todos concordaram que alguns ANBU os acompanhariam durante um longo tempo, mas que serviriam para a aldeia de qualquer modo. Sasuke é o único que vai ficar... Ele não me pareceu abalado quando contei dos companheiros pra ele.

"Como se isso não fosse comum em Sasuke"pensou Sakura suspirando.

Voltaram seus olhos para Sasuke, que estava ofegante, porém de pé. Os três ninjas olharam para Naruto e Sakura e assentiram. Naruto deu um leve riso e Sakura não pode dar um sorriso leve de orgulho.

Sasuke estava praticamente pronto para voltar a ser um verdadeiro shinobi.

....

Era final de tarde, depois de horas de treinamento o antigo time 7 decidiu se encontrar, apenas por conversa. Todos andavam lado a lado, mas claro, Naruto estava no meio. Sasuke finalmente estava se sentindo bem novamente, sua forma estava voltando aos poucos. Sakura estava mais leve, os pesadelos ainda a incomodavam, mas ela não queria preocupar Naruto.

Onde as Cerejeiras Florescem (Meu Sonho Meu Pesadelo) Onde histórias criam vida. Descubra agora