Oráculo

506 28 6
                                    

"Perdi o controle de todo meu coração e alma
Emoções que não podem ser explicadas
Enchem minha cabeça o dia todo
Não importa o que eu faço
Eu sempre acabo falhando"

Os meses passaram mais rápido do que Sakura esperava. A ausência de Sasuke foi um pouco estranha no começo, como se o último ano tivesse sido um sonho. Porém a agenda conseguiu mantê-la ocupada o suficiente para não dar tanta bola para as preocupações internas que ela tinha. A frustração da última conversa deles e a confusão de sentimentos que ela tinha ainda existiam, mas eram frequentemente colocados de lado.

O projeto do hospital infantil tomava grande parte do seu tempo quando ela não estava treinando prisioneiros ou trabalhando em turnos no hospital. Desde que o projeto havia sido aprovado, a Hokage começou a lhe dar menos missões ANBU para que ela pudesse dedicar o seu tempo até que tudo estivesse decidido. E além do mais, ela estava ajudando no planejamento do hospital de Suna também.

Mas ela se pegava pensando nele com frequência. Se perguntava se ele estava se alimentando direito e tomando as vitaminas que ela havia passado para ele.
E de vez em quando, por mais que nunca fosse admitir, se perguntava se ele pensava nela também. Sabia que provavelmente não, porque Sasuke era bem direto. Quando estavam em missões, ele nunca pensava em outras coisas se não seus objetivos. E ele sempre fazia tudo de modo impecável.

"A verdade é que eu ando pensando muito em você. Acho que mais do que eu deveria"

Sakura balançou a cabeça para tirar esse pensamento. No fundo tinha medo que tivesse sido algo da sua imaginação, mas as palavras ainda estavam frescas na sua memória desde que ela as tinha escutado.

Kakashi-sensei havia enviado duas mensagens para o QG desde que eles haviam saído para rastrear o Zetsu da outra linha e o criminoso suspeito, mas não havia dito nada mais do que a missão pedia, por isso não tinha notícias deles a não ser de que estavam vivos e estavam tendo algum tipo de progresso.

Ela sabia que não tinha escolha a não ser esperar por algo que ela nem sabia exatamente o que era. Ela achava que o tempo ajudaria a resolver as coisas, mas como tomar a direção quando ela nem sabia o que estava acontecendo?
Por fim concluiu que não podia cobrar nada de Sasuke, e que uma hora ou outra, ela se livraria de vez da confusão de sentimentos que tinha dentro de si, o que quer que fossem.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sasuke andava nas ruas movimentadas sem perder o seu alvo de vista. O sol estava forte e a falta de brisa não ajudava.
Ele sentia a presença de Kakashi em um dos prédios no seu lado direito. Eles seguiam um homem que supostamente estava relacionado com Akuto.

Aparentemente ele era primo do suspeito e talvez soubesse como contata-lo. Nos relatórios, não tinha nada demais sobre ele, mas tinham que ser cautelosos porque se estivessem trabalhando juntos, Akuto poderia saber que estavam atrás dele.

Sasuke avançou mais um pouco, e já sentia o olhar do seu sensei nas suas costas, mas não deu importância. Como nos dias anteriores que observavam o sujeito, ele sabia que provavelmente ele iria para o mesmo cabaré e depois seguiria para o canto mais obscuro da cidade, onde faria apostas em brigas ilegais.
Por isso que, quando o homem entrou no beco mais escondido que dava acesso ao seu destino final, Sasuke não pensou duas vezes antes de intercepta-lo e logo coloca-lo em um genjustsu, fazendo com que o homem caísse no chão.

-Como sempre impaciente hein, Sasuke- disse Kakashi enquanto pousava cautelosamente do lado do ex-aluno. Mas não fez questão de repreendê-lo, afinal estava na hora de conseguirem algumas respostas.

Desde que haviam começado a tentar localizar o suspeito e descobrir suas intenções, Sasuke e Kakashi já haviam assumido diversos papéis e rostos diferentes. Já haviam se passado por viajantes, criminosos rank A, integrantes de família poderosa, pessoas procurando empregos...tudo para fazer com que as pessoas lhe passassem -intencionalmente ou não- as informações necessárias.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Onde as Cerejeiras Florescem (Meu Sonho Meu Pesadelo) Onde histórias criam vida. Descubra agora