Fraco

2.7K 211 74
                                    

"Dei ao amor umas cem tentativas
Apenas fugindo dos demônios em sua mente
Então eu peguei os seus e os tornei meus
Eu não percebi, porque meu amor era cego
Eu disse que te pegaria se você caísse
Diga-me como é a sensação de estar aí em cima
Sentindo-se tão alto, mas longe demais para me abraçar"

Sasuke observava Sakura. Ela estava suja, com alguns machucados e parecia exausta. Sasuke tinha certeza que ela deveria estar lutando com alguém pelo o seu estado.
Ela parecia brava, mas por algum motivo ele não lembrava o por quê. Na verdade, Sasuke não lembrava de como havia chego ali.
Ele a olhou mais uma vez e viu que ela estava chorando. A expressão no rosto dela estava furiosa, mas lágrimas corriam de seus olhos.

-VOCÊ ME DISSE PARA CONFIAR EM VOCÊ!-a rosada gritou.

Sasuke estava um pouco distante ao lado dela, mas ela não olhava para ele. Sakura parecia se concentrar em outra figura. Eles estavam em alguma missão?

Sasuke decidiu ir até a garota e perguntar o que estava acontecendo, e se ela precisava de ajuda, mas parou ao vê-la gritar mais uma vez.

-VOCÊ PROMETEU! E VOCÊ SABE DISSO!

Sasuke não entendia. Mas ao mesmo tempo não tinha a menor ideia de como abordar uma Sakura brava que chorava. Naruto era bem melhor nessas coisas. Em falar nele, onde que ele estava?

-EU TE ODEIO SASUKE UCHIHA! -a ouviu gritar.

Sasuke prendeu a respiração por um momento. Ele não estava entendendo. Não iria negar, logo que foi solto e designado para treinar com Sakura, era evidente que ela não gostava dele e que o desprezava.
Entretanto, ele tinha certeza que atualmente a situação era diferente. A relação deles havia melhorado muito. Sasuke não chamaria de amizade, mas talvez como uma parceria de ex colegas de time? De uma coisa ele tinha certeza: a Sakura atual não o odiava mais.
Mas então por que ela gritava isso?
Sasuke começou a se sentir confuso. Tinha certeza que não era um genjutsu, então a única maneira de saber o que estava acontecendo era perguntar a garota.
Foi em direção a ela, mas em nenhum momento ela virou para olha-lo.

-Sakura, o que...

-E você acha que eu me importo? Palavras vazias não significam nada- Sasuke escutou uma voz mais do que familiar soar.

Olhou em direção ao lugar em que Sakura olhava fixamente e de onde a voz tinha vindo e então viu a si mesmo. Entretanto, uma versão suja e exausta dele. Mas sabia que era uma versão do presente/futuro, já que ele não parecia mais novo

-VOCÊ É UM COVARDE!

Sasuke viu o seu outro eu soltar uma leve risada.
-Não ligo para o que você pensa ou acha que sabe. Sempre tão ingênua...

Um impostor que estava se passando por ele?
Olhou para Sakura e viu que ela parecia nem ter notado que ele estava ao lado dela ainda, mesmo depois dele tendo a chamado. Na verdade, parecia que nenhum dos dois estavam o vendo.

-Você e a vila da folha não significam nada.- a outra versão dele disse.

-ESTÁ MENTINDO! -a rosada gritou

-Sakura, eu estou aqui- Sasuke tentou chamar a atenção dela outra vez.
Mas parecia que Sakura não o escutava.

E Sasuke sabia que o outro Sasuke estava mentindo. Os sorrisos gentis da Sakura e os olhos preocupados dela quando ele estava frustado significavam sim. As conversas curtas mas sinceras dos dois faziam a diferença pra ele.

-Sakura- a chamou mais uma vez. Então decidiu tocar o braço dela de forma deliciada, já que havia um machucado que estava sangrando.

Mas mesmo assim, Sakura parecia não notar sua presença. Frustado, ele cerrou os pulsos. Como ela não via que ele estava ali e que aquele que estava a sua frente não era ele?

Onde as Cerejeiras Florescem (Meu Sonho Meu Pesadelo) Onde histórias criam vida. Descubra agora