Instinto de Luta

8.9K 642 216
                                    

"Houve um tempo que
Pensei que você fazia tudo certo
Sem mentiras, sem erros
Garoto, eu deveria estar fora de mim
Então, quando penso que houve uma época em que quase te amei
Você se mostrou um idiota e vi quem você era de verdade"

Sakura estava cansada. Kakashi era o seu Sensei, era quase uma vida pra batalhar com ele. Além dele ser um dos melhores ninja da Folha, era conhecido mundialmente por ser o ninja que copia. Não era um oponente NADA fraco.

-SHAANARO!-a rosada deu um soco em uma árvore, em que seu sensei estava atrás.

Kakashi desviou, e correu.

-Sensei, já conversamos sobre você fugir tão rápido.- disse ela em um tom divertido.

-Fugir e salvar as costelas é uma coisa bem diferente- gritou Kakashi de longe.

-Precisa ser mais corajoso sensei- disse a rosada rindo.

Em seguida, colocou sua máscara ANBU e foi atrás de Kakashi.

...

Sasuke e Naruto entraram na ala principal. O loiro não parava de sorrir, porém tinha uma certa tristeza em seus olhos.

Aquele treinamento todo, seu esforço, prometer ajudar Sakura... Tudo aquilo havia sido em vão? Não tinha sido ele que tinha trazido Sasuke de volta. Nem sabia se tinha superado o amigo ou se conseguiria mudar a visão dele sobre o mundo ninja. Além de que agora, sua melhor amiga odiava o Uchiha. E tinha medo de que o ódio da rosada fosse tão forte quanto o amor que sentiu pelo moreno uma vez.

Ainda estava chateado com a Hokage e com seu sensei por terem escondido a volta de Sasuke. Mas talvez no fundo ele entendesse suas motivações. Quando o Uchiha deixou a vila, tinham 12 anos.  Parecia que tinha sido há uma eternidade.

E claro, como de típico da Vovó Tsunade, colocar SAKURA pra treinar Sasuke. Há dois fatores que estão ligados à sennin: colocar gasolina na fogueira e fazer com que a pupila se tornasse mais forte.

Naruto apenas se perguntava se a Hokage teria feito a escolha certa. Sasuke talvez achasse que Sakura seria a garota durona, que apesar de esconder, ainda tivesse sentimentos por ele. Mas todo mundo daquela vila sabia que a garotinha dos exames chunnin não existia mais.
No começo, ela treinava pra alcançar Naruto e Sasuke. Depois disso, começou a treinar para si mesma. Seus objetivos haviam mudado e ela havia se tornado uma ninja inquestionavelmente forte. Não foi nenhuma surpresa quando ela foi convocada para a Terceira Divisão da ANBU e para o Esquadrão da Hokage.

Sendo da Terceira Divisão, tinha mais liberdade do que os ninjas de patentes mais altas. A Hokage e os Conselheiros criaram essa divisão com o intuito de permitir que bons ninjas trabalhassem em missões complexas na ANBU mas também estendessem suas habilidades em outras áreas da Vila. Era um desperdício excluir esses ninjas e não levar seus interesses em consideração. Além do mais, até mesmo a Hokage achava sufocante algumas regras da organização. Mas óbvio que também havia regulamentos que até mesmo essas divisões tinham que seguir.

-Está animado Sasuke?

-Indiferente.

-Você vai começar a treinar para se tornar um Ninja da folha novamente, isso é inacreditável. E além do mais, eu treinarei seus antigos companheiros, isso até é uma coisa irônica não acha?

Onde as Cerejeiras Florescem (Meu Sonho Meu Pesadelo) Onde histórias criam vida. Descubra agora