"Então, me deixe
Porque o tempo me fortaleceu
Eu estou começando a seguir em frente
Eu vou dizer isso agora
Sua chance veio e foi
E você sabe
Está um pouco tarde demais"-Sasuke-chamou
O moreno que andava um pouco mais à frente estranhou. "Sasuke"? Sakura não o chamava mais assim. Havia se acostumado com "Uchiha".
Mas por um impulso, decidiu virar a cabeça de lado para ver se era realmente a rosada que o havia chamado ou se era apenas um fruto de sua imaginação.Assim que Sakura percebeu que Sasuke havia a escutado, deu um rápida corrida para ficar ao seu lado. Bufou mentalmente. Isso foi meio nostálgico.
-Obrigada por ontem- disse ela enquanto lutava para não corar- Desculpe ter dado trabalho. Eu não entendi muito bem o que aconteceu.
Ela não daria a ele o gostinho de que ela estava se comendo por dentro por ter deixado a situação sair um pouquinho de seu controle na noite passada e precisar de ajuda. Seu orgulho tinha sido ferido, e a rosada, por mais que quisesse esquecer o episódio, não parava de repreender a si mesma em seus pensamentos.
Sasuke deu um leve sorriso enquanto andava. Mas não respondeu a rosada, que por sua vez não tinha ideia do que falar. Ele notou que ela mordia sua bochecha direita discretamente, provavelmente um hábito de quando está nervosa, pensou ele.
-Err...deu tudo certo ontem com a batalha de vocês?-Sakura perguntou.
-Ahhhhh Sakura-suspirou Naruto, entrando na conversa-Acabamos com aqueles caras. Sofremos alguns arranhões mas nada demais. Sabe como é né, ninguém derruba o futuro hokage!
Sasuke não conseguiu segurar um sorriso e Sakura apenas riu enquanto afirmava com a cabeça. Era óbvio que Naruto nunca se entregaria.
-Falei com alguns informantes do Gaara e vi que os 5 kage já estão discutindo sobre a ida ao local do exército escondido e o que farão. O negócio é realmente sério.
Sakura apenas assentiu. Estava aliviada de ter tudo certo, e apenas ao pensar em que poderia ter acontecido caso não tivessem descoberto sobre esses caras, um arrepio percorria seu corpo.
Depois da última guerra, não esperava uma que viesse tão cedo. Sofreu diversos traumas psicológicos que nunca seriam reparados e que demoraram pra ela aprender a lidar com eles.Então o silêncio predominou entre os 3. Apenas o som dos passos na trilha de terra soava. Sakura olhou pra cima.
O dia estava bonito, mas precisava de um belo descanso. Suspirou.
Pensou no que poderia fazer quando chegasse em Konoha.
Casa de banho era uma boa opção. Mas queria ver suas amigas, então pensou em chamar Ino e Tenten pra sairem pra tomar alguma coisa.Quando foi perceber, estava mais a frente do que se lembrava. Olhou pra trás e a uns 3 metros de distância os outros dois companheiros andavam lado a lado.
Naruto apoiava a cabeça em suas duas mãos e Sasuke andava calmamente enquanto segurava a bolsa que estava apoiada em suas costas.
Decidiu continuar andando, não tinha nada a dizer pra aqueles dois.....
Naruto olhava a rosada de costas. Os cabelos batiam a cintura e a perda de peso da rosada era notável. Não a culpava, ele sabia que os turnos no hospital e a rotina de treinamento estavam cada vez mais rigorosas, mas ainda sim, não podia deixar de se preocupar com ela. Afinal, ela era uma das poucas pessoas que ele tinha.
O loiro notou que Sasuke olhava para a mesma direção que ele.O calor estava quase insuportável, e Sakura então, decidiu amarrar os cabelos róseos. Foi ai então, que os dois notaram uma cicatriz de mais ou menos 7 centímetros um pouco abaixo da nuca da garota. Naruto já sabia onde ela havia feito aquela marca, e porque nunca conseguiu repara-lá. Perguntava a si mesmo se Sasuke a reconhecia.
A cicatriz havia sido feita em uma batalha entre os dois, talvez ainda quando Sakura era apaixonada pelo moreno, Naruto não sabia dizer o certo. Aquela marca era da katana do Uchiha.
Lembrou-se que Sakura tentou repara-lá com o chakra, mas que era muito difícil uma vez que não conseguia enxerga-lá ou alcançá-la direito. Além de que era muito orgulhosa pra pedir a Tsunade que curasse pra ela. Então acabou pedindo para Naruto passar uma pomada para não infeccionar e Ino colocou as bandagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde as Cerejeiras Florescem (Meu Sonho Meu Pesadelo)
FanfictionJá fazia muito tempo desde que Sakura foi deixada naquele banco. A aprendiz da Hokage se tornou forte, experiente e uma ótima médica ninja. Pensar no passado já não era doloroso e seu amor não correspondido havia sido deixado para trás. Entretanto...