"Parece que acabou, mas os suspiros continuam repetindo
O clima pode estar bom, mas há nuvens negras sobre minha cabeça
Não importa, eu não ligo
Vamos lá, sem mais
Porque o tempo continua passando"Após a missão do assassinato dos dois homens que queriam implantar o caos nas nações, a rotina de todos continuaram mais ou menos a mesma. Naruto e Sakura ainda se reuniam frequentemente com Sasuke, e o loiro também já estava terminando o treinamento do Time Taka, que logo deixariam a vila da Folha para seguirem para a Aldeia da Névoa.
-Tsunade-shishou quer avaliar você- disse Sakura quebrando o silêncio enquanto o antigo time 7 descansava na sombra de uma árvore.
Sakura e Sasuke ainda mantinham os treinos, mesmo com Sasuke passando na avaliação da ANBU. Tsunade havia decidido que o físico do ex-nukenin ainda precisava de acompanhamento e paciência para se recuperar. Sakura que estava animada para voltar para o seu antigo normal , não ficou muito feliz, mas não reclamou. Sabia que com a volta de Sasuke, seu normal jamais voltaria.
Sua relação com o Uchiha permanecia neutra, conversavam mas não mais do que o necessário. Já Naruto saia com ele com muito mais frequência. Ele levava Sasuke para as novas partes da vila, nos seus restaurantes favoritos e mostrava a ele tudo que o Uchiha tinha perdido.
Sasuke não olhou para Sakura, mas levantou uma sobrancelha ao escutar o aviso da garota.
-Por que? Pensei que eu já tinha feito o necessário
-Não falo sobre os treinamentos. Ela quer te avaliar como médica
Naruto apenas observava o amigo. Sabia que as condições de Sasuke haviam melhorado muito desde que ele havia sido liberto da cadeia, mas também sabia que ele não estava 100%.
Sasuke bufou.
-Isso é realmente necessário?
-Ordens da Hokage, você sabe. Que que custa Sasuke? Ela só quer ver se você está bem.
- Mas estou bem- disse parecendo uma criança mimada na opinião de Sakura
-Qualquer coisa eu vou estar lá também. Sou eu quem vou fazer seus exames inicias, Tsunade apenas vai fazer as últimas partes.
Sakura não sabia se falar aquilo para o garoto havia ajudado. Não que eles tivessem intimidade agora que estavam em uma relação "melhor", longe disso, mas achava que ele era melhor com gente conhecida do que com gente desconhecida.
Sasuke suspirou e olhou para cima.
- Eu não tenho escolha mesmo.
Sakura deu risada
-Ainda bem que você sabe.
-A Sakura vai cuidar bem de você Sasuke. Ela te ajudou nesses últimos tempos, e você ta bem não ta? -disse Naruto meio descontraído- Você voltou e isso que importa, e a gente vai te ajudar.
Sakura corou com o comentário do amigo e jurou que socaria ele se ela não estivesse tão cansada do treino.
Sasuke soltou uma risada fraca e assentiu.
Não era a reação que Sakura esperava. Muito menos Naruto
...
-Vamos, é por aqui- Sakura guiava Sasuke até a entrada do hospital.
Sasuke observava a sua volta. Não lembrava do hospital daquele jeito. O edifício agora parecia ser mais moderno, mas ainda com um toque de antiguidade, que o deixava com uma aparência mais reconfortante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde as Cerejeiras Florescem (Meu Sonho Meu Pesadelo)
FanfictionJá fazia muito tempo desde que Sakura foi deixada naquele banco. A aprendiz da Hokage se tornou forte, experiente e uma ótima médica ninja. Pensar no passado já não era doloroso e seu amor não correspondido havia sido deixado para trás. Entretanto...