Capítulo 75°: A diretora mal educada

309 21 1
                                    

Ucker narrando

Estaciono o carro em frente ao Colégio Pelicano. Após eu sair do carro junto com os meninos, Pietro e Aline, uma mulher veio em nossa direção em grande estilo.

-Olá, meu nome é Julieta. -diz a mulher admirada com a minha beleza. -Sou a diretora desse colégio, o senhor veio matricular esses demonios? -diz a mulher encarando os meninos.

Arregalei os olhos pela falta de educação daquela mulher. Onde já se viu chamar os meninos de "demonio".

Ucker: Sim, algum problema? -digo seco. -Se a proxima vez a senhora chamar meus filhos de demonio irei te processar, ouviu querida?

-Ah, perdão. -diz a mulher muito sem graça. -O senhor é lindo. -diz ela rindo feito boba.

Pietro: Você sabe com quem meu pai é casado? Com a grande modelo Dulce Maria. Eu acho muito bom você se calar e mostrar logo a escola.

Eu segurei o riso por causa da indireta do Pietro. A mulher ficou tão enfurecida e sem graça.

-Dulce Maria? Eu vi ela numa capa de revista. -diz a mulher com nojo. -Na minha opnião o senhor merece coisa melhor.

Ucker: Ninguém aqui quer saber a sua opnião. E quer saber? Eu prefiro mil vezes a Dulce do que a senhora, sabe porque? Porque você me irrita! Eu vou agora mesmo te processar.

A mulher ficou chocada que até se ajoelhou implorando por desculpas.

-Por favor, não me processa! Se o senhor me processar eu vou perder meu cargo de diretora. Esse emprego é a minha vida, eu te imploro, por favor, me desculpa. -diz ela quase chorando. -PERDÃÃO! -gritou ela desesperada.

Ucker: Ta bom, eu não vou te processar. -digo com dó dela. -Mas se da proxima vez você falar mal da Dulce considere-se despedida do seu emprego. Eu não irei matricular meus filhos nessa escola, a senhora me perdoa, mas você é uma pessima diretora! -digo para ela antes de sumir daquele lugar.

Sobre o Mesmo Teto VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora