Ucker narrando
Estacionei o carro em outro colégio e meu telefone tocou, era uma chamada de Dulce.
Lig on:
-Dul: Alô? Christopher você está demorando muito, o colégio lá não deu certo?
-Ucker: Tive uns rolos lá com a diretora e não deu certo o colégio não. -digo suspirando. -Dulce você poderia vir pra cá de taxi, né? Você ia me ajudar muito, encontrar uma escola boa é dificil.
-Dul: Ta bom, me passa o endereço da escola por mensagem. -diz ela do outro lado da linha sorridente. -To morrendo de saudades seu fofo.
-Ucker: Eu to com mais saudades de você. -digo sorridente. -Agora preciso desligar, vou entrar na escola para conversar com a diretora.
Lig off
Saio do carro e peço para os meninos ficarem no carro, pois ia ser muito cansativo ficar esperando na sala de espera enquanto converso com a diretora.
Ucker: Você aqui? Está me perseguindo Juelita?
-Eu sou diretora de várias escolas dessa cidade gatinho. -diz ela piscando para mim.
Ucker: Eu mereço... -digo estressado. -Enfim... Podemos conversar então?
-Claro! Venha cá. -diz ela me puxando para sala da diretoria.
Ela me jogou na cadeira e começou a rir. Ela sinceramente estava louca demais.
Ucker: O que você ta fazendo? Eu vim aqui para conversar! -digo surpreso.
-Mas a gente vai conversar, mas de um jeito mais interessante. -diz ela subindo em cima de mim e colando nossos lábios.
Eu juro que eu tive nojo e tentei recusar o beijo, mas ela me forçou a seder.
-O QUE ESTÁ HAVENDO AQUI? -gritou uma voz conhecida.
Dul narrando
Saio de casa a pedido do Ucker. Pego um taxi que me deixou em frente ao colégio rapidinho.
-Está entregue. -diz o velho simpatico do motorista. -Não irei cobrar a carona, pois você é bem simpatica.
Dul: Obrigada, o senhor é bem gentil. -digo sorridente. -Mas mesmo assim vou pagar, não gosto de sair sem pagar. -digo dando uma nota de 30 reais para ele.
Entro na escola e o guardinha mandou eu ir direto na sala da diretoria. Chegando lá vejo Ucker beijando uma mulher.
Dul: O QUE ESTÁ HAVENDO AQUI?
Os dois pararam de se beijar e ucker me olhou assustado, já a mulher estava dando um sorrisinho de lado para me provocar.
Dul: Quero explicações imediatamente! -digo estressada cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre o Mesmo Teto Vondy
De TodoDulce apronta uma coisa imperdoável e a família dela toma providências urgentes "você irá se casar com o filho do sócio do seu pai". Sem nenhuma alternativa, ela é obrigada a se casar com ele, mas nem passou pela sua cabeça que ele pode ser uma gran...