Dul narrando
Belinda sorriu cínica e aquilo me deixou um pouco insegura.
Dul: PORQUE VOCÊ TA RINDO? EU VOU ATIRAR MESMO! -grito irritada para ela
Belinda: Você não teria coragem!
Ela desceu às escadas e cada vez mais estava proxima de mim e eu recuava um passo para trás.
Dul: Tem certeza? -digo puxando o gatilho.
Ela tocou um sininho irritante e dois seguranças dela apareceu, um jogou minha arma longe, o outro me segurou bem forte.
Dul: E-ei! O que está fazendo? Me larguem! Eu vou dar uma lição nessa Bevaca que ela vai se arrepender de ainda estar com esse sorrisinho na cara.
Belinda: Por favor, levem ela para o cativeiro! Até mais dulcinha. -disse ela me mandando um beijo no ar. -E você Luan! -diz ela apontando para ele. -Vai ficar ainda do lado deles?
-Claro que não! Eu estava brincando aquela hora. -respondeu ele.
Luan me lançou um olhar como se quisesse me dizer "vai ficar tudo bem". Os guardas me levaram até o cativeiro.
Ucker narrando
Ouço passos e gritos que obviamente eram de menina vindo do corredor. Abriram a porta do galpão e jogaram uma menina que cabelos vermelhos que estava revoltada, logo depois fecharam a porta.
Dul: EU ORDENO LIGAR PARA OS MEUS ADVOGADOS! -gritou a menina batendo na porta que ainda estava de costas para mim.
A voz dela era bastante conhecida, não só a voz como o cabelo também! Ela se parecia muito com a Dulce!
Dul: Porcaria, abaixei minha guarda. -diz ela cruzando os braços e virando para mim. -UCKER? EU VIM TE LIBERTAR DESSA PRISÃO! -diz ela me abrançando
Não vou mentir, mas estava com saudade da chatice dela, do seu cheiro, mas não posso me deixar levar, ela foi burra de ter vindo até aqui!
Ucker: Obrigado por tentar vir me libertar e acabar sendo pega! -digo ironico. -É perigoso! A belinda é uma louca! Sabe-se lá o que ela pode fazer com a gente.
Dul: Ainda me resta uma arma reserva. -diz ela pegando uma arma na bolsa.
Retiro a arma dela sem pensar duas vezes.
Ucker: A gente não vai matar ninguém! Não precisamos dessa arma.
Joguei a arma no chão e a quebrei pisando em cima. Dulce ficou revoltada e começou a bater em mim.
Dul: Essa era a nossa unica escolha para sairmos daqui vivos e você estraga tudo!
Seguro seus pulsos para ela parar de me dar petelecos. O nosso olhar se reencontrou.
Ucker: A gente vai sair daqui limpos! Já pensou na hipotese de matarmos alguém e sermos presos? Nem pensar Dulce, promete para mim que você não vai matar ninguém se você tiver uma outra "arma secreta". -peço olhando no fundo dos seus olhos
Dul: Ta bom, eu prometo. -diz ela corada. -E me desculpa por agir sem pensar e vir te salvar sem um plano. -diz ela se sentando no chão triste.
Ucker: O mais importante é estarmos unidos, eu te prometo que sairemos daqui Dulce! -digo abraçando ela no chão
Dul: Tem razão... -disse ela sorrindo fraco
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre o Mesmo Teto Vondy
RastgeleDulce apronta uma coisa imperdoável e a família dela toma providências urgentes "você irá se casar com o filho do sócio do seu pai". Sem nenhuma alternativa, ela é obrigada a se casar com ele, mas nem passou pela sua cabeça que ele pode ser uma gran...