Depois do papo da liberdade, na hora do café da manhã. Fiquei meio pilhado com certos planos da Cecilia, ela irá para outro país, irá morar com uma pessoa que ela nunca viu na vida e o pior, estará longe dos meus olhos.
Porra! Olha na merda que eu estou pensando.
Tenho que entender uma coisa: As coisas que ela faz, não são dá minha conta.
Voltando ao papo da liberdade, ela ficou soltinha e energizada a manhã toda, falou sem para com a mãe e até chegou a ligar para o babaca do Derek, ex namorado dela. A bonequinha é tão inocente das coisas, que ela acha que não sabemos do seu namorico com o topete loiro. Isso pode até parecer meio doido, mas sei de tudo que acontece em sua vida.
Brad e eu somos superprotetores. Fomos criados juntos, então esse laço protetor vem desde sempre. Na escola, eu sempre a protegi, lembro-me de uma vez em que ela chorou muito em meus braços, pois o seu coleguinha havia puxado suas lindas tranças douradas. Eu a embalei com meus braços, até que ela se acalmasse; senti uma coisa estranha, era como se uma corrente elétrica passasse por meu corpo, deixando-me completamente, louco. Louco pela menininha chorosa em meus braços. Isso foi à alguns anos atrás, na verdade, faz muito tempo, mas toda vezes em que nos tocavamos, a corrente elétrica voltava e isso não era bom.
Após descobrir os prazeres da vida, no colegial. Simplesmente surtei, coloquei na cabeça do Brad, que não poderíamos deixar a Ceci sozinha nem por um minuto, pois haveriam caras que fariam com ela o mesmo que fazíamos com as garotas que pegavamos. E só de pensar nisso, sinto uma puta raiva.
Agora eu tenho que aguentar a menina desfilando com uns micro biquínis por aí. Tentei não olhar, mas é impossível! Sua pele branca entra em contraste com as cores vibrantes de seu biquíni, seus cabelos dourados escuros à fazem parecer um anjo que caiu do céu para tirar minha sanidade.
Sempre curti mulheres curvilíneas, não que a Ceci não tenha curvas, mas as que estou acostumado, são muito gostosas e exageradas; já Ceci, tem curvas certas, deixando o seu corpo delicado, tudo nela parece que foi desenhado por um bom pintor. Tenho que agradecer ao Peter e a Candy por terem colocado essa belezura no mundo.
Agora, lá vem ela. Com essa porra de biquíni molhado, consigo ver os biquinhos arrebitados de seus seios, meu pau se contorce dentro dessa sunga, que está ficando apertada pra caralho. E eu não estou gostando disso.
Primeiro: nunca havia olhado para ela como mulher, apenas como a irmã do Brad, até ontem.
Segundo: Aquele biquíni mexeu com minha imaginação e a diaba, ainda me beija daquele jeito.
Terceiro: Tive uma porra de um sonho erótico com ela. Desse jeito não dá.
- James? Oooi? Tem alguém aí? - Ela estrala os dedos em frente ao meu rosto.
- O que foi, Cecilia? - Pergunto olhando em seus olhos azuis.
- Que horas vamos sair? - Ouço sua voz angelical, e fito os seus lábios.
- Quê?
- Você está ficando surdo? - Ela perde a paciência e eu encaro os seus lábios abrindo e fechando. Que boca carnuda, imagina tê-la sugando o meu p.. - Eu desisto. - Vejo-a jogar os braços para cima e sair caminhando para longe de mim. Sua bunda redondinha atrai meu olhar.
- Está tudo bem aí, James? - Candice pergunta e eu olho perdido em sua direção.
- Tá sim. - Levanto apressado e sigo a diaba dos cabelos acobreados. Ela está subindo as escadas quando a alcanço. - O que você queria?
- Agora você voltou para a Terra? - Ela fecha a cara e coloca as mãos na cintura. Tenho vontade de rir de sua pose, mas deixo a vontade de lado.
- Voltei. O que você queria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão
Roman d'amourVocês decidem viver o romance de verão, ela é a mulher certa para você, mas você não é o homem certo para ela. Você o ama com todas as suas forças, não está disposta à abandoná-lo por nada nesse mundo, mas ele não é capaz de amar, um acontecimento...