Me jogo na cama, ao lado de James, após fechar a porta.
-- Isso não foi como planejado.-- Ele comenta, olhando para o teto.
-- Nem me fale, queria que tivesse sido diferente. Isso é pedir demais? -- Me aninho em seu peito e ele me abraça.
-- Não é pedir demais, só que a gente já devia ter previsto uma coisa dessas, nós conhecemos o seu pai.
-- Eu sei, só queria que ele deixasse de ser assim, tão irracional quando se trata de mim.
-- Você é a garotinha dele. E com um histórico como o meu, se eu fosse ele, eu não deixaria você me namorar.
-- Tá, você é meio galinha, mas todo mundo muda. E você tem mudado a cada dia, estou muito orgulhosa de você. -- Levanto a cabeça e lhe dou um beijinho rápido.
-- Eu faço isso por você e se tem uma pessoa que mereça o melhor de mim, essa pessoa é você! -- James diz, olhando em meus olhos e um sorriso involuntário nasce em meu rosto.
-- Não era assim que eu imaginava. -- Digo, deitando novamente em seu peito, ouvindo as batidas de seu coração.
-- Imaginava o que?
-- A gente junto.
-- Você sempre quis estar comigo? -- Ele pergunta e eu balanço a cabeça, concordando.
-- Eu não sou doida, viu! -- Afirmo. -- Mas sim, eu sempre quis estar com você.
-- Não acho que seja. Só que isso é diferente. Você já ouviu aquela frase: "Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela."?
-- Já, mas não me lembro onde. Por quê?
-- Desde aquele beijo ali na escada, eu tenho imaginado minha história e você está nela; todas as noites, eu oro, pedindo a Deus que isso continue sendo real. Eu acredito no que tenho pensado para nós.
-- Como assim? -- Eu sinto o meu coração bater descompaçado.
-- Tudo que você precisa saber é que: Se eu disser que eu te amo, acredite. Não sou capaz de brincar com os sentimentos, só te peço para que me ame, mesmo quando eu te der motivos para não fazê-lo. -- Eu o abraço apertado.
-- Eu nunca vou deixar de amar você, independente do que aconteça.
-- Levante-se. -- Ele pede, se levantando, eu me sento na cama. -- Eu tenho uma música perfeita pra isso.
-- O que?
-- Anda. -- Ele estende a mão para mim. -- Prometo não pisar no seu pé. -- Dou minha mão a ele, e me levanto.
Sabe aqueles momentos de filme de romance, onde o casal dança junto ao som de uma música romântica? então, eu terei um desses momentos. Uma melodia conhecida enche o quarto, enquanto James cola o meu corpo ao seu e começa a dançar comigo quando Jason Wade começa a cantar Everything.
Obs: o vídeo da música está na capa do capítulo
"Me encontre aqui
E fale comigo
Eu quero te sentir
Eu preciso te ouvir
Você é a luz
Que está me guiando
Para o lugar
Onde encontrarei paz
Novamente (...)James roda o quarto comigo, eu rio de sua dança romântica, que é rodopiar pelo quarto enquanto me da beijos e abraços. Então ele volta a cantarolar a música no meu ouvido:
(...) Você é a força
Que me faz andar
Você é a esperança
Que me faz confiar
Você é a vida
Para minha alma
Você é meu propósito
Você é tudo..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão
RomansaVocês decidem viver o romance de verão, ela é a mulher certa para você, mas você não é o homem certo para ela. Você o ama com todas as suas forças, não está disposta à abandoná-lo por nada nesse mundo, mas ele não é capaz de amar, um acontecimento...