Otávio
Quando convidei Ellen para tomar um drink comigo, estava com as piores intenções possíveis, posso parecer um cretino, mas eu queria apenas um bom sexo naquela noite porém fiquei totalmente surpreendido com aquela mulher, ela não era superficial, eu a tinha julgado de maneira errada, achando que ela era fácil e Ellen se mostrou diferente, inteligente e divertida mas o que mais me chamou atenção que mesmo com aquele corpo maravilhoso, cheio de curvas, seu rosto mostra uma inocência de menina, sei do que estou falando, já estive com muitas mulheres e Ellen possui algo que eu vou adorar descobrir.
Ellen
Depois de ter me convidado para um drink, mesmo não tendo rolando nada, nem um beijinho, o encontro foi muito bom, a conversa fluiu bastante, nem fiquei nervosa, Otávio é incrível e engraçado, mas confesso que fiquei um pouco decepcionada por ele não ter tido a iniciativa de ter me beijado. Talvez ele achou que não valho tanto a pena e só foi simpático ao continuar a conversa comigo. - Penso.
Porém para minha surpresa esse final de semana enquanto estava fazendo aquela faxina geral no meu quarto, meu celular toca e
quando pego para atender...Não acreditoooo, é Otávio me convidando para sair hoje à noite. É claro que eu aceitei.
Ah meu Deus! Jogo a vassoura que estava segurando e começo a gritar de alegria, minha irmã Gisele escutando toda aquela gritaria entra no meu quarto e pergunta:
- Fofucha o que você tem? - Pergunta curiosa e com uma pitada de diversão.
- Porra Gi, você sabe que odeio quando me chama assim, mas estou tão feliz que pode me chamar do que quiser. - digo com um sorriso enorme.
- Oh! Mana desculpe, você sabe que é o costume. - diz enquanto me abraça.
Gisele é minha irmã caçula, também tenho o Pedro que é o mais velho, porém já é casado e mora nos Estados Unidos.
- Ellen por que você está assim? Com esse sorrisão - pergunta novamente, Gisele realmente e curiosa. E acabo contando tudo a minha irmã que é minha melhor amiga também...
Mais tarde no horário marcado Otávio passa para me buscar e ...
E o que rolou nesse encontro?! Vocês só saberão no próximo livro "Amor Avassalador". Bjos leitoras ♡♡
Será que nossa amiga Ellen, terá sua grande e esperada noite? Comentem e não esqueçam das ☆☆☆
Essa será capa do meu segundo livro e se chamará "AMOR AVASSALADOR " . O livro será a historia dos personagens Otávio e Ellen.
Trilha sonora do casal será "Ainda bem" de Marisa Monte.Iaê aprovaram ? Comentem ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Avassaladora #Wattys2016
Romance"Uma linda Mulher Um homem frio E um desejo ardente " Inteligente, bonita, esperta. Ela é Juliana Vasconcelos com seus 23 anos, acaba de se formar em direito e realizar um sonho de trabalhar no escritório mais conceituado do Rio de Janeiro ,mas have...