Capítulo 26

8.6K 596 50
                                    

Eduardo

Vamos responda, quem te deu estas flores?! - pergunto desconfiado.

É... é... - Juliana gagueja , e começo a ficar irritado. Até que...

- São minhas senhor Eduardo! Ellen afirma tomando o buquê das mãos da minha namorada.

- São para você? - Pergunto para Ellen mas não tiro os olhos de Ju.

- Sim senhor, meu namorado quis me fazer uma surpresa. Só que o entregador se confundiu, e acabou deixando na sala de Juliana. - Ellen diz.

- É isso mesmo Juliana? - Pergunto, algo me diz que as duas estão mentido.

- Sim, a troco de que Ellen mentiria? - Cruzando os braços, em um gesto de indignação e arqueando sua sobrancelha ela me questiona.

Eu nada respondo, só observo suas feições, tanto que uma tensão constrangedora se forma na sala, até que Ellen  quebra o silêncio.

- Bom, se vocês me dão licença retornarei ao meu trabalho.

- Ok! respondo sem desviar o meu olhar de Juliana que diz para Ellen que depois queria ver o cartão.

Quando a secretária sai, minha preta me ignora fingindo está olhando algo no seu notebook. Por um bom tempo, fico a observando em silêncio, até que ela pergunta se eu ficaria o dia todo ali olhando para ela.

- Senhor Eduardo, não tem mais o que fazer não?! Senão percebeu estou muitíssima ocupada. - ironicamente ela diz.

- Não, posso ficar o dia inteiro aqui. - respondo me sentando e colocando os pés sobre a mesa, no qual ela os retira na mesma hora.

-Porra! Edu às vezes você me deixa louca e sim era para me as flores, satisfeito? - Ela pergunta.

- Como é? Quem foi o FDP que mandou? - Pergunto batendo a mão na mesa.

- Amor esqueça isso, eu não gosto dessas suas desconfianças, você sabe que eu não te dou e nem te darei motivos para isso. Não quero mais brigar com você por um motivo como este, ok?

- Quem mandou? - indago.

- Bruno. - Ela diz bem baixinho.

- Filho da puta! Basta o palhaço do Otávio agora mais esse cara. - Esbravejo.

- Amor! - Ju tenta me acalmar.

- Você sabe que estou puto da vida né? - Digo.

- Eu não tenho culpa de nada. Olhe esqueça isso, ele só que irritar "grandão", estamos tão bem agora vamos aproveitar isso, ok? Olhe para me, Eu sou sua e você é meu certo?

- Ela se aproxima de mim, e segura meu rosto.

- Desculpa, foi bobagem da minha parte, eu confio em você. - Me levanto, dou um leve beijo em seus lábios e saio de sua sala, porém ainda estou com muita raiva desse babaca.

- Confio na minha namorada, mas nenhum homem gosta de saber que sua mulher está sendo cantada, então por isso darei o meu jeitinho de mostrar a ele que ela agora é somente minha.

- Alô! - ligo para Roberto Farias, investigador, detetive particular e um grande amigo meu.

- Manda chefe! - Ele diz.

- Eu quero uma ficha completa sobre esse cara: Bruno Ribeiro Pimentel é pra hoje ok?

- Falou chefe!

...

Juliana


Após Eduardo sair chamo Ellen a minha sala.

Paixão Avassaladora #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora