Capítulo 27

9.6K 719 93
                                    

Juliana

Hoje realmente a bruxa está solta para meu lado, logo cedo aquela surpresa daquele cretino do Bruno, e agora mais essa detida por desacato a autoridade.

Flash Back

Nossa! Estou morrendo de fome, depois de uma manhã cheia de emoções, preciso reabastecer meu estômago para enfrentar o resto do dia. Entro no meu carro, ligo o som e começo a dirigir escutando minha cantora favorita Beyoncé.

Drunk love
( Embriagados de Amor)

I've been drinking, I've been drinking
(Estive bebendo, estive bebendo)

I get filthy when that liquor gets into me
(Fico safadinha quando o licor me possui)

I've been thinking, I've been thinking
(Estive pensando, estive pensando)

Why can't I keep my fingers off you, baby?
(Por que não consigo tirar meus dedos de você, querido?)

I want you, na na
( Eu te quero, na na)

Why can't I keep my fingers off you, baby?
( Por que não consigo tirar meus dedos de você, querido?)

I want you, na na
(Eu te quero, na na)...

Enquanto dirijo, cantarolo a música "Cigars on ice, cigars on ice"... Meu celular apita, era uma mensagem de Edu, mas não leio claro, estou dirigindo... "Feeling like an animal with these cameras all in my grill" continuo cantando, o trânsito até que hoje está suportável (Penso).

Paro no semáforo, enquanto espero o sinal ficar verde, aproveito e leio a mensagem de Edu, dizendo que ligaria depois. O sinal abre, sigo em frente escutando minha diva, e faço questão de aumentar o volume, quando vou entrar à direita apenas escuto o som da batida, alguém bateu na traseira do meu carro. " Meu Deus hoje não é o meu dia", quando desço do carro, o homem já vem me questionando "Não sabe ligar a seta não? " - o homem diz levemente alterado.
- SEI SIM, VOCÊ É QUE NÃO VIU! - Esbravejo, mas não tenho certeza realmente. O homem insiste que não, e me chama de "barbeira", e que só podia ser mulher mesmo. O QUÊ? ele não deveria ter falado isso, o fogo sobe em mim, e começo a falar um monte de coisas para o homem.
- QUEM VOCÊ PENSA QUE É?? BARBERAGEM QUEM COMETEU FOI VOCÊ! - Grito estou enlouquecida.

- Eu sou Juiz Federal ! Acho melhor você me respeitar. - o homem diz mas não me intimidou.

- E daí que você é Juiz?! Eu sou advogada e é melhor você me respeitar também . - A essa altura estou enlouquecida de raiva, nem eu estou me reconhecendo.

A polícia acaba de chegar no local, o policial era amigo do juiz e já vem com ignorância para cima de mim -não prestou - disse um de desaforo a ele também , e acabei sendo levada a delegacia por desacato a autoridade. Chegando lá liguei para Edu que não atendeu me deixando mais irritada - Onde se meteu? Isso é hora de sumir depois ele vai me contar direitinho esse sumiço, então ligo para Nanda que atende já nas últimas.
- Alô! - sua voz está estranha.
- Nanda estou presa, me ajude. - peço nervosa querendo chorar.
- O que aconteceu? - ela pergunta desesperada.
- Depois eu te explico, só venha me ajudar. - Dou o endereço da delagacia a qual estava detida... Minutos depois minha amiga chega e para minha surpresa acompanhada de Ricardo.

...

- Senhora acho melhor se acalmar. - o delegado me avisa.

Paixão Avassaladora #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora