Capítulo 12

14.6K 921 37
                                    

Juliana

Chegamos em seu apartamento e Eduardo praticamente me carregou para dentro do elevador , sem mais delongas começamos a nos agarrar ali mesmo, até que a porta do elevador abriu e um casal de velhinhos entrou, o que me fez ficar "morta" de vergonha e o safado do Eduardo pareceu nem se importar, continuava querendo chamego.

- Para Eduardo ! - digo.

- Não tô fazendo nada. - diz e beija meu pescoço.

- Safado! - digo.

- Gostosa ! - diz .

Chegamos no seu andar,o safado me em prensa contra a porta de seu apartamento e tasca um beijão.

- Eduardo, vamos entrar antes que transamos aqui mesmo! - digo sem fôlego.

- Não me importaria . - Ele diz mordendo meu pescoço.

- Mas eu sim. - digo o empurrando.

Entramos em seu apartamento aos beijos e amasso, Eduardo me ergue, acabo enlaçando minhas pernas em volta da sua cintura e vamos a caminho do seu quarto em um duelo de línguas, os nossos beijos eram provocantes, sem fôlego, só paramos para retirar nossas roupas.

O empurro fazendo sentar na cama e começo a retirar lentamente meu vestido nossos olhos não se desgrudam , fico apenas de lingerie em sua frente.

Eduardo levanta ficando em minha frente e me puxa pela cintura.

-Você é muito gostosa. - diz com a voz rouca.

-Eu sei. - digo em tom de provocação.

Ele puxa meus cabelos com força , me beija , eu gemo e ele o puxa com mais força enquanto esfrega sua dura ereção.

- Você gosta disso ? - pergunta com uma voz rouca.

-Oh sim ! - digo quase sem voz.

Ajudo a retirar suas roupas e fico admirando seu corpo perfeito , porra de homem gostoso.

- Gostoso! - digo .

- Eu sei! - diz repetindo as minhas palavras.

Nos atacamos novamente , ele nos deita em sua cama ,me deixando por cima dele e suas mãos grandes apertavam meus seios com tanta força que chegou a doer mais eu queria que ele aperta - se mais, apertei forte seu pau sobre a cueca e ele rosnou.

- Você é uma porra de mulher provocadora né ? - diz me dando um aperto.

Sem me deixar responder ele inverte as posições ficando por cima de mim, e volta atacar meus seios só que agora com a boca ,puta merda!Ele chupava com tanta força, eu sabia que ficaria marcada no outro dia, mas não me importei, queria a lembrança dessa sensação.

Com um movimento rápido rasgou minha calcinha e soltei um gemido quando sentir seus dedos brincarem com meu clitóris.

- Aah !Eduardo por favor . - suplico.

- Calma querida. - Fala bem pertinho do meu ouvido.

Ele começa a beijar todo meu corpo e vai descendo ao encontro da minha vagina que estava encharcada no momento precisando da sua atenção urgentemente.

-Eduardo eu preciso - digo quase sem voz.

- Do que você precisa ? - pergunta enquanto dava mordidinhas pelo meu corpo.

- Da sua boca aqui - digo apontando para minha boceta.

- Seu desejo é uma ordem - diz com malícia.

Abrindo minhas pernas me deixando totalmente exposta para o seu olhar faminto podia sentir sua respiração quente próxima a minha boceta , ele ataca e começa a lamber , chupa com uma voracidade de enlouquecer qualquer mulher, realmente ele sabia usar aquela língua .

- Porra de boceta gostosa ! - rosna Eduardo

- Aii Eduardo eu vou gozar ! - digo sem fôlego.

- Goza minha preta ! - diz

Não demorei muito para me desfazer na boca daquele homem.

- Aaaah! - grito.

Ele continuou tomando todo meu mel , eu não aguentava mais,puxei seus cabelos forçando ele levantar a cabeça, e o puxei em direção a minha boca , foi diferente sentir meu gosto em sua boca mais eu gostei daquilo.

- Agora é minha vez de retribuir. - digo

Olhando pra ele fixamente e reparei que tava com os lábios mais vermelhos e a boca inchada, porra ele era o sonho mais erótico de qualquer mulher.

- Porra, Juliana para de provocar eu tô quase gozando aqui - diz suplicando.

- Calma garotão. - digo com um sorriso safado.

Sem larga seu olhar vou beijando seu corpo por inteiro primeiro... beijo seu pescoço dando uma chupada, à medida que vou descendo deixo vários beijos molhados pelo seu corpo, e fico de cara com aquele pau gostoso coberto por uma cueca box preta, por cima ainda da cueca pego seu pau e aperto com força posso senti - lo vibrar, sem mais demoras o libero, e tenho uma bela visão da sua ereção em meu rosto o que me faz salivar , abocanho e chupo com vontade.

- Caralho Ju ! que boca gostosa , mais é melhor parar, senão gozarei agora mesmo.-diz.

Ele me puxa invertendo as posições novamente e sem ao menos esperar sou preenchida por ele numa única estocada e acabo soltando um gemido alto.

- Ahhhhh - gemo.

- Sua boceta é tão apertadinha - Diz.

-Eduardo mais forte - digo.

- Ah sim ? - pergunta e aumenta a velocidade.

- Oh deus , sim - gemo feito louca.

Suas estocadas eram fortes e duras. Ele queria marcar todo o meu corpo e porra ele literalmente estava me marcando, não só o meu corpo, como o meu coração.

Pode parecer cedo, não sei , mas a única coisa que eu sei é que ele mexe muito comigo. Podia sentir meu orgasmo chegando minha boceta apertando seu pau.

- Ohh Eduardo eu vou gozar , aaaahh - gemo em êxtase

E logo em seguida Eduardo goza e desaba todo seu corpo por cima do meu, ficamos ali nos recuperando após esse sexo maravilhoso .

- Ei grandão você não é leve sabia?! - digo fazendo ele soltar uma risada.

- Está tão bom aqui. - diz parecendo um gatinho manhoso.

- Eu sei , mas eu preciso ir - digo.

- Pra onde ? - pergunta.

- Pra casa - respondo.

- Não mesmo - diz sério.

- Eu trabalho e você também. -digo.

- Foda-se eu sou o dono , e querida vou te avisar que nossa noite ainda apenas começou. - diz com um sorrisinho diabólico , meu Deus esse homem ainda me matar.

Fizemos sexo mais três vezes naquela noite e com a mesma intensidade e acabo adormecendo em seus braços.

Durante a madrugada , acordo com um pequeno barulho, era Eduardo, ele estava falando algo bem baixinho enquanto sonhava, , quer dizer eu acho,me virei para ele, para poder escutar melhor o que ele dizia.

- Não, não vá... por favor não me deixe eu te amo. - Eduardo diz.

Paixão Avassaladora #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora