Capítulo 40 (Penúltimo Capítulo)

8.6K 475 178
                                    

Olá leitores e leitoras!!!
Estamos chegando a reta final. Este é o penúltimo capítulo, ah!! estamos quase nos despedindo do casal maravilhoso. Mas posso garantir que vem novidades por aí. Bjos e Boa leitura😘😘

Fernanda

- Dona Fernanda!!! - Era uma das funcionárias, que me chamava e parecia aflita.

- Pode entrar. - Digo enquanto assino alguns papeis, preparando - me para sair, porém Rita me conta que lá embaixo, há uma cliente bastante alterada e está armando a maior confusão na loja.

" É hoje!"( penso). Antes de ir resolver a situação, mando uma mensagem para Ju.

"Ju vai demorar um pouco, vou resolver um assunto aqui, desço já"

Juliana não responde - Deve está falando novamente com Edu - oh, casal grude!- penso.

Eduardo


- Alô?!

- Pego meu celular vejo que o numero não é daqui.

- Senhor Eduardo ?!

- Sim, com quem falo ? - Pergunto

- Meu nome é Rose sou tia de ...

...

Apavorado? É pouco,saio às pressas do meu escritório, o coração está batendo a mil, ao entrar no carro vejo que a gasolina está quase no fim - Merda não tenho tempo de abastecer - Só me resta rezar para conseguir chegar a tempo, dirijo feito louco pelas ruas do Rio... aquela luzinha irritante não para de piscar me avisando da falta de gasolina o que me deixa mais nervoso. Tento pegar a via de acesso mais rápido ao shopping e sou surpreendido com um engarrafamento devido a uma batida de carro -PUTA QUE PARIU!!- soco o volante do carro, minhas mãos estão soando, eu preciso chegar o mais rápido possível ao encontro de Juliana e o trânsito não esta ajudando em nada, fico desesperado, cada minuto que passa minha mulher e meu filho podem está correndo um grande perigo. Tento ligar para Juliana mas só dá caixa postal. Posso ver que ainda se encontra no local pelo rastreador do celular - Merda - esbravejo. Estou um pilha de nervos quando meu celular começar a tocar e vejo que é o número de Fernanda meu coração aperta.

- Fala Fernanda ? Cadê Juliana ? Digaaa - pergunto enérgico.

- Edu... - Sua voz está chorosa - A Ju...

Juliana


Um arrepio gelado correu por minha espinha ao ver aquela garota com uma aparência horrível, suas roupas estavam sujas, estava muito magra e com os cabelos sujos. Seu olhar era inquieto, ela olhava para todo os lados parecia aflita logo me ocorreu o pensamento de fugir, mas respirei fundo tentando me acalmar, podia sentir o sinal de perigo pairar no ar.

- Gabi? O que faz aqui? - Tento parecer calma, minhas mãos suavam.

- Entre no carro - fala me empurrando.

- O que está fazendo? - Pergunto com certo medo, posso ver que não está em condições mentais.

- ENTRE NA MERDA DESSE CARRO - grita exasperada. Logo sacando uma arma que estava guardada em sua cintura.

- Por favor não machuque meu filho - peço chorosa.

- VAMOS! - Grita novamente sua mão tremia sua respiração era ofegante podia ver em seus olhos raiva. Ela estava literalmente louca seu olhar perdido como estivesse possuída.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Paixão Avassaladora #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora