Capítulo 7

16.7K 1K 60
                                    

Boa leitura ♡

Eduardo

Estávamos ainda recuperando a respiração, quando lembrei que não usamos camisinha.

- Droga ! - digo .

- O que foi ? - perguntou confusa.

- Não usamos camisinha - respondo.

- Fique tranquilo sobre isso, tomo anticoncepcional para controlar a menstruação. - responde tranquilizando.

- Ah certo é... eu estou limpo, nunca transo sem camisinha - digo com sinceridade, realmente nunca transei antes sem camisinha mas adorei a sensação de pele com pele.

- Também estou limpa. - responde.

Ficamos em silêncio ainda tentando nos recuperar do sexo intenso que tivemos até que seu celular começa a tocar, ela sai em busca da sua bolsa e eu fico ali parado tentando entender o que realmente tinha acontecido, não sei, mas algo dizia: "Perigo se afaste" , acabo saindo dos meus pensamentos vendo Juliana me observando, vestida só da cintura pra baixo.

- Aconteceu algo ? - pergunta.

- Não é nada, vou me vestir e levarei você para casa - respondo um pouco frio.

- Eduardo você poderia me emprestar sua camisa? Por que a minha está ensopada e não tem como eu sair assim - diz apontando para seu corpo o que faz meu pau se contorcer querendo enterrar nela novamente.

- Tudo bem - respondo.

Já estávamos próximo ao seu prédio, paro o carro em frente ao seu condomínio . E por fim, ela fala numa tentativa para quebrar o silêncio.

- Eduardo é... sobre...

Não a deixei terminar e a cortei logo falando:

- Não há nada pra falar, até porque não irá se repetir - pude ver no seu rosto uma pequena irritação, e continuei a falar - Foi um erro o que aconteceu e não irá se repetir, espero que esqueça esse acontecimento, sou seu chefe, você trabalha na minha empresa e ponto final . - digo friamente.

Juliana

Não acredito que acabei de escutar o que esse babaca disse! Não esperava que ele me pedisse em namoro, mas dizer que foi um erro ? É sem noção só pode, pelo amor de Deus! Era só falar que não poderia acontecer mais. Mas tudo bem, não sou uma louca em fazer escândalo e respondo a altura.

- Foi um erro ... - solto uma risada incrédula.

- E foi - diz com seu semblante frio.

-Pois vou lhe dizer algo Eduardo : não vejo erro algum, apenas foi sexo entre homem e uma mulher. Pode ficar tranquilo, eu sei para quem trabalho e sobre o ocorrido de hoje já foi esquecido, tenha uma boa noite ! Obrigada pela carona - respondo firme.

Saio dali antes que possa esbofeteá - lo , que babaca ! Entro em casa, vou direto para o quarto, não estou afim de conversa, no meu quarto vou ao banheiro começo a tirar as roupas e vejo sua camisa, Droga ! Por que ele é tão idiota? Como eu poderia apenas esquecer o que aconteceu ? Eu nunca sentir nada tão intenso como hoje. Merda!

Paixão Avassaladora #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora