JulianaVou embora antes que eu arrebente a cara de Eduardo, estou com muita raiva, preciso relaxar. Para piorar meu humor me deparo com a nojenta da Amanda no elevador que fica me encarando com cara de nojo e retribuo seu olhar - o mulherzinha nojenta (penso).
Em frente ao escritório pego um táxi, e lembro que quinta - feira, marquei com Nanda de pesquisar alguns carros, preciso urgentemente de um veículo não está dando mais ter que pegar táxi haja dinheiro para isso.
Quando chego em meu apartamento estou morrendo de dor de cabeça, com certeza por causa do showzinho de Eduardo - Ah meu Deus Que vergonha! Nem sei como vou encarar o senhor Ricardo. Eduardo você me paga! E Otávio?! me sinto tão mal por ele,pude ver tristeza e confusão no seu olhar , merda! Ele é um cara incrível, gosto realmente dele, não queria mágoa-lo mas também não posso manter mais essa aproximação, precisarei conversar com ele, vou deixar claro que entre nós vai ser apenas amizade que vai rolar, mesmo Eduardo sendo um babaca é com ele que eu quero tentar algo sério, entretanto antes preciso falar com Edu devemos esclarecer algumas coisas para que o nosso relacionamento tenha algum futuro.
Me jogo no sofá, e logo vejo Nanda vestida de roupa de malhação.
- Até que enfim chegou , vamos ? - pergunta me deixando confusa.
- Para onde ? - pergunto sem entender.
- Temos ensaio esqueceu ? - pergunta.
- Merda ! Tinha esquecido,sinceramente preciso extravasar - digo já em direção do quarto para trocar - me.
- O que aconteceu chegou com a carinha triste ? - Nanda pergunta escorada na porta do quarto.
- No caminho te conto, ok ? - digo.
- Ok - ela responde.
Fomos o caminho todo conversando, conto tudo para Nanda que vai o caminho todo apenas escutando sei que ela deve está pensando em tudo para poder me aconselhar da melhor forma e quando termino ela logo começa:
- Posso dá minha opinião ? - pergunta.
- Sempre - digo dando um sorriso.
- Então lá vai, primeiro Eduardo está errado por ter feito essa cena toda, sendo que ali é seu local de trabalho, porém amiga tente se colocar no lugar dele, então não o julgue tanto tente conversar com ele mostre sua posição e depois decida se realmente quer seguir com esse relacionamento ou não, esclareça tudo. E segundo não se sinta mal por Otávio você não o enganou, apenas as coisas aconteceram rapidamente, ele tem que entender que não mandamos no core né ? - termina de falar me dando um sorriso.
- Ah o que seria de mim sem você?! - digo a abraçando.- Obrigada amiga estava precisando mesmo desabafar e você sempre me ajuda a pensar melhor com seus conselhos , amanhã falarei com Otávio não quero mais essa culpa comigo, sabe ? Espero que ele não fique chateado - digo.
- Amiga é para isso gata! E sei sim, fale com ele, vocês são adultos e tenho certeza que ele irá te compreender se ele for esse cara incrível. E ficar chateado isso será impossível amiga, contanto que você acabe com essa sensação de culpa ficará melhor. - diz.
- Assim espero , agora vamos deixar essa conversa de lado e vamos mexer o corpo - digo e rimos juntas.
Entramos e fomos logo recebida pela Duda com um abraço forte.
- Pensei que não viriam - diz Duda.
- Desculpa pelo atraso - digo.
- Sim! me diga o que você queria contar hoje quando me ligou mas não pude atender - diz Nanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Avassaladora #Wattys2016
Romance"Uma linda Mulher Um homem frio E um desejo ardente " Inteligente, bonita, esperta. Ela é Juliana Vasconcelos com seus 23 anos, acaba de se formar em direito e realizar um sonho de trabalhar no escritório mais conceituado do Rio de Janeiro ,mas have...