Eduardo
Juliana eu não aguento mais esse shopping vamos embora. - Suplico, odeio fazer compras.
Eu ainda não encontrei algo para me. - Ela diz enquanto entra na sexta loja?!
- Amor você já comprou dois vestidos que estão ótimos em você. - Tento argumentar.
- Eu disse a você que queria vim só, odeio comprar as coisas na carreira porque não vai olhar algo para seu pai enquanto estou aqui ? - Ela sugere.
- Certo daqui a meia hora espero você na área de alimentação e não demore.
- Viu. - Ela concorda.Deixo Juliana na loja e vou em direção a joalheria, hoje vou aproveitar a comemoração do aniversário do meu pai e pedirei a mão da minha pretinha em casamento, vejo meu celular apitar era uma mensagem de Ju perguntando qual vestido era mais bonito digo que gostei do branco.
- Ficarei com preto. - Ela diz.
Então porque me pergunta?! reviro os olhos pela sua mania de querer me contrariar. Com o celular ainda na mão entro na loja e sem prestar atenção acabo esbarrando em alguém
- Ai!- Descul... olha veja se não é a pequena Gabi.
- Oi senhor Eduardo!
- Está gastando dinheiro né ? - Pergunto.
- Que nada, só estou passeando mesmo. - Ela me diz.
- Então já que está de bobeira, num é assim que vocês jovens falam.
- Sim, quer dizer mais ou menos- Ela afirma sorrindo.
- Certo então minha cara poderia me ajudar escolher o anel de casamento para minha mulher ? - Pergunto.
- Eu?! - Pergunta surpresa.
- Bom eu só estou vendo uma baixinha aqui. - Digo apertando a pontinha do seu nariz.
- Oh! Sim, será um grande prazer!
...
- Nossa esse é lindo - Gabi diz, depois de alguns anéis que tínhamos visto.
- Também gostei muito. - Concordo com ela.
- Esse anel senhor fez notícia com seu diamante azul de 7,01 quilates, lapidação retangular. O anel é simples: um solitário diamante azul cravado em um aro de-platina. O diamante foi descoberto na famosa mina Cullinan na África do Sul. - A vendedora me explica.
- É esse que eu quero. - Afirmo.
- Boa escolha senhor aguarde só um momento. - A vendedora diz.
- Certo - enquanto espero a atendente vejo que Gabi não tirava os olhos de uma pulseira, desde que entramos na loja. Quando a vendedora volta peço para ela incluir também a pulseira que Gabi tanto olhava - Também levarei essa pulseira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Avassaladora #Wattys2016
Romance"Uma linda Mulher Um homem frio E um desejo ardente " Inteligente, bonita, esperta. Ela é Juliana Vasconcelos com seus 23 anos, acaba de se formar em direito e realizar um sonho de trabalhar no escritório mais conceituado do Rio de Janeiro ,mas have...