Capítulo 13

14.3K 880 56
                                    

Juliana

Fiquei ali parada, observando ele enquanto dormia, parecia mais calmo , estava confusa não sei de verdade o que estava sentindo. Seu pedido era tão sofrido quem será que ele amava ?

Voltei a me deitar ao seu lado, mas não consegui "pregar" mas os olhos, fiquei fitando o teto tentado entender o que se passava e o por quê de estar me importando tanto,Merda !

Já estava amanhecendo, resolvi me levantar, precisava ir para casa, até por que hoje ainda era dia de trabalho.

Levantei devagarinho sem fazer barulhos catei minhas roupas me vestir e fiquei olhando por um tempo aquele pedaço de homem todo esticado naquela cama. Ele realmente era lindo e olhando ele assim calmo e sereno era coisa mais linda que eu já vi , Porra! eu não posso me apaixonar ainda mas por uma pessoa que ainda ama outra, balanço a cabeça afastando aqueles pensamento e saio do quarto deixando um bilhete sobre o criado mudo.

Eduardo

Acordo sentido o cheiro delicioso de Juliana e um sorriso bobo surgi nos meus lábios, mas para minha desagradável surpresa ao abrir os olhos, vejo a cama vazia. Levanto da cama meio sonolento e caminho pelo quarto a procura da minha preta, mais nada, que porra é essa !?

- Juliana !?- digo e recebo apenas o silêncio em resposta.

Vejo um bilhete sobre o criado e o pego.

"Bom dia grandão , desculpas por sair assim precisava ir para casa, até porque hoje ainda é dia de trabalho. Agradeço pelo magnífico jantar e o maravilhoso sexo. Beijos de sua preta , te aguardo no trabalho."

Fico olhando pra aquele bilhete com um sorriso besta no rosto, olho para o relógio, vejo que ainda a tempo e decido buscar - lá para irmos juntos, tomo banho e durante o trajeto vou repassando a noite de ontem e fico tenso só de relembrar da Carol - Porra! por que ela tem que voltar ? Logo agora ? que já estava começando a esquecer- lá, o que não posso negar, é que rever Carol mexeu comigo, meu coração bateu forte na hora , porra! ela era minha noiva ,eu a amava , eu queria contruir uma família com ela, só de relembrar das nossas juras finais antes dela partir, vem um aperto no meu coração, merda !.

Eu não sei realmente o que eu ainda sinto por ela, mas essa dúvida está me matando.

Pego meu carro e sigo a caminho da casa da minha pretinha, ligo o som do carro e começa tocar uma música que é de The weeknd - Can't Feel My Face que praticamente descrever o que aquela diaba da Juliana está causando em mim.

And I know she'll be the death of me
(E eu sei que ela será a causa da minha morte).

At least we'll both be numb
( Pelo menos nós dois ficaremos anestesiados).

And she'll always get the best of me
(E ela sempre terá o melhor de mim).

The worst is yet to come
( O pior ainda está por vir).

But at least we'll both be beautiful
( Mas ao menos nós dois seremos belos).

And stay forever young
(E ficaremos jovens para sempre)

This I know, yeah, this I know (Isso eu sei, sim, isso eu sei).

Fico parado em frente ao seu condomínio e vejo saindo toda arrumada para o trabalho, junto com outra mulher que por sinal era muito bonita também,porém não mais que Juliana.

Paixão Avassaladora #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora