EduardoA boate está lotada, ao meu lado se encontra Amanda que está muito gostosa, fazendo vários marmanjos ficarem babando por ela. Subimos para área vip, ela ver algumas amigas e vai falar com elas enquanto vou buscar nossas bebidas no bar, peço as bebidas e fico observando a pista de dança que está cheia, mas algo me chama atenção.
- PORRA QUE MULHER GOSTOSA É ESSA - fico mais alguns minutos olhando para bela mulher que está dançando de forma sedutora de costas para mim.
E quando se vira, fico desconcertado, a bela morena que dançava sensualmente para minha surpresa é a Bruxa da Juliana - CARALHO SÓ PODE SER MIRAGEM - merda! Ela está muito gostosa naquele vestido, fico parado sem conseguir tirar os olhos dela, vejo que está totalmente alheia ao que acontece em sua volta.Posso ver vários caras a secando com o olhar e aquilo me incomoda. Então tenho a ideia de ir até ela.
Ela está com as mãos para cima, os olhos fechados deixando a melodia levar seu corpo,observo por alguns instantes e paro bem próximo ao seu rosto.
- Gosta de provocar Srta Juliana ? - pergunto.
Juliana
Ele me paga , cretino ! Estou frustada excitada pra caramba, tudo por culpa daquele idiota do Eduardo que ódio - calma Juliana respira - olho a pilha de documentação que está em cima da minha mesa e resolvo trabalhar pra esquecer de tudo.
Nem parei para almoçar queria adiantar o máximo, para poder sair hoje mais cedo, arrumar meu cabelo, pois marquei com Nanda. Iremos a inauguração de uma boate nova.
Trabalho acabado, estou de saída, para minha sorte não vejo o insuportável do meu chefe o que é um alívio, vou direto pro salão, dá aquele trato no visual.
Corto e mudo para o estilo liso retirando meus cachinhos e de visual novo, saio de lá me achando outra pessoa, estava precisando disso mesmo, estes últimos dias foram uma loucura total.
Já em casa encontro Nanda pintando as unhas.
- Uau! Está uma deusa, amei o novo visual - diz Nanda.
- Obrigada amiga, e aí vamos badalar hoje ? - digo animada.
- Muito, hoje ninguém me segura - diz e gargalhamos - Mais como foi hoje no trabalho ver o chefe do pintão ? - diz Nanda rindo.
- Menina nem me fale por favor, quero esquecer aquele estúpido - respondo fazendo uma careta.
- Mais ele falou algo ? - pergunta Nanda .
- Se ele falou ? Ah! ele falou e como falou - digo lembrando do acontecimento de mais cedo - Mas depois eu te digo, não quero estragar o resto da minha noite falando daquele idiota. - Digo.
- Tá certo, vou tomar banho, você prancha meu cabelo ? - pergunta.
- Claro - respondo.
Passamos horas nos arrumando, coloquei um vestido rosa colado estava querendo arrasar os corações. Após de toda nossa arrumação partimos para boate , estava a fim de dançar, precisava retirar Eduardo da minha cabeça - MERDA - a todo tempo me pego pensando no beijo bruto dele, que saco .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Avassaladora #Wattys2016
Romansa"Uma linda Mulher Um homem frio E um desejo ardente " Inteligente, bonita, esperta. Ela é Juliana Vasconcelos com seus 23 anos, acaba de se formar em direito e realizar um sonho de trabalhar no escritório mais conceituado do Rio de Janeiro ,mas have...