Capítulo 16

12.8K 837 56
                                    

Boa leitura !

Juliana


- Juhhh! Ju acorda, venha ver o que tem na sala - Nanda diz eufórica.

- Affs! Nanda, o que é?! Ainda é muito cedo. - Reclamo.

Pare de reclamar, e venha ver a surpresa que tem na sala. - ela diz praticamente me empurrando para fora da cama. Quando chego na sala, não acredito no que os meus olhos ver Ah! Meus Deus, a sala está completamente cheia de rosas vermelhas. São para mim?! - Pergunto, mas claro que já sei a resposta.

Claro! Para mim é que não é, estou na seca braba. Nanda esbraveja.

Eu apenas sorrio, afinal já sei quem me mandou essas rosas, ah! Acho que estou apaixonada, Eduardo é mesmo surpreendente, mas precisava ser tantos buquês?!, vou ter que ler todos esses cartões, mas valerá a pena. Pego o primeiro cartão de um dos vários buquês que estão na sala.


Ju, nunca imaginei que alguém me faria tão feliz novamente. Até encontrar você minha pequena. Beijos do seu Edu.


- Oh! Que lindo. - Nanda diz com um suspiro. - Ai, amiga que inveja eu estou de você, quero um homem desse também. Porra no meu trabalho só tem dragão. (Risos)

De repente a campainha toca "Quem será?! " corro para abrir a porta com sorriso no rosto.

- Ah, é você! - digo um pouco decepcionada.

- Nossa! Que alegria em me ver, pensei que me amavam. - Binho fala fazendo beicinho.

- Vem cá seu bobo, só pensei que fosse outra pessoa. E você sabe que eu te amo - o puxo para um abraço.

- Espere aí! Para tudooooo - Binho fala com as mãos no rosto. Foi o bofe gostoso do seu chefe? - diz.

- Sim - Respondo.

Ah diva! Lacrouuu, o gato não economizou, comprou todas as rosas do Rio de Janeiro, foi?! Ai eu quero um boy magia desses. - Binho suspira.

Então entre na fila sua bicha assanhada, por que eu já sou a primeira. - Nanda dá um tapa na bunda de Binho. Ai! Doeu - Binho reclama. (Rimos)

...

Tomamos o nosso café da manhã aos risos, Binho realmente é uma figura, é impossível conservar com ele por um minuto e não rir da suas caras e bocas. Quase não consigo comer de tanto gargalhar. De repente meu celular toca e é ele, ai meu Deus do céu estou parecendo uma adolescente de tão entusiasmada que estou.

- Atende logo Ju! - Nanda grita.

- Alô - digo.

- Oi minha preta! Gostou da surpresa? - diz.

- Se eu gostei?! Eu adorei, são lindas. Você realmente me surpreendeu. - digo.

- Isso ainda não foi nada, minha pequena, ainda tem mais? - Ele diz.

- Ainda tem mais? -Pergunto.

- Sim, faça uma pequena mala nós iremos para Búzios.

- O QUÊ?! AGORA?!. - digo espantada.

- Sim hoje e domingo quero você só para mim. - diz com uma voz maliciosa.

- Mas... - tento falar mas logo me corta.

- Sem mas Juliana, passarei aí dentro de 40 minutos, ok? - diz.

- Mas Edu... - ele desliga antes que eu possa completar a frase. "safado".

Paixão Avassaladora #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora