POV Ariana Grande
Chegamos ao supermercado e como sophia continuava entretida, eu pedi para o segurança olhar ela enquanto eu comprava o leite e achava um canto lá dentro mesmo que eu pudesse prepara-lo. Peguei o leite que justin havia falado, paguei e fui até a copa do supermercado onde havia uma senhora limpando a mesa.
Ariana- com licença, será que eu poderia preparar uma mamadeira aqui?!
Senhora- infelizmente não,aqui é somente para funcionários.
Ariana- é que eu estou com uma bebê no carro e ela está com muita fome, o pai dela esqueceu de dar o leite dela, é muito urgente! - implorei e ela me olhou com as sobrancelhas arqueadas.
Senhora- eu vou deixar apenas dessa vez, sei como é difícil ter filhos com um marido desnaturado. - sophia não era minha filha, mas não contestei o que ela falou, eu bem queria poder ser mãe daquele anjinho ou pelo menos poder ser mãe da minha pequena, ia demorar um tempo até me acostumar que elas tinham o mesmo nome, isso fazia meu coração doer.
Senhora- moça, moça! - a senhora da copa chamou minha atenção um tempo depois.
Ariana- Oi?! - respondi saindo do meu transe.
Senhora- aqui esta a mamadeira. - falou me entregando todas as coisas,inclusive a mamadeira de sophia.
Ariana- muito obrigada, a senhora salvou a minha vida! - peguei tudo e sai de lá as pressas.
De onde eu estava conseguia ouvir o som estridente de choro, que provavelmente vinha de sophia. Corri até o carro e quando cheguei vi o segurança tentando acalma-la.
Segurança- ainda bem que a senhora voltou! - falou aliviado, após ter me visto. Coloquei tudo dentro do carro e fiquei apenas com a mamadeira de sophia nas mãos, o segurança me deu ela e nós entramos no carro, ele deu a partida e quando eu coloquei a mamadeira perto dela, ela agarrou a mesma com suas pequenas mãozinhas e começou a sugar o leite da mamadeira rapidamente, em menos de nada sophia já havia acabado com a mamadeira e eu coloquei ela para arrotar. Quando ela arrotou a coloquei sentada em meu colo e logo comecei a brincar com ela.
Depois de um tempo, paramos em frente a uma linda casa, casa não, era quase uma ofensa chamar aquilo de casa, aquilo era uma verdadeira mansão!
Assim que entrei e meu queixo caiu, ela era perfeita,tudo era muito bem organizado e de muito bom gosto, o que me fez questionar se ele
Morava sozinho ou com a mãe de Sophia, mas aquilo era grande demais para um homem só com uma neném. Tinha tudo em seu devido lugar, sem a exceção apenas alguns brinquedos de sophia que estavam espalhados pelo tapete da sala.Tinham muitas coisas de vidro espalhada pela casa e se ele quisesse continuar tendo aquilo, ele teria que tirar tudo da li, Pois quando sophia começasse a engatinhar e andar ela quebraria tudo. Ri com meus próprios pensamentos e escutei a risada gostosa de Sophia também.
Olhei para a mesma e ela brincava com alguns brinquedinhos que estavam pendurados na cadeirinha, me agachei e tirei ela de lá começando a brincar com ela no tapete. Ela ria de se acabar, mas era uma risada tão gostosa de se escutar que você tinha vontade de gravar e ficar ouvindo repetidamente. Seus olhos eram um castanho escuro parecido com o meu e seus cabelos eram lourinhos como os de justin, eu ainda não vi a mãe de sophia,mas ela deve trabalhar bastante, afinal quem não gostaria de passar o dia todo brincando com essa coisa linda?! Resolvi não me importar com isso e voltei a brincar com sophia.
[Quebra tempo]
Já estava no fim do dia e provavelmente justin e sua esposa (eu supus) chegariam em breve, sophia dormia, eu tinha acabado de dar banho nela e a mamadeira também. Dei um beijo em sua testa e sai do quarto fechando a porta, recolhi todos os brinquedos dela que estavam espalhados pela sala e pus em uma cesta que tinha na sala, onde ficava todos os outros brinquedos. Assim que eu terminei de recolhe - los escutei a porta se abrindo e deduzi que eles tinham chegado.
Ariana- já está tudo arrumado e sophia está dormindo no quarto dela, tenha um boa noite e apesar de tudo, obrigada pelo voto de confiança. - falei pegando minhas coisas do sofá e sendo sincera com ele.
Justin- igualmente Ariana.Eu que agradeço por cuidar bem de Sophia, isso é tudo que importa. Ah, e não se preocupe que em breve falaremos do seu salário. - ele colocou a meleta dele em cima da mesa e parecia bem cansado.
Ariana- ela é um anjo não tive problema algum! E muito obrigada novamente, não precisa se preocupar com isso agora, depois vemos.- ele assentiu sorrindo de leve e eu retribui o sorriso deixando a casa.
Aquele havia sido o meu melhor dia desde a perda da minha filha. Eu me acostumei instantaneamente a ficar com sophia, pode até ter sido o primeiro dia, mas ela consegue deixar todos ao seu redor encantados, e você percebe isso quando aquele sorriso banguela faz qualquer um sorrir, crianças são completamente encantadoras.
Cheguei em casa exausta havia pego dois ônibus e ainda andado mais um pouco até chegar aqui, mas pelo menos podia me jogar na cama e descansar satisfeita por ter conseguido um emprego.
Eu morava sozinha, era um canto pequeno, mas que daria para mim e para ela, antes de tudo acontecer. Meus pais haviam deixado aquela casa para nós duas, eles falecerem quando eu estava com cinco meses de gravidez, estavam voltando da casa da minha tia,que ficava do outro lado da cidade, quando um caminhão bateu na lateral do carro deles, foi fatal pro meu pai,minha mãe ainda ficou uma semana internada,mas não chegou a resistir, lembro que a última coisa que ela me disse foi "sophia será uma menina linda e saudável, cuide bem dela!", nessa época eu ainda não sabia o sexo de bebê e quando vi que era uma menina não pensei em nenhum nome, seria sophia. Nesse meio tempo eu fiquei muito abalada e quase entrei em depressão, se não fosse pela minha tia e as minhas primas,eu não teria aguentado. Sophia também me ajudou a passar por tudo aquilo, mas infelizmente quando ela nasceu, não estava saudável e virou mais um anjinho, depois disso eu não tinha mais razão para viver, eu não tinha mais meus pais e nem minha princesinha, então eu tentei me matar, duas vezes, mas minhas primas me fizeram perceber que eu precisava recomeçar e foi isso que eu fiz.
Porque apesar de qualquer coisa eu ainda poderia ter um vida "normal" e eu apostei nisso, pela minha filha que nunca nem teve a oportunidade de viver.
Tomei um banho, coloquei uma camisola, deitei na minha cama e adormeci,vencida pelo cansaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Baby Sitter ( EM REVISÃO)
RandomAriana turner era uma jovem que gostava de aproveitar a sua vida intensamente, mas em uma noite ela acabou engravidando de um desconhecido e para a tristeza de ariana, sua bebê nasceu morta e ela só pode vê-la uma vez. Justin bieber é um grande im...