A garota perfeita

3.8K 261 24
                                    

POV justin bieber

Tinha acabado de sair da bendita reunião que havia durado duas horas,mas que não resolveu nada. Olhei meu celular e havia dez ligações e mais algumas mensagens de ariana. Passei na minha sala peguei as minhas coisas e fui diretamente para casa. Assim que entrei em casa me deparei com a cena de ariana amamentando sophia, era isso que eu não queria, ariana havia se apegado rápido demais a sophia e isso poderia ser um futuro problema então era melhor cortar o mal pela raiz.

- porque você está fazendo isso?! - perguntei com o maxilar travado, tudo bem que ariana perdeu a filha, mas ela não poderia tentar substituir a menina por sophia, ela é  minha filha.

Ariana- jus-justin me desculpa é que ela tava com fome e não tinha mais leite eu te liguei várias vezes e você não atendeu, ela estava chorando muito. - se justificou e tirou sophia do peito, ela já dormia.

Ariana pôs sophia deitada no sofá enquanto abotuava seu sutiã e depois pegou sophia novamente subindo com ela, provavelmente para coloca - lá em seu berço. Depois de um tempo ela voltou e sem sophia.

- você não deveria ter feito isso, não é a mãe dela.

Ariana- mas ela estava com fome e você não atendeu seu celular.

- NÃO TENTE SUBSTITUIR ELA PELA SUA FILHA! - gritei alterado e vi os olhos dela marejaram, e quando eu me dei conta da merda que tinha falado, ela já havia saído correndo.

POV Ariana turner

Ouvir aquelas palavras doeu mais do que se pode imaginar, ele tinha razão, sophia não era minha filha e eu não deveria tratar ela daquele jeito. Sai correndo e só parei onde tinha um campo de futebol, me sentei na grama e me puz a chorar, foi tão bom amamentar sophia, mas eu não devia fazer isso, eu não era mãe dela e eu não deveria ter feito aquilo. Estava chorando até que senti braços me envolverem.

justin- me desculpa ari! - falou me abraçando ainda mais e eu me aconcheguei em seus braços.

- a culpa é minha, você tinha razão, não devia ter feito aquilo e se... - e ele me interrompe.

Ele segurou meu rosto e me fez encara - lo ainda chorando.

justin- você fez a coisa certa! - ele falou me olhando nos olhos e depois juntou nossos lábios, justin não deveria fazer aquilo.

Ele aprofundou o beijo e eu correspondi, sei que não deveria fazer isso, mas Foda-se, o beijo de justin era viciante e beijar ele estava sendo maravilhoso. Nós encerramos o beijo e eu deitei no colo de justin, e quando me dei conta eu já estava adormecendo.

POV Justin bieber

Percebi que ariana tinha pego no sono e então eu peguei ela levando a mesma até o carro e partindo para minha casa, cheguei e tirei ela do carro e a levei para um dos quartos de hóspede, pus ela na cama e a cobri, dei um beijo em sua testa e a olhei por um tempo, ela era linda acordada e ainda mais linda dormindo.

Sei que era errado fato estarmos nos "envolvendo" pois ela trabalha para mim, mas eu sempre procurei a "garota perfeita" e eu sinto que ariana é ela, não sou como todos os homens, claro que eu gosto de uma boa noite de sexo, mas sempre procurei uma garota que realmente me amasse e que eu podesse construir uma família com ela.

Sai do quarto que ariana estava e fui em direção do meu, estava tão cansado que eu apenas me joguei na cama e adormeci.

dia seguinte...

POV Ariana turner

Acordei e percebi que aquele não era meu quarto, aí me lembrei da noite passada e eu acho que estava na casa de justin. Fui até o banheiro que tinha lá, tirei a água do joelho e passei água no meu rosto para vê se melhorava um pouco, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e sai do quarto. Era realmente a casa de justin, como eu não escutei barulho nenhum pela casa, deduzi que Todos ainda estavam durmindo,  coloquei a mão no bolso e o celular estava lá, então eu resolvi verificar o horário, quando eu vi, ainda eram seis e meia da manhã, justin só acordava as sete e talvez sophia já estivesse acordada em seu berço. Fui até o quarto dela e a mesma estava em pé se segurando no berço. Quando ela me viu começou a bater os pés no berço. Fui até ela e tirei a mesma de lá.

- oi coisa linda, você dormiu bem?! - perguntei brincando com ela.

Justin- eu é quem pergunto. - justin surgiu de repente na porta.

- muito obrigada. - falei ainda um pouco constrangida.

Justin- não há de que!

- justin eu realmente sinto muito por ontem, eu não deveria ter feito aquilo, eu... - fui interrompida.

Justin- não precisa se desculpar, você  agiu da forma que qualquer mulher que pudesse oferecer isso agiria. - falou meio embolado nas palavras, mas eu entendi.

- mas eu prometo não fazer de novo, você tinha razão lá no fundo eu queria substituir a minha filha, só não tinha me dado conta disso ainda. Prometo daqui para frente agir somente como a babá de sophia.

Justin- não quero que haja assim, digo, apenas a babá de sophia. Sei o que eu te falei, mas sophia é tudo que eu sempre quiz e eu tinha medo de você se apegar demais a ela, pois uma hora ela vai chegar em uma idade onde não precisará mais de babá, como eu disse eu "tinha" medo disso. Mas agora eu quero que seja a mãe que sophia não tem, sei que é meio louco isso, mas eu quero que você venha morar aqui conosco e seja realmente mãe de sophia. - as palavras fugiram da minha boca, mas eu estava chorando, eu estava emocionada, coloquei sophia de volta no berço e corri até justin pulando em cima dele.

Ariana- aí meu deus... muito obrigada justin... você não sabe o quanto significa para mim ter a chance de ser mãe. - falei chorando no ombro dele e justin me apertou mais em seus braços.

Era tão bom ter essa chance, justin estava sendo um anjo para mim, era impressionante a forma que ele confiava em mim, sem ao menos me conhecer direito, era impressionante isso, mas ao mesmo tempo cativante, eu poderia sair gritando que ele era a melhor pessoa do mundo por aí, pois era verdade, ele estava me dando a chance de ser mãe, meio estranha essa frase, mas ele estava me dando uma nova chance e eu seria eternamente grata por isso.

POV justin bieber

Eu havia pensado sobre isso a manhã inteira, na verdade a madrugada, tudo bem que eu fui dormir logo, mas do nada eu acordei de duas horas da manhã pensando nisso, e aquilo ficou na minha cabeça. Ariana é uma boa pessoa, eu sei, conheço ela a pouco tempo, mas confio nela, eu não confio em qualquer pessoa, mas quando eu vi ariana naquela lanchonete eu vi que eu poderia confiar nela.

The Baby Sitter ( EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora