POV Ariana Grande
Eu e Justin nos afastamos rapidamente, constrangidos, e logo uma senhora entra na cozinha, quem eu suponho que seja mãe de Justin, com Sophia em seus braços.
Pattie- olá, boa noite, não vai me apresentar a moça Justin? - ela entrou na cozinha completamente sorridente e espirituosa.
Jus- essa é a babá da Sophia mãe! A Ariana.
Pattie- Sou a pattie, tudo bem querida? - ela me cumprimentou com um aceno de mão e um olhar caloroso.
Ari- está tudo ótimo,graças a deus! - falei ainda meio desconcertada pelo momento de minutos atrás.
Pattie- bem , podem ficar a vontade que vou dar um banho em Sophia e já volto.
Ari - eu posso dar se a senhora quiser! - me ofereci, esse era meu trabalho no fim das contas.
Pattie- não precisa, eu adoro dar banho no meu bebê! - ela disse sorrindo para Sofia, que retribuiu com um sorriso banguela.
Ari - obrigada! - falei e assim que ela se afastou olhei para Justin ainda um pouco corada pela cena de alguns minutos atrás. - me desculpa mesmo, não deveria ter chegado tão perto de acontecer aquilo.
Justin- não tem problema. - ele falou completamente relaxado na cadeira da cozinha.
Ari - é claro que tem, você é meu chefe, isso não deveria ter chegado perto de acontecer. - eu já estava ficando nervosa. Só fazia burrada na minha vida.
Justin-calma, nem aconteceu e outra,hoje eu era só o Justin lembra?!
Ari - é que não estou acostumada com isso tudo.
Justin- com o que? Não está acostumada a beijar? - falou confuso.
Ari- não, quer dizer, sim, eu estou acostumada a beijar. Estou falando em relação ao complexo chefe/empregada. - falei me justificando.
Justin- nós nem nos beijamos, e se tivéssemos não teria nada demais. - disse dando de ombros.
Ari - melhor mudar de assunto. - falei dando um ponto final.
Pattie logo chegou para acabar com aquele clima constrangedor, se sentou com Sophia e a pequena lobo estirou seus bracinhos para Justin, que a pegou no colo.
Pattie- você é muito bonita ariana. - falou se sentando do meu lado enquanto Justin brincava com Sophia.
Ari - obrigada dona Pattie! - agradeci envergonhada.
Pattie- por favor, não me chame de dona, me chame apenas de Pattie, não tem para que toda essa formalidade.
Ari - ok então pattie!
Pattie - mas então, você é casada? tem filhos? - perguntou aparentemente interessada por me conhecer mais.
Justin- Mãe! - Justin a repreendeu.
Pattie- o que foi? Falei alguma besteira? - perguntou preocupada.
Ari- ela não teria como saber Justin, não tem problema. - disse dando de ombros,
Pattie- o que aconteceu querida? - perguntou subitamente preocupada me olhando.
Ari-, bem, casada eu não sou, mas algum tempo atras deu a luz a uma neném que nasceu morta. - disse com pesar.
Pattie- eu sinto muito querida! Eu não sabia,mas você ainda é jovem, com certeza ainda terá outros filhos.
Ari - se Deus quiser! - falei com um sorriso pequeno.
Pov Justin Bieber
o clima acabou pesando um pouco, afinal era um assunto delicado e acabou deixando Ariana meio constrangida,eu precisava fazer alguma coisa para fugir um pouco desses assuntos.
Justin- o que vocês acham que dar um pouco de atenção à Sophia, ela já está tentando faz tempo?! - então elas deram atenção a Sophia acabando com o clima chato de antes.
começamos a brincar com ela e fomos para o quarto de brinquedo dela para passar o tempo, e quando nos demos conta já era tarde.Ari - Nossa! - ela exclamou olhando seu relógio.
Justin- o que foi?- perguntei ainda entretido com Sophia.
Ari- já está muito tarde, eu preciso ir para casa.
Justin-certeza? - perguntei olhando para ela.
Ari - sim, eu tenho que ir,mas obrigada pelo dia de hoje. - ela se levantou e pegou suas coisas. - tchau Justin! - falou se despedindo.
Justin- tchau ariana, gostei do nosso dia. - falei e ela sorriu para mim de forma tímida saindo em seguida.
Era impressionante como aquela garota tinha algo encantador que me atraia nela, é claro que era estranho eu pensar na babá da minha filha de uma forma romântica, mas eu sentia que essa mulher ainda ia dar o que falar na minha vida.
POV Ariana Grande
Mal me despedi dele e sai de lá correndo. Durante todo o caminho eu não parava de pensar no nosso dia e principalmente no quase beijo que nós demos, mal vi o tempo passar e já havia chegado na parada,fui do ponto de ônibus até em casa pensando nesse dia e em como ele foi estranhamente especial, até que cheguei a porta da minha casa e fui pegar chave dela que costumava ficar no bolso da frente, mas não tinha nada lá.
Procurei a chave por toda a bolsa e não achei, olhei no bolso e nada, fiquei completamente desesperada, mas aí lembrei que tinha deixado na casa do Justin e então fiquei sem saber o que fazer, até que vi um carro se aproximar e era a bugatti do justin, me deixando completamente surpresa.
Justin- você esqueceu a sua chave! - falou saindo do carro e me mostrando as chaves.
Ari - muitooooo obrigada, você salvou a minha vida! - falei e suspirei, enquanto ele vinha até mim.
Justin- de nada. você saiu de lá correndo, por isso esqueceu. - falou e eu senti minhas bochechas corarem em constrangimento.
Ari - mais uma vez obrigada! - agradeci novamente pegando a chave sem olha-lo.
Justin- ta tudo bem, mas agora eu preciso ir.
Ariana- tudo bem! - respondi e levantei a cabeça subitamente, mas para minha surpresa Justin ia se despedir com um beijo em minha cabeça, como eu o encarei, isso ocasionou um selinho entre nós dois.
Desgrudamos nossos lábios um do outro e ficamos nos encarando por algum tempo, até que em um ato ágil, Justin enlaça minha cintura e junta nossos corpos tomando meus lábios logo em seguida. Ele passou sua língua entre meus lábios pedindo passagem e eu cedi, era loucura o que eu estava fazendo?! Sim era, e muita por sinal, afinal ele era meu chefe, mas estava tão bom ali.
Minhas mãos estavam em sua nuca e as dele em minha cintura, mas em um flash me veio a cabeça Sophia e eu cortei o beijo, ele poderia me demitir por beijar ele.
Ari - meu deus, me desculpa por favor! Só pelo amor de deus não me demita, eu sei que não deveria ter acontecido, mas... - fui interrompida por ele em meio a minha explicação desesperada.
Justin- ei, ei, não peça Desculpas, vou me sentir na obrigação de pedir também, afinal te peguei de surpresa, mas não me arrependo nem um pouco. - ele falou se aproximando e acariciando meus cabelos.
Ari - mas você é meu chefe e... - interrompida novamente, ele gostava disso hein.
Justin- não se preocupe, foi apenas um beijo, nada vai mudar. Agora eu já vou! - anunciou e foi embora me deixando com cara de tacho.
Eu havia acabado de beijar meu chefe, lindo, gostoso e maravilho, e eu não me arrependia nem um pouco, o beijo dele era diferente, não sabia explicar, ele era tão misterioso e sexy, eu estava surtando internamente. Acho que nunca tinha sentido uma conexão instantânea com ninguém, a não ser com o cara que era o pai da minha bebê, afinal transei com ele de primeira. Mas Justin me surpreendeu.
Entrei dentro de casa e acendi a luz a da sala, fui até a cozinha e bebi um copo cheio de água gelada, eu precisava disso, beijar Justin me fez ficar com um fogo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Baby Sitter ( EM REVISÃO)
RandomAriana turner era uma jovem que gostava de aproveitar a sua vida intensamente, mas em uma noite ela acabou engravidando de um desconhecido e para a tristeza de ariana, sua bebê nasceu morta e ela só pode vê-la uma vez. Justin bieber é um grande im...