Um dia juntos (REVISADO)

4.3K 268 7
                                    

Algumas semanas depois...

POV Justin Bieber

Já estava tentando falar com a Ariana a um bom tempo, para falar a ela que  Sophia não vai estar em casa hoje, mas ela não atendia o telefone. Minha mãe ama fazer  passeios relâmpagos com Sophia e meus irmãos, e eu até que gosto pois eles se divertem juntos, mas a casa fica completamente vazia sem minha filha, mesmo tão pequena já tem uma presença enorme dentro de casa.

E ela já está tão grande,  e Ariana tem cuidado muito bem dela, apesar das circunstâncias, eu não poderia ter contratado alguém melhor. Afinal, o principal receio em ter alguém tanto tempo com Sophia aqui se tratava sobre a criação que ela teria e os costumes adquiridos, mas ariana lidava com tudo isso muito bem.

POV Ariana Grande

Acordei um pouco mais cedo que o normal, desci ainda de pijamas peguei uma caneca com café e sentei no sofá para esperar o tempo passar até dar a hora de me arrumar para voltar ao trabalho. É impressionante como em algumas semanas eu já pude criar um laço tão grande com Sophia, eu sinto que faria qualquer coisa por ela, quase como se ela fosse minha, minha filha, mas é claro que eu utilizava todo meu controle para não confundir as coisas na minha cabeça, até porque ela tem a mãe dela, apesar de eu não ter visto a mulher sequer uma vez nessas primeiras semanas, o que me fez acreditar que Justin era um pai solteiro.

Subi até meu quarto, tomei um banho morno, bem rápido e fui ao closet me trocar, não costumo me arrumar muito ir para trabalhar então só coloquei um short jeans,  uma regata branca, um cardigã verde e um sinto, com a cara limpa mesmo.

Soltei meus cabelos e peguei a minha bolsa no móvel da sala, tranquei a porta e quando eu ia pegar o celular no bolso para ver o horário,lembrei que tinha botado o mesmo para consertar ontem logo depois de voltar do trabalho, ele apagou do nada, e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Soltei meus cabelos e peguei a minha bolsa no móvel da sala, tranquei a porta e quando eu ia pegar o celular no bolso para ver o horário,lembrei que tinha botado o mesmo para consertar ontem logo depois de voltar do trabalho, ele apagou do nada, eu ainda ia saber se tinha concerto ou não.

Assim que cheguei na parada o ônibus passou, então logo cheguei na casa deles e Justin veio abrir a porta, eu estranhei instantaneamente o fato de Sophia não estar em seus braços.

Justin- Ariana, eu tentei te ligar!! Mas você não atendeu em nenhuma das vezes. - ele disse logo tentando se "explicar" de alguma forma.

Ariana- coloquei meu celular para concertar, teve um pequeno problema, desculpa não ter avisado, mas espera, o que houve? - agora eu estava confusa.

Justin- minha mãe passou aqui logo cedo e levou Sophia para dar uma volta junto dos meus irmãos. - se explicou.

Ariana- ah, caramba, como um celular faz falta não é?! mas então, eu já vou indo!

Justin-não quer tomar café comigo para não perder a viagem?! - esse convite parecia meio inconveniente, porém Justin era muito familiar para mim, quem sabe conversar com ele um pouco não me ajudasse a recordar de onde o conhecia.

Ariana- é, pode ser, porque não nos conhecermos melhor não é, isso vai ser ótimo para Sophia. além de que tenho a impressão de que te conheço de algum lugar!

The Baby Sitter ( EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora