POV Ariana bieber
Havia achada legal da parte de justin querer começar a comprar as coisas, mas eu ainda não sabia como eu faria em questão de berços e tudo, acho que eu vou comprar apenas um berço, para os dois, vai ser uma coisa que eles vão usar por pouco tempo e eles não irão dormir na casa de justin, até ter mais ou menos três anos.
Terminei meu expediente e sai do supermercado com a mesma blusa de antes, peguei soph na escola e fui a caminho do shopping. Soph assistia peppa no banco de trás que continha uma TV pequena, que justin colocou quando o carro era dele e fez questão de que continuasse lá.
Chegamos ao Shopping e eu liguei para justin e marcamos de nos encontrar em frente ao Starbucks,talvez eu seja um pouco muito, viciada no café de lá.
Nós começamos a andar pelo Shopping em encontro a justin e logo avistamos o mesmo em frente ao Starbucks.
Soph- porque o papai tá aqui mamãe?
- nós vamos comprar as coisas do seus irmãozinhos meu amor. - falei e chegamos em frente a justin, cumprimentei ele com um abraço e soph pulou em seu colo.
Soph- mas mamãe qual vai ser o nome dos meus irmãozinhos? - perguntou no colo de justin.
- essa é uma pergunta interessante, já que a mamãe não parou para pensar ainda. Você tem alguma sugestão meu amor?
Soph - sabe mamãe, ontem eu sonhei que eu brincava com um bebê bem lindo e o nome dele era Derek.
Justin- você gosta do nome? - justin perguntou me olhando.
- é lindo, acho que você deve escolher o nome do outro, já que eu escolhi o nome da sophia.
Justin- eu gosto bastante de Derek e acho que combina bastante com Dylan, o que você acha?
- perfeito, Derek e Dylan!
Justin- Derek e Dylan turner bieber.
Sophia- eu adorei!
Justin- já que nós ja temos os nomes dos nossos príncipes podemos Jr fazer as compras dele.
- sim devemos, mas quero que saiba que já que o berço, a cômoda e outras coisas assim vão ficar na minha casa, eu vou pagar, você pode dar algumas roupinhas se quizer, mais nada, não vou permitir que gaste seu dinheiro.
Justin- mas que besteira ariana, você já ouviu o que está falando?! Esta me pedindo para não pagar nada para meus filhos e isso é impossível. Tudo bem que não queira que eu gaste dinheiro com você, mas eu vou gastar com meus filhos.
- mas as coisas vao ficar lá em casa e eu não acho justo que você pague por uma coisa que não tem nada a ver com você.
Justin - não tem o que descutir ariana, eu vou pagar pelas coisas que você escolher para eles, eu sei que vão ser o melhor a se fazer, por eles! - falou e acariciou minha barriga.
- ok, mas saiba que é por eles.
Justin- tudo bem, agora vamos às compras! - ele falou sorrindo e olhando para sophia, justin era um ótimo pai.
POV justin bieber
Era absurdo ariana querer comprar as coisas dos nossos filhos, já era demais que ela estivesse trabalhando e ainda por cima não estivesse gastando o dinheiro que eu mando para ela todos os meses.
Estávamos andando pelas lojas e ariana se encantava com as roupinhas e sapatinhos que a gente via, mas nós não havíamos comprado nada ainda. Paramos em frente uma linda loja de bebê e uma senhora sorridente veio até nois.
Senhora- Olá, boa tarde! Me chorando viviane, o que desejam?
Ariana- boa tarde viviane, me chamo ariana e nós viemos atrás de ver algumas roupinhas e enchoval para os meus bebês, são gêmeos.
Viviane- meus parabéns ao papais! Me sigam, tenho certeza que vai se apaixonar por todas as roupinhas... - viviane começou a mostrar muitas roupinhas a ariana e eu e soph só ficávamos olhando, os olhos de Ariana brilhavam com tudo aquilo e eu estava encantado também.
Viviane- acho que vão gostar desses! - ela falou e nos mostrou dois macacões um vermelho escrito ketchup e outro amarelo escrito mostarda. Ariana começou a chorar e eu comecei a rir da situação que ela se encontrava.
Ariana- é tão lindo justin, eu tô apaixonada.
- é lindo sim amor! - ariana estava sorrindo muito, mas ao me ouvir falar seu sorriso murchou e ela se voltou para viviane.
Eu sou um idiota mesmo, mas acho que ainda não é acostumei com o fato de não estarmos juntos, é tão diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Baby Sitter ( EM REVISÃO)
RandomAriana turner era uma jovem que gostava de aproveitar a sua vida intensamente, mas em uma noite ela acabou engravidando de um desconhecido e para a tristeza de ariana, sua bebê nasceu morta e ela só pode vê-la uma vez. Justin bieber é um grande im...