Algumas semanas depois...
POV ariana bieber
Eu já estava no meu oitavo mês de gravidez, estava cada dia mais pesada e eu tinha um sono incontrolável, justin me pedia para sair de licença a maternidade, mas eu não iria fazer isso, só são seis meses, se eu ficasse de licença agora iria ter menos tempo com meus filhos quando eles nascerem, e pelo que harry disse eles não chegariam as 40 semanas, provavelmente eu teria eles na minha trigésima oitava semana, eu até mesmo antes.
Justin estava sendo bem presente na gravidez agora, e graças a Deus eu não via pietra desde o episódio na casa de pattie. Ele falou que precisaria viajar a trabalho, não liguei muito, mas ele disse que passaria duas semanas fora e ele diz querer estar aqui na hora do parto, mas eu não posso interferir no trabalho dele.
Agora eu estava em casa jantando com sophia, ela já estava tão grande, em pensar que um dia eu sofri tanto por achar que minha bebê tinha nascido morta, e hoje graças a Deus eu estou com ela do meu lado, eu só não tenho mais justin.
As vezes eu me pergunto o porque de justin ter me traído, eu lembro do dia do nosso casamento, foi tão lindo, na festa do casamento justin fez um discurso lindo e eu chorei horrores. Não entendo como nós fomos parar onde nós estamos, justin dizia me amar, mas agora parece que cada "eu te amo" foi somente da boca para fora, as vezes acho que ele só ficou comigo por causa de sophia e isso me deixa muito mal, porque eu realmente amei, amei não, na verdade eu ainda amo ele. Mas não vou ficar correndo atrás dele, por esse motivo eu estou me envolvendo com harry, eu queria poder amar ele, mas não é tão fácil assim. Ele é tão fofo comigo, é muito gentil e carinhoso também, se eu amasse harry seria tudo mais fácil. Eu gosto dele e um dia vou amar ele, ele vai me ajudar.
Sophia- mamãe! Eu tô chamando a senhora a um tempao. - sophia me tirou dos pensamentos, me chacoalhando.
- me desculpe meu amor, a mamãe estava pensando alto. O que acha de assistirmos um filme agora? - falei sorrindo no final.
Sophia- obaaa! A gente pode assistir Nemo?
- claro, vai lá procurar o DVD que eu vou preparar a pipoca. - ela saiu correndo e eu fui fazer a pipoca. Eu era a pessoa mais feliz do mundo, apenas por ter sophia e meus filhos que vão chegar em breve.
POV justin bieber
Nessas últimas semanas eu estava bem próximo de ariana e estava por dentro de tudo que estava acontecendo na gravidez dela. Pietra andava tão chata ultimamente, sei lá, já não sinta nada por ela e eu acho que eu nunca senti e tudo foi apenas uma atração. Mas eu vou saber o que realmente sinto por pietra nessas duas semanas que vou viajar com ela pro caribe, eu disse a ariana que iria viajar a trabalho, é ruim mentir para ela, mas não queria dizer que ia viajar com pietra pro caribe, foi lá que eu e ela passamos a lua de mel, mamãe ficou com sophia e nós fomos.
Foi tão bom, é por isso que eu preciso ir lá com pietra, talvez se for tão bom quanto com ariana, eu realmente sinta algo por pietra. Eu realemente fui muito burro de acabar de repente com ariana por nada, ela sempre estava ali para mim e eu a trai sem pensar nas consequências, todo mundo me avisou e eu não fiz nada, nem sei mais se eu quero realmente pedir o divórcio, preciso ver como vai ser essas duas semanas com pietra no caribe e aí eu vou saber o que realmente quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Baby Sitter ( EM REVISÃO)
RandomAriana turner era uma jovem que gostava de aproveitar a sua vida intensamente, mas em uma noite ela acabou engravidando de um desconhecido e para a tristeza de ariana, sua bebê nasceu morta e ela só pode vê-la uma vez. Justin bieber é um grande im...