Quando tudo começou ( REVISADO)

8.3K 319 19
                                    

POV Ariana Grande

Bem, quando você fica questionando as versões que sua vida poderia ter?! Eu estava fazendo exatamente isso agora.

Talvez, se eu não tivesse ido aquela bendita festa, hoje eu não sentiria um vazio tão grande dentro de mim, eu não aguento mais viver assim, quando eu tive uma noite de sexo louca com um loiro maravilhoso nunca imaginei que engravidaria dele. E a situação poderia ser um pouquinho melhor, se a cinco meses minha filha não tivesse nascido morta.

Meus seios doem pela quantidade de leite que tenho que nunca vão ser tomados. No início da gravidez eu nem queria a minha pequena,mas eu aprendi a ama - lá mais que qualquer coisa e agora eu não a tenho mais, e pode acreditar que receber essa notícia dilacerou meu coração.

Desde de o dia que recebi a notícia eu tento ser forro e superar tudo isso, seguir minha vida, mas é muito difícil e só eu criei coragem para sair e ir atrás de um emprego, eu precisava continuar vivendo, por ela, que não teve essa chance.

POV Justin Bieber

Eu sempre fui o tipo de cara que procurava uma mulher ideal para ser mãe dos meus filhos,mas eu só encontrava mulheres que não queria estar comigo por mim, mas sim pelo meu dinheiro e poder.  Claro que isso nunca me impediu de aproveitar minha vida de solteiro, e teve uma mulher que conheci um tempo atras,gostei dela, mas só tivemos uma noite e eu nunca mais a vi, nem o nome dela eu sabia, é precipitado achar que gosta de alguém quando só viu essa pessoa uma vez, mas com ela tudo foi diferente.

Eu a procurei , mas só até o dia em que uma bebê apareceu na porta da minha casa, não consigo lembrar se fiquei mais surpreso ou feliz, mas com certeza aquele foi um dos dias mais felizes da minha vida, mesmo até hoje me questionando como alguém teria coragem de abandonar um ser indefeso em frente à casa de um desconhecido, era loucura.

Sofia, agora era minha filha e eu dava a ela todo o amor que eu sabia que um filho merecia. Desde de que ela havia chegado por aqui eu estava trabalhando em casa, mas comandar uma empresa de casa já estava ficando complico e por isso, eu precisava desesperadamente de uma babá para Sofia, só não fazia a menor ideia de onde encontrar uma, as pessoas andam tão incompetentes ultimamente, como eu poderia confiar a vida da minha filha a um desconhecido?!

POV Ariana Grande

Eu não fazia a menor ideia de como iria arranjar um trabalho, mas resolvi andar um pouco pela cidade e ver se não achava nenhuma lanchonete com vaga para garçonete, afinal, quando fiquei grávida de Sofia tinha acabado de sair do colégio, então acabei não entrando em nenhuma faculdade, o que me prejudicou, e agora eu preciso correr atrás do prejuízo.

As ruas de New York eram sempre agitadas e a todo momento tinham pessoas correndo de um lado para o outro, eu estava na times Square e isso era normal na rotina de cada um daqueles que estavam ali, mas toda aquela correria me impressionava um pouco, a maioria daqueles pessoas vivia para o trabalho, era uma loucura.

Após receber minha décima rejeição me senti extremamente frustrada e desmotivada, parecia que o destino estava conspirando contra mim. Após sair da lanchonete ouvi um choro fino, de bebê, aquilo fez meu coração se apertar e eu comecei a procurar ao redor plr esse neném que tinha um choro inconsolável, mas eu não o encontrei, em vez disso logo avistei um restaurante/lanchonete e fui até lá.

Aquele chorinho só me lembrou do motivo de estar ali, eu tinha que continuar.

POV justin Bieber

Tinha decidido voltar a empresa hoje, mas minha mãe não tinha como ficar com sophia hoje e eu tive que levar ela para a empresa, resolvi testarem-se experiência. Tinha acabado de tirar ela do carro, ainda dentro do bebê conforto e a mesma dormia tranquilamente,só que assim que saímos do estacionamento e eu estava indo em direção a entrada da empresa, sophia acordou e começou a chorar, tentei acalma-lá, mas ela estava inconsolável,aí eu me lembrei que com toda essa bagunça de horários eu havia esquecido completamente de dar comida a ela.

The Baby Sitter ( EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora