POV Ariana bieber
Já havia se passado duas semanas desde tudo aquilo e hoje a mulher lá que ele está viria aqui, isso seria tão estranho, mas fui eu quem quiz isso. No dia em que contamos a sophia que não estávamos mais juntos e que o pai dela ia ficar com outra pessoa, ela deu o maior show, falou que a mulher era feia e chata, fez chantagem emocional com o pai e tudo, mas óbvio que nada disso adiantou, convenci ela de uma amigável de que agora ela ia ter uma madrasta e que por mais que ela não gostasse da moça era lara ela ser educada, claro que não gosto da idéia de minha filha ter que ficar com pessoas estranhas, mas ela tem que ser educada independente disso.
No dia seguinte justin foi ao parque com sophia e a tal mulher, sophia voltou com uma cara do tamanho do mundo e justin também não estava com a cara nada boa, descobri que sophia não havia se dado nem um pouco bem com ela e que ficou puxando o cabelo dela e pisando no pé da mesma o tempo todo, claro que eu dei uma bronca em sophia, o tipo de comportamento dela foi errado.
Estava agora terminando de me ajeitar, estava com um vestido florido que ia até os joelhos, meus cabelos estavam soltos e eu estava usando um escarpan baixo. Estava usando brincos de pérolas que eu havia ganho de justin em um dos meus aniversários, um colar com um pirgente de coração, com sophia e eu dentro dele. Não é maquiei apenas passei um lápis, um rimel e um gloss. Me levantei da penteadeira e quando me virei para porta justin estava lá.
Ariana- desculpa, é que você disse que eu poderia ficar com esse quarto e a casa é sua, eu sei, mas...
Justin- não tem problema estava só te olhando, você nunca gostou de passar muita Maquiagem. - fiquei meio constrangida. ele se aproximou de mim. - não perguntei antes, mas você está com quantos meses?
Ari- Oi?!
Justin- você geralmente é bem lenta mesmo. De gravidez.
Ari- haaa, acho que vai fazer dois meses, ainda não comecei o pré-natal. - falei, era verdade eu ainda não tinha começado mesmo.
Justin- me avise, eu quero sempre estar nas consultas com você.
Ari- acho melhor nós descermos já já sua... sua...
Justin- o nome dela é pietra.
Ari- então desça para espera - lá, vou pegar sophia em seu quarto e leva - lá para baixo. - falei e ele assentiu descendo as escadas logo em seguida.
Fui até o quarto de sophia e chegando lá a mesma estava já arrumada brincando com suas bonecas.
Ari- vamos descer meu amor?! - perguntei escorada na porta.
Sophia- a mamãezinha não quero que aquela chata vá! - falou cruzando os braços e fazendo um bico do tamanho do mundo.
Ari- mas meu amor, agora aquela é a namorada do seu papai. - falei me agachando e ficando do tamanho dela.
Sophia- mas mamãezinha, a senhora que tem que namorar o meu papai.
Ari- o papai e a mamãe não namorão mais meu amor, agora vamos descer que a marta fez um jantar delicioso. - falei e vi os olhinhos de sophia brilhar, se tem uma coisa que ela ama é comida.
Sophia- tá bom, vou pela comida da tia marta, mas não gosto dela.
Ari- tudo bem soph, vamos descer logo, me dê a mão! - falei após me levantar, e ela logo agarrou minha mão.
Descemos as escadas e após chegar lá embaixo vimos a cena de justin beijando a tal da pietra, aquele foi como tiros.
Sophia- Eca! - falou sophia tampando os olhinhos e automaticamente eles pararam de se beijar. Nos olharam assustados,mas logo ajeitaram suas posturas, engoli minhas lágrimas e terminei de descer as escadas.
Ari- boa noite! - falei forçando um sorriso. Seria uma longa noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Baby Sitter ( EM REVISÃO)
אקראיAriana turner era uma jovem que gostava de aproveitar a sua vida intensamente, mas em uma noite ela acabou engravidando de um desconhecido e para a tristeza de ariana, sua bebê nasceu morta e ela só pode vê-la uma vez. Justin bieber é um grande im...