Alguns anos depois...
POV ariana bieber
Quem diria que hoje a minha princesinha estaria fazendo quinze anos?!
Nunca achei que eu fosse vivênciar esse dia, uma das melhores coisas que eu fiz foi ter aceito o emprego como babá de sophia, graças a isso eu descobri que ela era minha filha biológica e hoje é eu posso estar aqui com ela. Estava imersa em pensamentos quando sinto alguém me abraçando por trás.
Justin- nossa princesa está muito grande! - falou baixinho no meu ouvido.
- eu sei, não consigo acreditar que ela já tem quinze anos.
Justin- a festa ficou linda! - eu e sophia havíamos quebrado a cabeça para decidir toda a decoração da festa.
- obrigada! Nunca achei que um aniversário de quinze anos fosse tão trabalhoso assim, ainda mais com sophia sendo tão indecisa.
Justin- acho que isso veio da mãe dela, conhece? Uma tal de ariana turner bieber.
- que engracadinho você não é mesmo! Vamos dançar! - sai puxando ele e nos fomos dançar curtindo o resto da noite.
**********
O aniversário havia sido maravilhoso e sophia não tirava o sorriso radiante que estava estampado em seu rosto. Todo o trabalho que eh havia tido com essa festa era recompensado com um simples sorriso que meus filhos davam.
Falando em sorrisos, Derek e Dylan estavam enormes e cada dia mais lindos. Onde eles andavam as pessoas olhavam para eles, afinal eram idênticos e ao contrário do que geralmente da maioria dos gêmeos, eles se davam super bem e brincavam bastante juntos, não só entre si, mas também com sophia, ela era louca pelos irmãos, era tão lindo quando eles saiam todos juntos, eu amava tanto meus filhos.
Sophia sempre foi uma menina maravilhosa, ela sempre tira notas boas na escola, num fui na escola por causa de nada que ela fez, sem falar que mesmo em casa nunca deu trabalho, ela sempre me ajuda com os irmãos e por isso eles se dão tão bem.
Sophia está extremamente parecida comigo, só que é loira e tem olhos azuis, não sei como, mas os olhos dela fixaram azuis.
Os meninos são idênticos a justin quando pequeno, chega a ser assustador.
Apesar de tudo que aconteceu, eu estou muito bem e os meninos também, graças a deus!
Não guardo rancor de pietra e nem de harry, pietra me ajudou e agora ela é uma pessoa mudada, ela está casada com chaz a cinco anos e eles tem quadrigemios (Luiz, Ana, jade e victor), por mais que ela dissesse que não queria filhos, eles são a jóia mais preciosa para ela, assim como todo filho é para sua mãe.
Eu não sei bem o que aconteceu com harry, pietra disse que depois que nós havíamos descobrido e ela contou para ele, o mesmo simplesmente sumiu do mapa e nunca mais deu sinal de vida,só que mais ou menos a um mês soubemos que ele estava na Tailândia, Eu só desejo que ele tenha encontrado alguém e seja feliz.
Eu nunca mais tive contato com ninguém da minha família, e nem quero ter, eu não gosto de guardar rancor, mas eles inventaram que minha filha estava morta e isso era demais para qualquer pessoa.
A família de justin havia se tornado uma família para mim, todas as tias e primos dele me adoravam e sua avó havia se tornado uma avó para mim, não que eu não conhecesse eles antes, mas eles não eram tão próximos assim de mim e nem das crianças, mas nós fomos passar um dos natais no Canadá e foi muito bom, então agora nós sempre vamos passar o natal lá.
Não havia como nossas vidas estarem melhor, tudo estava bem e todos tinham saúde, então eu só tinha a agradecer a Deus, por minha família e amigos estarem tão bem.
POV justin bieber
Poderiam ter se passado mil anos, mas a cada dia sinto que amo mais ariana e que esse sentimento só se fortalece a cada dia, sem falar nos nossos filhos que são a prova viva do nosso amor, e de tudo que nós temos, sempre procurei a mulher certa para mim, mas eu achei a perfeita, ariana era melhor do que qualquer outra mulher que houvesse e aquele erro que eu havia cometido jamais se repetiria novamente.
Agradeço a Deus por te-los em minha vida, sei que sem eles seria completamente sem graça a minha vida e não faria o menor sentido, eu amo meus garotões, minha princesa e mais ainda minha rainha.
Nunca achei tão maravilhoso ter que ter precisado de uma babá!
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Baby Sitter ( EM REVISÃO)
RandomAriana turner era uma jovem que gostava de aproveitar a sua vida intensamente, mas em uma noite ela acabou engravidando de um desconhecido e para a tristeza de ariana, sua bebê nasceu morta e ela só pode vê-la uma vez. Justin bieber é um grande im...