POV Ariana bieber
Justin havia simplesmente me beijada, por um momento retribui o beijo, mas a consciência me atingiu e eu empurrei justin, com toda força que eu tinha.
- quem você pensa que é justin? Acha que pode brincar comigo desse jeito? Fiquei quieta por tempo demais até agora. Você me traiu! Será que entende isso?! E depois de um mês se envolvendo com outra pessoa e me recusando, você ainda tem a cara de pau de chegar na minha cara e falar que quer o divórcio por que se apaixonou por outra! Nem sei se você chegou a realmente me amar, mas agora já não tem diferença não estamos mais juntos e não vou ser uma marionete para você, esta com a pessoa por quem se apaixonou tão de repente, então porque me beijou?! Não sou tola justin. Quer ficar perto dos seus filhos? Tudo bem, não vou te impedir, mas eu acha bem difícil termos uma relação amigável, não gosto de brincadeiras e se você gosta o problema é seu!.- falei apontando o dedo em sua cara.
Justin- não é bem assim ariana, eu estou confuso agora.
- está confuso?! Pois trate de desfazer essa confusão, já disse e repito que não vou deixar você brincar comigo, quando me contou tentei aceitar numa boa, até tentei ser amiga daquela baranga, mas não vale a pena. Quer ficar com ela, fique! Mas no me envolva nisso dizendo que está com dúvida, me poupe de suas Desculpas, se você for meu é meu e não te divido com ninguém, mas você escolheu a outra e espero que faça bom proveito dela! - eu estava cuspindo fogo e estava quase dando um soco em justin, mas não tenho tanta força e isso não o afetaria em nada.
Estava me dirigindo até a saída da cozinha, quando vejo sophia com seus bracinhos cruzados nos encarando atentamente.
Sophia- estão brigando de novo? Já não aguento mais isso entre vocês, parecem até que são vocês que tem cinco anos! - falou aparentemente furiosa com tau cena. e quem via a mesma falando dessa forma, não dizia que ela tinha apenas cinco anos.
Justin- nós já te falamos que estamos tentando fazer com que tudo fique bem soph, mas é complicado.
Sophia- nada disso, vocês quem complicam tudo. Queria que vocês ficassem juntos, mas se não vão,pelo menos tenham consideração por mim e meus irmãoa. Começando por você papai que deveria escolher melhor suas namoradinhas. - fala e me espanto com tau fala, soph parecia ser uma mãe furiosa quando via seus filhos brigando sem parar.
- eu e o papai prometemos começar a tentar de verdade, não é memso justin? - perguntei olhando para o mesmo.
Justin- claro, vamos fazer o melhor por vocês.
- agora eu já tenho que ir. - falei. Dei um beijo e um abraço apertado em soph e apenas acenei para justin e sorri de lado saindo da casa dele.
POV justin bieber
Se eu achava que estava confuso antes, agora estou mais do que nunca. A uma semana ou duas atrás eu estava apaixonado por pietra, mas ela anda estranha ultimamente e me procura na maioria das vezes, quando quer alguma coisa, eu fico meio relutante, mas nós acabamos tendo uma fofa excelente e aí eu acabo dando meu cartão a ela.
As vezes me vejo comparando ariana com pietra e na maioria das vezes é ariana que ganha. Ver ela hoje, com aquele babaca lá no Park mexeu comigo ao ponto de me deixar extremamente furioso.
Ela estava tão lindo com aquele vestidinho florido que deixava sua barriga de grávida completamente linda, sem falar que seus seios e sua Bunda estavam maiores também. Ariana sempre foi toda perfeitinha e nunca achei alguém que se comparasse a ela, mas pietra entrou de repente em minha vida e eu não poderia estar mais confuso.
Eu sou um completo idiota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Baby Sitter ( EM REVISÃO)
De TodoAriana turner era uma jovem que gostava de aproveitar a sua vida intensamente, mas em uma noite ela acabou engravidando de um desconhecido e para a tristeza de ariana, sua bebê nasceu morta e ela só pode vê-la uma vez. Justin bieber é um grande im...