POV justin bieber
Voltamos a nos beijar, mas dessa vez eu a empurrei para que ela deitasse na cama, coloquei uma perna de cada lado do seu corpo, ariana segurava minha nuca e arranhava os cabelinhos que continham nela com suas unhas. Eu apertava sua cintura com uma mão e com a outra eu equilibrava o peso. Ainda nos beijando ariana reverteu as posições e se sentou em meu quadril, segurou a barra da blusa e a tirou rapidamente, me ajudou a tirar a minha também. Voltamos a nos beijar e ela começou a rebolar em cima do meu membro, eu estava ficando louco, inverti as posições e separei nossos lábios, desci minhas mãos pela lateral do seu corpo, deslizei as minhas pela barra da calça até o fecho dela, abri lentamente e fui puxando devagar, retirei a minha rapidamente e fui para cima dela novamente, só dessa vez parei e analisei seu corpo, ela usava uma langerie preta rendada, deixando - a extremamente sexy, seu corpo era perfeito ela era magra, mas não aquelas magras que pareciam anorexas, ela era perfeita, seus seios tinham o tamanho apropriado e suas pernas não ficavam atrás, subi meu olhar a seu rosto e ela estava corada.
Justin- não fique com vergonha, seu corpo é lindo, eu só estava checando. - falei e ataquei novamente seus Lábios.
Minhas mãos massageavam seus seios ainda cobertos pelo sutiã, sua mão direita estava na minha nuca e a esquerda estava brincando com o elástico da minha cueca. Parei de beija-la e ela se sentou de costas para mim e tirou seu cabelo das costas. Eu beijei seus ombros e depois toda as suas costas, desabutuei o sutiã dela, que escorregou pelos seus braços, passei as mãos pelas suas costas e depois virei a mesma para mim, ela sentou no meu colo e nós voltamos a nos beijar. Minhas mãos passeavam pelo corpo dela, eu à deitei na cama novamente e fui subindo das suas pernas até sua intimidade, passei a mão em sua intimidade ainda coberta pela calcinha e ela arfou com tau ato. Retirei sua calcinha lentamente e depois subi até ela e depositei um selinho em seus Lábios. Desci novamente até sua intimidade e entre abri suas pernas, depositei um Beijos em sua intimidade e depois massagiei seus clitóris. Introduzi 2 dedos em sua intimidade fazendo movimentos rápidos, ela gemia baixinho e seus gemidos eram roucos, meu membro já estava pulsando dentro da cueca, coloquei mais 1 dedo e ela arqueou as costas. Sabia que ela estava quase chegando lá, então parei e ela me olhou com reprovação.
- você só fará isso quando eu estiver dentro de você.
Retirei minha cueca e logo introduzi meu membro nela, que soltou um gemido alto, comecei a fazer movimentos lentos e torturantes.
Ariana- ma..mas ra...ra...pido! - falou com a voz falha e carregada de tesão.
- seu desejo é uma ordem! - Sussurrei em seu ouvido e vi seus pelos se ourissarem.
Comecei a penetra - lá mais rápido e nossos gemidos com certeza davam para ser ouvidos na rua inteira. Nossos corpos se fundiam em um só, era como se não existe um mundo ao nosso redor, estávamos quase chegando ao nosso ápice, conseguia sentir as paredes da intimidade de ariana se contraíndo. Dei mais algumas entocadas e nós chegamos ao nosso ápice juntos.
Ficamos nos olhando e eu sorri ela também, Puxei ela para meu peito e nós dormimos.
dia seguinte...
POV Ariana turner
Despertei e flashes da noite passada me vieram a cabeça, havia sido uma noite maravilhosa, mas eu não sei o que aconteceria daqui para frente eu só espero que sejam coisas boas. Abri meus olhos, que até agora estavam fechados, e me deparei com a linda visão de justin dormindo, ele era tão lindo dormindo parecia um anjo, sua respiração era calma e o jeito que seus cabelos estavam bagunçado deixavam ele ainda mais lindo, ele estava tão lindo! Fiquei olhando ele, mas percebi que ele começava a abrir um sorriso de canto, ele estava acordado o tempo todo.
- você tava acordado o tempo todo?!
Justin- você que tava me olhando aí, eu não tava fazendo nada de errado. - falou na defensiva.
- eu vou é tomar banho. - ia me levantar, mas eu lembrei que estava nua aí eu voltei para debaixo do lençol e olhei para justin. - me da a sua camisa.
Justin- sei que isso não foi uma pergunta, mas não vou dar minha camisa para você, você fica melhor sem.
- me da logo a camisa justin! - insisti.
Justin- do não, você que pegue! - olhei para ele indignada, mas não fiz nada. Apenas Puxei o lençol e foi enrolada nele até o banheiro. - não vai me chamar para tomar banho com você?
- não! - falei simples e entrei no banheiro.
Tomei meu banho normalmente e quando sai do banheiro justin já não estava mais lá, ele provavelmente deveria ter ido tomar banho no seu banheiro. Não dei muita importância, me troquei e quando eu sai do quarto me lembrei de sophia, se justin havia passado a noite comigo quem diacho estava com sophia?!
Fui rapidamente até o quarto de sophia e quando eu cheguei lá, ela não estava, então fui direto no quarto de justin.
- justin!!!! Cadê a sophia?! - perguntei batendo na porta que estava trancada.
Justin- DEIXEI ELA COM A EMPREGADA ONTEM HÁ NOITE! - gritou do banheiro.
Fui lá para sala e não tinha ninguém, fui para a cozinha e havia algumas empregada lá.
- bom dia! Com qual de vocês o justin deixou a sophia?!
******- dona ariana, o justin deixou a menina sophia comigo, mas como vocês estavam um pouco oculpados ontem a noite, então coloquei a mesma para dormir no quarto comigo, me perdoe eu não queria atrapalhar vocês. - eu fiquei extramamente constrangida com isso, mas aliviada ao saber que sophia estava apenas dormindo.
- pode me levar até lá? - não fazia a menor idéia de onde ficava os quartos das empregadas.
****- claro, é só a senhora me seguir.
- não me chame de senhora me sinto velha, me chame apenas de ariana e eu ainda não sei o nome da senhora. - olhei para mesma sorrindo.
****- me chamo Olga. - retribuiu o sorriso e logo depois nós chegamos ao quarto dela. - aqui esta ela. - apontou, sophia dormia tranquilamente na cama de Olga. Peguei a mesma de um jeito que continuasse dormindo e agradeci a Olga.
Entrei novamente dentro da casa e fui até a sala com sophia, encontrando justin todo esparramado no sofá. Me sentei no outro sofá e logo sophia acordou. Coloquei ela para brincar no chão e justin foi brincar com ela. Eu já havia visto essa cena inúmeras vezes, mas agora eu sabia que sophia era minha filha biológica e justin era o pai dela, era como se eu estivesse completa agora e eu não havia percebido que faltava um pedaço de mim até agora. Era tão poder sentir que você estava no lugar certo, eu tinha sophia e tinha justin, nós não estávamos juntos mais se dependesse de mim isso não demoraria muito para acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Baby Sitter ( EM REVISÃO)
RandomAriana turner era uma jovem que gostava de aproveitar a sua vida intensamente, mas em uma noite ela acabou engravidando de um desconhecido e para a tristeza de ariana, sua bebê nasceu morta e ela só pode vê-la uma vez. Justin bieber é um grande im...