Está na hora!

3.1K 155 6
                                    

POV justin bieber

Era hoje!

Eu estava tão feliz finalmente iria me casar com a mulher da minha vida, sempre esperei por esse dia, mas nunca achei que ficaria tão nervoso.

Ariana entraria sozinha pelo fato de nenhuns de nossos pais serem mais presentes na nossa vida. Então ela entraria sozinha. Sophia seria bossa dama de honra e com certeza ela estaria a coisa mais linda do mundo.

Eu estava me olhando no espelho e o medo de ariana me deixar me corroia, eu passava a mão freneticamente pelos meus cabelos afim de deixar eles perfeitos. Sentei na poltrona que havia dentro de um dos quartos de hóspedes da minha casa. O jardim estava todo enfeitado e com certeza a maioria dos convidados já haviam chegado. Estava lá sentado, quando minha mãe entrou junto de chaz no quarto.

Chaz- eae cara!

Pattie- como você está meu filho?

- com certeza muito nervoso, tenho medo de ariana me deixar plantado naquele altar.

Pattie- não pense besteira, ariana é uma boa moça ela não faria isso com você.

- eu também acho isso, mas eu tô com medo do mesmo jeito.

Chaz- deixa de besteira cara, se ela quizer se fugir ela não teria aceitado se casar com você.

- vocês tem razão, nós nos amamos e eu sei que vai dar tudo certo.

POV Ariana turner

Eu estava tão nervoso, nunca achei que me casaria com justin, nunca nem achei que um dia namoraria com ele, afinal a quase três anos atrás ele era só meu chefe, acho que eu sempre senti alguma coisa inexplicável por ele desde aquela noite, tudo bem que eu não me lembrava dele durante todo aquele tempo, mas o que importava agora era que eu estava prestes a me casar e eu tinha minha filha, me lembro perfeitamente da minha gravidez, as vezes justin se sente um pouco mal por não ter estado comigo, mas eu convenço ele dizendo que a gente vai ter outros filhos.

Estava com tanto medo dele me deixar, justin era lindo e eu não era essas coisas todas, ela poderia ter quem ele quisesse e eu não sou bonita o suficiente e muito menos tenho aquele corpo maravilhoso que  qualquer um deseja.  Estava me olhando no espelho pela milésima vez, quando pattie entrou no quarto.

Pattie- Olá ariana, você está tão linda!

- obrigada pattie! - eu realmente estava linda, eu estava me sentindo uma verdadeira princesa naquele vestido. Ele era quase todo justo no corpo e tinha um "cinto" de pedrinhas brilhantes. No busto ele era todo fechado,  tinha um decote coração e o resto era apenas renda e pedrinhas brilhantes.

Eu havia escolhido ele junto com pattie, ela tem sido uma verdadeira mãe para mim e eu agradeço muito a deus por estar me dando essa chance de ter novamente uma família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu havia escolhido ele junto com pattie, ela tem sido uma verdadeira mãe para mim e eu agradeço muito a deus por estar me dando essa chance de ter novamente uma família.

- eu estou com muito medo pattie, eu não sou a mulher mais bonita que ele conhece, não sou a mais encorpada também. E se ele se arrepender de ter feito o pedido, e se ele se arrepender depois de já casados, e se ele me disser não no altar, e se....

Pattie- não faça isso com você querida, justin te ama e jamais se arrependeria disso, acho que foi a melhor escolha que ele fez até agora, e vocês tem uma filha linda e agora vão ser oficialmente uma família. Se um dia ele se arrepender disso ele vai estar sendo um completo idiota, você é linda, justin sempre procurou a mulher perfeita lara se casar com ela e você é essa mulher querida. - nisso eu já chorava e minha única reação foi abraça - lá. - não chore, você vai borrar sua Maquiagem assim, justin está louco para vê-la, esta quase na hora.

- muito obrigada por tudo, a senhora tem sido uma pessoa maravilhosa.

Chaz- está na hora ari!

Era agora, dei mais um abraço em pattie e me olhei no espelho mais uma vez, limpei as lágrimas e dei apenas uma olhada na janela que havia no quarto vendo todos os convidados sentados e justin lindo em seu terno preto diante o altar. Me virei para pattie e chaz sorrindo e me preparei para sair do quarto, só que chaz me para na porta.

Chaz- o que acha que entrar lá comigo? - perguntou sorrindo. Eu e chaz havíamos virados bons amigos também, ele era como um irmão para mim agora. 

- mas é claro que eu quero! - abracei ele bem forte, mas pattie nos interrompeu sorrindo.

Pattie- justin já deve estar ficando louco uma hora dessas, você já está vinte minutos atrasada. - falou me entregando o buque.

- você tem razão pattie. - peguei o buque de rosas vermelhas da sua mão e segurei na mão de chaz. - é agora!

Fomos desce do as escadas com cuidado para mim não pisar no meu vestido e quando chegamos lá em baixo foi um alívio. As pessoas do buffet andavam de um lado para o outro ajeitando tudo, mas a decoração já estava 90% pronta. Fomos ante o jardim e todos se levantaram, quando cheguei no início do tapete vermelho que dava em direção a justin, observei sua expressão ir de frustrado a aliviado e encantado ao mesmo tempo, july entrou jogando pétalas de flores brancas e eu entrei logo em seguida segurando no braço de chaz. Todos olhavam atentamente cada passo que eu dava, enquanto tocava a marcha nupcial. 

Consegui ver Stefane, iza e Ana, conheci elas estranhamente no supermercado e agora nós somos Boas amigas, faz mais ou menos dois anos que nos conhecemos, foi logo na época que eu e justin começamos a namorar.

Voltei para o mundo real quando chaz me "entregou" a justin, dei um abraço nele e depois subi ao altar com justin. O padre começou a fala e eu e justin prestavamos atenção em tudo, mas de vez em quando nos olhávamos e sorriamos.

[Quebra tempo]

Já estava no final da cerimônia e sophia entrou com as alianças em uma amolfadinha vermelha. Justin pegou as alianças e nós nos viramos novamente para o padre novamente.

Padre- justin drew bieber você aceitar ariana turner butera como sua legítima esposa?

Justin- aceito! - falou pondo o anel em meu dedo.

Padre- e você ariana turner butera aceita justin drew bieber como seu legítimo esposo?

- aceito! - falei pondo a aliança no dedo dele.

Padre- pelo poder a mim concebido, eu vos declaro marido e mulher! Pode beijar a noiva!

Justin segurou a minha cintura e selou meus lábios. Nós separamos e todos bateram palmas, mas sophia correu e pulou no colo de justin.

*********

Já estava na hora da festa, mas antes eu e justin havíamos deixado sophia em casa dormindo, mas já estávamos a caminho de lá.

POV justin bieber
Havia sido perfeito e graças a Deus ele me disse sim, eu era um homem realizado agora, eu tinha minha mulher e minha filha, finalmente eu tinha minha família.  

The Baby Sitter ( EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora