Ela é maravilhosa!

2K 158 4
                                    

POV Ariana bieber

Eu e harry tínhamos acabado de sair da clínica e eu ainda estava olhando para as fotos com os olhos brilhando, seriam meu dois garotões. Pedi para harry me dar dois de cada, pois quando justin fosse deixar sophia em casa amanhã eu daria a ele, claro, se ele quisesse.

Harry- já tem idéia de nomes?

- não, eu não havia pensado em nome e nem em nada disso. Eu não estava focando neles, já estou com seis meses de gravidez e ainda não comprei nada para eles, não sei se vou comprar tudo agora, eu estou juntando dinheiro, mas eu preciso ver isso, nada que seja muito preocupante.

Harry- quando você for comprar isso, espero estar com você, você sabe que vou ser o melhor padastro do mundo.

- vai sonhando styles, não temos nada.

Harry- porque você não quer, já deixei bem claro que eu estou exclusivamente desponivel para você. - me olhou arqueando a sobrancelha e sorrindo de lado.

- você joga sujo styles! - falei e rimos.

POV harry styles

Ariana era tola por ainda amar o babaca do justin, aquele cara não tem noção da burrada que fez ao deixar ariana, um dia ele vai se arrepender, mas até lá, eu vou estar com ela.

Estava levando ariana há um parque de diversões, ela adora parques e isso pode ser um pouco arriscado para ela, mas eu sei os brinquedos que ela deve ou não ir.

Havíamos acabado de chegar no parque e assim que ela viu a onde eu tinha trago a mesma, seus olhos brilharam.

Ari- não acredito que você me trouxe para um parque de diversões! Eu amo parques! - falou eufórica.

- eu sei,por isso te trouxe, vamos?! Tempo é dinheiro.

Ari- agora! - me olha sorrindo e saímos do carro.

Já fora do carro, seguro em sua mão e nós vamos até a entrada no parque, carimbaram nossas mãos e nós entramos.

- em qual você quer ir primeiro?

Ari- primeiro eu quero um algodão doce.

- isso não está na sua dieta ariana.

Ari- desencana vai, só desse vez, eu tô grávida!

- esse é o motivo maior por eu não te deixar comer essa coisa que só tem corante e açúcar, mas como seu amigo e não seu médico, eu deixo. - ela só faltou pular de tão feliz e nós fomos até o carinha do algodão doce comprar um para ela.

Depois que ela pegou o algodão doce começamos a andar olhando os brinquedos do parque.

- qual você quer ir?

Ari- qual eu posso ir?

- quase nenhum, você pode ir no carrossel, naquele aviãozinho que sobe e desce, na roda gigante, naquele escorrego grande e eu vou abrir uma exceção para você ir no crazy dance.

Ari- pelo menos isso, vamos nele primeiro. - ela saiu puxando minha mão e nós entramos no brinquedo.

[ Quebra tempo ]

Depois de algum tempo brincando nesses brinquedos que ela podia ir, nós iríamos por último na roda gigante.

Ari- tem certeza que quer que eu vá? - perguntou fazendo uma careta.

- mas é claro, esse é o brinquedo mais simples daqui e você está com medo?

Ari- é a altura. - falou sorrindo amarelo.

- vou segurar sua mão.

Ari- ta bom senhor super herói!

Entramos no brinquedo e assim que ele começou a subir ariana apertou minha mão.

- desse jeito você vai arrancar a minha mão! - falei diante a força que ela usava para segurar minha mão.

Ari- você falou que eu poderia segurar sua mão, então fica quieto aí.

Quando chegamos lá em cima o brinquedo parou, provavelmente alguém estava subindo.

Ari- ta vendo?! Se eu morrer a culpa vai ser inteiramente sua, lembre-se que você estará tirando três vidas!

- pare de exagero ariana, só deve ter alguém subindo no brinquedo. Olha essa vista, é maravilhosa!

E era mesmo, era lua cheia e parecia que se você se esticasse um pouco  poderia tocar no céu.

Ari- é lindo mesmo! - falou sorrindo para mim.

Seu sorriso era tão lindo e eu me perguntava como alguém poderia trocar uma mulher maravilhosa como essa e seus três filhos por uma qualquer, mas o que eu tenho reclamar? Eu posso ter algo com ela agora e isso é bom.

Paramos de admirar a lua e nos viramos um para o outro, nossos olhares estavam concentrados um no outro, seu sorriso era mantido em seus Lábios, desde o primeiro dia tinha vontade de senti-los e agora era minha chance.

Aproximei ainda mais nossos rostos e nossos lábios se tocaram, nós ficamos por um momento só sentindo os lábios um do outro, até que ela pôs suas mãos em minha nuca e eu aprofundei o beijo, ela cedeu, nossas línguas se enroscavam uma na outra e ela tinha gosto de algodão doce. Separamos o beijo com dois selinhos e ficamos nos olhando, quando nos demos conta já estava no hora de descer, então nós descemos e fomos embora.

Passei meu braço por cima do seu ombro e ela encostou sua cabeça em mim, eu não consegui conter o sorriso, ela é maravilhosa!

The Baby Sitter ( EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora