Um enorme alarme ecoou por toda a colônia. Apressadamente, todos os soldados se equiparam as pressas, armas foram carregadas imediatamente. Riley a todo momento apressava a todos a se prepararem o quanto antes. Marcus rapidamente se juntou aos demais no centro militar :
- o que houve!? O que está acontecendo!? Perguntou Marcus recuperando seu fôlego a Riley.
- John foi informado que eles estão aqui! Respondeu Riley.
- certo, irei falar com John! Afirmou Marcus que partiu correndo até a torre de comando.
- atenção! Todos para o muro de contenção agora! Ordenou Riley. Nisso centenas de soldados, homens e mulheres, jovens até os mais velhos.
Partiram rumo aos muros de contenção, pois os imensos muros de aço da base, era a maior defesa da colônia, e devia ser defendida a todo custo.Marcus enfim chega a sala de comando. Lá estava John muito nervoso conversando com os oficiais e o capitão Johnson:
- Marcus! Que bom está aqui, entre! Disse John ao ver Marcus na porta. Nisso Marcus entra e logo pergunta:- já estão aqui john!?
- sim Marcus! Estão do outro lado da colina a frente da colônia, um pouco mais de quinhentos metros daqui. A cerca de meia hora pararam de se mover, não sei porque. Disse John preocupado.
- e o que pretende fazer!? Perguntou Marcus aflito.
- a nossa nave de apoio estará pronta daqui a poucas horas! Teremos que resistir a cada minuto, pois o destino da Terra está em nossas mãos! Respondeu John.
- acho que ele precisa saber John. Disse Johnson a John. Nisso Marcus fica com uma cara sem entender nada, nisso John respira fundo e diz:
- Marcus, isso não vai ser fácil, mas precisamos fazer isso. Não temos condições de realizar várias viagens com a nave de apoio. Por isso muitos de nós não poderão retornar a nemeses. Lamentou John.
- então, a maioria dessas pessoas irão morrer de qualquer jeito!? Perguntou Marcus incrédulo.
- infelizmente Marcus! Em primeiro momento eu nunca quis deixar ninguém, mas temos que ser realista. Pois ninguém aqui morrera em vão. Pode ser eu, você e cada um aqui desta colônia! Morreremos por cada um que está na Terra! E aquele que sobreviver a está batalha, um de nós aqui, e também a Riley, deverá liderar os sobreviventes a nemeses. Afirmou John.
- entendo John, você está certo, temos que pensar em todos que estão na Terra. Disse Marcus meio cabisbaixo.- mas preciso ter uma garantia, Marcus você e mais alguns homens ficaram a bordo da nave de apoio, e quando eu der a ordem, voce precisará decolar. Afirmou John.
- não! John eu posso ajudar aqui na batalha! Peço para pedir a Riley que fique na nave! Não vou conseguir partir sem ela! Disse Marcus não concordando com a situação. Nisso John se aproxima seriamente a frente de Marcus.
- Marcus! Você é um excelente soldado, e amigo. Preciso de alguém da minha confiança na liderança, caso eu não sobreviva. Riley ela é a única que pode orientar e dar confiança aos homens nessa batalha, preciso dela para lidera los! Sei o seu sentimento por ela, mas se ela não conseguir, você precisará seguir em frente, pois o destino de todos estará em suas mãos! Disse John calmamente ao seu amigo. Marcus abaixa a cabeça, e ameaça um choro, mas consegue engolir se conformando com a situação delicada que enfrentaria.
- está bem John! Não falharei! Disse Marcus erguendo seu rosto. Seus olhos estavam a um triz de cair lágrimas. Nisso Marcus apertou a mao de John, e deu lhe um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 2 - Alien Wars : O Confronto
Science FictionAtenção!! Para a ler este livro, é essencial a leitura do livro 1 "Alien Wars - Não Estamos Sozinho". Que se encontra completo aqui mesmo no wattpad. A saga Alien Wars continua. Em seu segundo capítulo denominado "O Confronto" John e seus companhei...