Pelos imensos corredores iluminados, ouvia se os gritos de John. Que era arrastado por dois soldados Zironianos.
- me soltem! Seus desgraçados! Gritava John desesperado. Logo chegam até uma sala cirúrgica. E colocam John sobre uma espécie de leito metálico, e seguram seus braços e pernas, que se contorcia a todo momento. Logo dois seres Zironianos entram, todos trajados com uma vestimenta prateada, e usavam um capacete cilíndrico, prateado. Um desses seres estava com algo em sua mão, parecia ser uma pequena pistola cromada, mas havia vários tubos nessa pistola, com um líquido esverdeado dentro. Neste momento John percebera que iriam injetar algo em seu corpo, e certamente não seria algo bom.
O alien que trajava a veste prateada, com a pistola na mão, se aproxima de John, que ainda resistia bravamente:
- com isso, vamos ver se realmente há algo especial em você, se não for morrera, com o efeito do agente biológico! Disse o ser Zironiano.
- não! Não injeta isso em mim! Por Favor! Implorava John a todo instante, enquanto os aliens o segurava com toda a força. O ser segura firmemente o braço esquerdo de John, e pressiona a pistola contra seu braço. John olhou aterrorizado, pois sabia que se colocassem aquilo em seu corpo poderia ser seu fim, mas nada poderia fazer pois estava sozinho, em meio a nave mãe da poderosa frota Zironiana. E um pequeno estalo se ouve, a pistola havia sido disparada, e o líquido esverdeado começou a entrar no corpo de John.
- não! Gritou John apavorado. Logo podia se sentir o líquido gelado correndo por todas as veias de seu corpo. E assim que o líquido chega ao seu coração, uma enorme dor John sente, e grita o mais alto possível de tamanha era sua dor. Logo seu corpo começou a chacoalhar violentamente. Os Zironianos se afastaram lentamente do corpo de John receosos. De repente seu corpo começa a levitar em pleno ar. Os Zironianos ficaram assustados com tal fenômeno, teriam eles despertado o poder que estava adormecido no corpo de John. E do nada seu corpo cai novamente sobre o leito metálico, seus olhos estavam fechados, nenhum músculo se movia, e nem a respiração mais havia. Os aliens se aproximam lentamente do corpo de John, e começam o observar atentamente:
- eu sabia, não há poder nenhum, é apenas mais um verme. Disse o alien. Logo quando estavam para abandonar a sala, os olhos de John abrem se repentinamente, seu olhos estavam arregalados, e sua respiração estava ofegante. Os Zironianos viram se surpreendidos, e começam a observar John cuidadosamente.
- segurem ele novamente! Talvez precise de outra dose! Ordenou o ser. Assim que os soldados Zironianos colocaram as mãos em John, uma enorme explosão telecinética houve. Todos foram arremessados para todos os lados, e caindo desacordados no chão. John senta se no leito, e começa a olhar suas mãos preocupado:
- o que houve comigo!? Preciso sair daqui e voltar a nemeses o quanto antes! Disse John a si mesmo. John não fazia idéia de como sair dali, e muito menos como havia arremessado todos os Zironianos para metros de distância. John levantou se, e correu até o corredor luminoso. Olha para os dois lados, e não vendo ninguém começa a correr desesperadamente pelo corredor. Mas o alarme havia sido acionado, todas as tropas Zironianas haviam sido mobilizadas na nave, e teriam que capturar John a todo custo.
O corredor parecia não ter fim, mas John não parava de correr. Logo observa no horizonte, dezenas de soldados Zironianos vindo em sua direção, e ao olhar para trás, também havia mais soldados em sua busca. Nesse momento John estava cercado, havia soldados a sua frente e atrás. Todos com suas armas mortais em punho, caminhavam lentamente na direção de John. Nisso John para de correr, ergue as mãos para o alto e fecha os olhos. Podia se ouvir os passos dos soldados se aproximando.
- não posso morrer aqui! Não posso! Tenho que retornar a nemeses! Eu não posso morrer aqui! Gritou John com toda a força. Nesse exato momento como em um enorme impulso eletromagnético todos os soldados Zironianos ficaram pressionados na parede do corredor como se fossem um ímã, nenhum músculo podiam mover se. Para o espanto de John, que não acreditava do que tinha acabado de fazer. Imediatamente continuou a correr entre os soldados Zironianos que continuavam imóveis pressionados contra a parede. Após alguns minutos John se depara com um enorme hangar. E lá havia centenas de pequenas naves triangulares do exército Zironiano.
- é a minha única saída! Disse John a si mesmo, muito confiante. Logo John entra no enorme hangar, mas além das naves também havia vários soldados ali. Ao verem John, rapidamente sacaram suas armas e começaram a disparar. Sem ter tempo de se proteger, John apenas colocou os braços a frente de seu rosto, no extinto de se proteger. Mas ao abrir os olhos nota se que todos os disparos feitos pelos soldados Zironianos, haviam parado próximo ao seu corpo. Como se algo invisível o protegesse. Ao verem o fenômeno, os soldados Zironianos começam a dar passos para trás com medo. John ergue o braço em direção aos projéteis que continuavam a levitar a sua frente, e com um pequeno impulso todos os projéteis voltam contra os próprios soldados Zironianos que morrem na hora. Com o alarme ecoando por toda a nave Zironiana, as comportas do hangar começaram a fechar se. John teria que agir rápido. Logo corre para uma das naves triangulares que estava aberta, e senta no assento de piloto. Mas ao ver todos aqueles comandos de pilotagem, a preocupação veio a tona. Pois era uma nave alienígena, e certamente John não fazia nem ideia de como pilotar uma. Nesse momento centenas de soldados Zironianos começaram a invadir o hangar, e a comporta já estava fechando. John olha fixamente para o painel da nave, tentando entender como funcionava:- droga! Como faço isso voar! Gritou John desesperado. Nesse momento os soldados já estavam próximos, e a comporta já estava quase selada. E foi como se uma luz viesse em sua mente, John começa olhar para o painel, e a compreende lo. Automaticamente John começa a acionar vários comandos, fazendo a nave funcionar. Para o espanto dos Zironianos que não acreditaram como um humano havia conseguido ligar uma nave daquelas.
- não sei como estou fazendo isso, mas estou adorando! Vamos lá! Disse John. Nisso a pequena nave começou a levitar, e como um raio disparou para fora da nave, rumo ao espaço a fora.
- James nunca iria acredita que um dia eu pilotaria uma nave alienígena! Disse John sorrindo enquanto pilotava a nave. Mas os Zironianos não deixariam John escapar tão facilmente. Logo centenas de pequenas naves começaram a perseguir a nave de John:
- droga! Esses caras são persistentes! Exclamou John revoltado. Ao horizonte John observou o buraco de minhoca que o havia trazido até ali, mas o buraco estava fechando se:
- tenho que chegar la a tempo! Disse John preocupado. Mas os Zironianos estavam na sua cola, e começaram a disparar vários flashes luminosos em direção a nave de John, que por sua vez conseguia desviar de todos os disparos, com vários movimentos acrobáticos:
- hora de revidar! Nisso John acionou um determinado comando. Ao acionar, centenas de pequenos foguetes dourados foram disparados da traseira de sua nave, atingindo dezenas de naves inimigas, explodindo as na hora.
- uhull! Gritou John de alegria, ao ver as naves Zironianas em chamas. O buraco de minhoca já estava próximo.
- agora! Gritou John acelerando ao máximo a velocidade de sua pequena nave. Assim que o buraco de minhoca estava para se fechar, a pequena nave de John consegue entrar com sucesso. Para a frustração de Zitrox que havia observado tudo de sua poderosa nave:
- então é verdade! A profecia é verdadeira! Os iluminatis acham que esse humano pode ser a salvação deles, mas estão muito enganados! Oficial as tropas já estão prontas!? Perguntou Zitrox ao seu subordinado, enquanto ainda observava as estrelas.
- sim senhor! Como o senhor havia ordenado! Respondeu o oficial Zironiano.
- vão! Eu quero John vivo! Preciso daquele poder! Os iluminatis acham que é a salvação, mal sabem que sera a destruição total deles e dos Terráqueos! O império Zironiano continuará governando a galáxia! Gritou Zitrox com ódio nos olhos.
Em meio ao túnel espaço e tempo do buraco de minhoca, finalmente John chega ao outro lado. E logo vê o magnífico planeta Ecterios, e em sua órbita estava lá, a nemeses. John olha fixamente para a nemeses, com um grande temor do que poderia ter acontecido:
- Marcus, Riley! Aguentem firme, estou a caminho! Disse John com um olhar muito confiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 2 - Alien Wars : O Confronto
Science FictionAtenção!! Para a ler este livro, é essencial a leitura do livro 1 "Alien Wars - Não Estamos Sozinho". Que se encontra completo aqui mesmo no wattpad. A saga Alien Wars continua. Em seu segundo capítulo denominado "O Confronto" John e seus companhei...