Riley observava a sua volta, e logo que percebera que havia dezenas de sobreviventes naquela sala. Todos tentando sobreviver das criaturas horrendas que circulavam pela nemeses. Madison havia sobrevivido a tragédia, e estava ali escondido todo esse tempo, nisso Riley olha seriamente para Madison:
- ficou escondido todo esse tempo, enquanto milhões de pessoas morriam nessa nave!? Esbravejou Riley incrédula. Logo Madison que nao estava com uma aparência muito boa, pois suas roupas estavam desbotadas, seu cabelo e barba cumpridos, e pelo cheiro já fazia algum tempo que não tomava banho. Madison franzi a testa, e olha com um olhar deprimente para Riley:
- o que você queria que eu fizesse? François infectou toda a nave, e os que não infectou ele matou! Lamentou Madison.
- são os únicos sobreviventes? Perguntou Riley.
- pelo que sabemos sim! Estamos trabalhando duro para retomar o controle da nave, o sistema todo está funcionando, podemos controlar muita coisa daqui! Disse Madison.
- como!? E que lugar é este? Indagou Riley.
- aqui era a divisão de navegação da nemeses! Antes de as informações de navegação irem para a ponte de comando, era tudo programado por aqui, sendo assim podemos fazer muita coisa aqui! Respondeu Madison. Na pequena sala havia aproximadamente doze pessoas, e todas elas trabalhavam duro, nos controles de navegação. Que era um enorme quadro holográfico, com várias equações de física, e gravidade.
- está dizendo que todo o sistema de navegação da nemeses nasce aqui! Perguntou Riley espantada.
- teoricamente sim, felizmente ainda temos energia e segurança para manter está sala. Mas nossos mantimentos estão acabando, não sei por quanto tempo sobriveremos. Você veio da nave de apoio não é? Pode me dizer o que diabos aconteceu naquele planeta? Perguntou Madison.
- não há tempo Madison! Tenho uma missão a cumprir! E todos nos devemos sair daqui o quanto antes! Alertou Riley.
- ta certo! O que você precisa!? Perguntou Madison.
- todos os dados de navegação interstellar devem ser destruído o quanto antes, do sistema da nemeses! Disse Riley.
- impossível! Retrucou Madison.
- como assim? Perguntou Riley assustada.
- todos os dados de navegação são altamente criptografados, sendo assim impossível de alterá lo ou destruí lo, mas por que precisa fazer isso? Perguntou Madison sem entender. Nisso Riley abaixou a cabeça em tom de desanimo e respirou fundo.
- essa era a única chance de salvação da Terra! Os Zironianos são uma civilização que dominam o universo a milhares de anos. E agora que souberam da nossa existência, juraram ir atrás de nosso planeta! E se eles colocarem as mãos nesses dados, poderão chegar a Terra em questão de segundos através de um buraco de minhoca! Disse Riley tristemente. Madison deu um pulo para trás, de tamanho foi o choque ao ouvir as palavras de Riley:
- por isso infectaram nossa nave com o vírus de François, para exterminar nos, e assim posteriormente invadir a nave, e capturarem os dados de navegação! Gritou Madison desesperado.
- sim, François foi abduzido durante o primeiro contato! Certamente injetaram algum vírus nele, e agora não sei mais o que fazer! Disse Riley encostando se na parede desanimada. Nisso o jovem Smith se aproxima:
- Há um jeito de destruir os dados! Alertou Smith.
- qual!? Perguntou Riley e Madison ao mesmo tempo.
- simples! Se destruírmos a nave destruímos os dados! Disse Smith sorridente.
- que!? Você está louco moleque! A gente está dentro da nave esqueceu! Advertiu Madison.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 2 - Alien Wars : O Confronto
Science FictionAtenção!! Para a ler este livro, é essencial a leitura do livro 1 "Alien Wars - Não Estamos Sozinho". Que se encontra completo aqui mesmo no wattpad. A saga Alien Wars continua. Em seu segundo capítulo denominado "O Confronto" John e seus companhei...