Capítulo 29 - Uma Nova Missão

51 5 3
                                    

Milhões de destroços da nave nemeses pairava sobre a órbita de Ecterios. O plano maléfico do império Zironiano havia ido por água a baixo. Qualquer vestígio da civilização humana havia desaparecido com a destruição da nemeses. Dias após a explosão, uma sonda do império Zironiano foi mandada para o local da explosão, e essa sonda transmitia imagens ao vivo, para a frota imperial Zironiana, onde o general Zitrox aguardava novidades de sua operação. Ao ver que a operação havia sido um fracasso, um ódio monstruoso toma conta de seu corpo:

- como esses vermes nos enganaram desse jeito! Não posso aceitar um fracasso dessa magnitude! Gritava o general Zitrox com fogo nos olhos a seus comandados, na sala de comando. - nenhum sobrevivente? Pergunta Zitrox.

- pelas nossas análises, um humano sobreviveu, e presumimos que seja John Fênix, e está a caminho da Terra. Ordem para intercepta lo? Pergunta o assistente.

- confesso que substimei este humano! Sinto que os Iluminatis irão atrás dele, sigam o, mas não o ataquem, creio que ele não irá para a Terra agora, os iluminatis o chamarão, e aí quando os iluminatis aparecerem, será a nossa oportunidade de exterminar estes vermes de uma vez por todas! Grita Zitrox enraivecido.

- mas e quanto o fronte a Terra? O imperador exige uma resposta! Pergunta o assistente. Nisso Zitrox caminha lentamente próximo ao enorme mapa estelar que ali havia.

- diga que a nossa operação será um pouco mais demorada do que o esperado. Podemos não ter os mapas que nos leve até essa Terra, mas juro pelo imperador, que vasculharei cada centímetro desse universo, até encontrar esse planeta miserável! Diz Zitrox firmemente enquanto olhava fixamente para o mapa estelar. Certamente o império Zironiano não descansaria até encontrar o planeta natal da humanidade.

Há alguns anos luz dali, estava John que ja viajava com sua pequena nave até a Terra. Mas uma preocupação havia, não teria mantimentos suficientes para a viagem toda, tendo que racionar radicalmente todo alimento que ali havia, trazido pelo falecido Smith. Em certo momento, John havia deixado a nave no piloto automático, para dormir um pouco, e foi aí que mais um presságio teve. Mais uma vez tudo estava iluminado em volta de John, e entre essa iluminação surge uma sombra de um ser humanóide, mas muito mais alto e fino, como havia visto meses atrás em Ecterios:

- você! De novo! O que quer!? A Terra está salva! Os Zironianos nunca a encontrará sem os dados de navegação! Disse John firmemente ao ser.

- John Fênix! O sacrifício de seu povo apenas adiou uma tragédia que se aproxima. A Terra e assim como todo universo não está salvo. O império Zironiano não descansará até a Terra ser dizimada, e assim continuara seu império de terror. Disse o ser com uma voz muito serena.

- não! Não pode ser! James, Marcus, Riley e todos os outros não podem ter morrido em vão! Não posso aceitar isso! Grita John revoltado.

- nem tudo está perdido caro John! Você é a nossa última esperança! Como já deve ter percebido, há uma grande força dentro de você! E se um dia você a controlar sabiamente será o ser mais poderoso do universo! E com a sua ajuda derrotaremos de uma vez por todas o império Zironiano! Disse o ser.

- não quero ser nenhum ser poderoso! Quero apenas voltar para minha família e ser feliz como uma pessoa normal! Retrucou John muito revoltado.

- sinto lhe dizer, mas você nunca irá ser uma pessoa normal John Fênix! Afirmou o ser.

- como assim!? Do que está falando!? Pergunta John muito abalado.

- você John Fênix, descende de uma entidade divina! Chamada Arkhangel, você foi escolhido, você é a profecia que tanto esperávamos. O Arkhangel é o único que trará a paz no universo, e só ele tem o poder tanto para fazer o bem, como para o mal, por isso estou aqui! Para instruí lo, ensinar lo, e doutrina lo no caminho certo da justiça! Pois só assim será visto como um verdadeiro Arkhangel o nosso salvador! Disse o ser.

- não posso acreditar nisso! Eu sou só um humano, e muito pra mim! Disse John assustado.

- com o tempo você irá compreender! Siga as coordenadas 03 45 e 21 e me encontre, pois só assim você encontrara a paz! Finalizou o ser. Nisso John desperta repentinamente na nave. Todo seu corpo estava suado, e não conseguia parar de pensar na forte mensagem que havia recebido. John passou horas pensando sobre tudo o que ser havia falado. No fundo John queria apenas voltar para sua família e ser feliz, mas sabia que o ser Iluminati estava certo, mais cedo ou mais tarde os Zironianos chegariam a Terra, e se esse dia chegasse não teriam qualquer chance de defesa:

- preciso fazer o que é o certo! Nisso John levanta se, vai até o painel de navegação de sua nave, e digita todas as coordenadas que o ser havia lhe passado. - agora tenho que avisar a todos na Terra. Logo John programa no sistema de comunicação da nave, e com muito esforço consegue um sinal com um satélite próximo a Terra. John prepara uma mensagem por vídeo, e enfim começa a gravar:

- o projeto novo lar foi um total fracasso! Milhões de pessoas morreram! Erramos, nunca devíamos ter saído de nosso planeta, pois a única coisa que conseguimos foi a morte! E muito pior que isso! Não estamos sozinhos no universo! A uma civilização extraterrestre denominados de Zironianos, e nós despertamos a irá dessa civilização! Eles nos aniquilaram sem piedade, e juraram que irão até Terra! Com muito sacrifício conseguimos evitar que esse ataque não fosse breve, mas não sei até quando estaremos salvos! Hoje existe uma esperança, e estou indo atrás dela, por isso peço a cada um de vocês na Terra, não desistam! Lutem! Pois só assim teremos a vitória! E quanto a minha família, peço perdão por não voltar como o prometido, mas saibam que estou lutando por nós! Jenny, Max amo vocês! E eu prometo eu voltarei! Aqui é John Fênix e nunca esqueçam jamais desistam! Desligando!



Contínua.....

Livro 2 - Alien Wars :  O ConfrontoOnde histórias criam vida. Descubra agora