Enquanto as naves Zironianas se aproximavam da nemeses, para finalmente capturar todos os dados navegação a caminho da Terra. John e Marcus corriam desesperadamente pelos corredores sombrios, em busca do arsenal militar, onde encontrava se a bomba de plasma. Uma arma tão poderosa que faria a nemeses se despedaçar em milhões de pedaços, e sendo assim eliminando quaisquer vestígios da civilização humana.
Mas John e Marcus sabia que dificilmente iriam sair vivos dessa última etapa dessa jornada que iniciaram a vários anos atrás. Uma jornada que inicialmente tinha como objetivo a ascensão da raça humana no universo. Mas no fim acabou se tornando a luta pela sobrevivência de toda a humanidade. E tudo isso passava pela cabeça de todos os sobreviventes que ali haviam. Marcus e Riley sonhavam em retornar a Terra e formar uma família, mas no fundo de seus corações sabiam que a cada minuto que passava ficaria mais difícil de esse sonho ser realizado. Já John que havia prometido retornar para sua família, estava de coração partido, pois sabia que a sua promessa não poderia ser cumprida, e precisaria se sacrificar para o futuro de sua família e toda a raça humana.
John e Marcus continuavam correndo, dezenas de criaturas partiam para o ataque. Mas John e Marcus eliminavam uma a uma criatura sem muitos problemas, pois a essa altura o mais importante era chegar até o arsenal militar. A cada corredor que atravessavam mais criaturas surgiam, e consequentemente eram mortas pelas mãos habilidosas dos homens. Até esse momento John e Marcus conseguiam dar conta das criaturas que surgiram, mas sabiam que essa sorte não ia durar muito tempo. Pois a munição já estava no fim, e certamente ainda havia muitos mutantes espalhados pela nave assolada pelo terror. Foi aí que ouviram vários gritos arrepiantes a suas costas, nisso Marcus e John olham lentamente para trás. O suor escorria lentamente pelos rostos dos homens. A essa altura p cansaço já começava a tomar conta de seus corpos, e ainda faltava muito até o arsenal militar.
- John! São muitos! Não vamos conseguir! Disse Marcus aflito enquanto recuperava seu ar. Nisso John começa a olhar fixamente para o fundo do corredor, onde já se podiam ver centenas de criaturas vindo em sua direção.
- Marcus ! Vá! Gritou John.
- o que! Mas e você!? Mesmo com seus truques não pode contra todos eles John ! Gritou Marcus desesperado.
- Marcus você sempre confiou em mim! Não vai ser diferente agora, se existe uma chance, está naquele arsenal! Tentarei atrasa los, entre no arsenal! E ative a bomba! Pois só assim a Terra estará segura! Disse John confiante. Marcus abaixou a cabeça, pois sabia que John estava certo, nisso colocou uma de suas mãos no ombro de John e disse:
- sim amigo! Vamos salvar nosso lar. Disse Marcus com os olhos lacrimejando, nisso virou se é saiu em disparada ao arsenal militar.
John continuava imóvel no meio do corredor, olhando atentamente as criaturas que se aproximavam. Eram aproximadamente mil criaturas ali. Logo John fecha seus olhos, e a única coisa que vem em sua mente é a sua família, e o desejo de revê lá. Um enorme filme passou em sua cabeça, desde os momentos mais difíceis de sua vida, como a morte de sua mãe na infância, até os momentos mais felizes como o dia de seu casamento. Nesse momento uma forte energia se estabelece em volta de seu corpo, e repentinamente John abre seus olhos. A essa altura centenas de mutantes assassinos estavam a um passo de seu corpo. Mas John estava muito confiante, e sabia que havia algo muito grandioso dentro de seu corpo, e que poderia usar para a salvação da humanidade. E com um pequeno sorriso no canto de sua boca John diz muito confiante:
- venham!
Há alguns metros dali, Marcus já se aproximava do arsenal militar. A essa altura seu corpo estava totalmente debilitado. O ar já não era o suficiente para seus pulmões respirar, o suor não parava de escorrer por todo o seu corpo, e não havia um músculo de seu corpo que não estava inflamado, pois tudo era consequência de todas as duríssimas batalhas que haviam tido desde então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 2 - Alien Wars : O Confronto
Science FictionAtenção!! Para a ler este livro, é essencial a leitura do livro 1 "Alien Wars - Não Estamos Sozinho". Que se encontra completo aqui mesmo no wattpad. A saga Alien Wars continua. Em seu segundo capítulo denominado "O Confronto" John e seus companhei...