Apenas a luz do computador e a luz da cozinha faziam o cenário da sala. Zayn estava sentado a mesa, debruçado sobre o computador com um anúncio de emprego aberto. As coisas não estavam muito boas pra ele. Não tinha muita aptdões pra trabalhos mais qualificados além de pub's e vendedores de porta em porta. mesmo se o salário fosse razoavel, ainda não era o necessário pra manter uma criança e uma casa de pé. Ele já começava a cogitar a ideia de vender o seu velho charger.
Taylor ainda não estava em uma escolinha. Pela instabilidade da saúde do menor, ele não se sentia muito confortável sabendo que o menino passaria o dia inteiro no colégio sozinho.
Malik se inclinou pra trás respirando fundo e tirando os óculos do rosto. Ele estava começando a perder as esperanças. O pequeno estoque de remédio que ele tinha trago de Bradford, já tinha acabado a algumas semanas, e a conversa com Payne não servia de nada. Sua garganta se fechava de raiva toda vez que se lembrava das palavras do homem.O barulho forte na porta da frente rompeu o silêncio da noite.
-Malik! Saia daí Malik!- gritava uma voz raivosa de trás da porta.
Zayn se sentou atento, olhando pra porta a sua direita. O apartamento em que ele morava não era grande, era quase um ovo. Uma cozinha americana, com apenas dois quartos e um banheiro, num bairro não muito amigável de Londres.
-Eu sei que está ai, seu ladrãozinho de merda! Eu quero o meu dinheiro.
Era o proprietário. Como tudo na vida de Malik, estava uma merda atualmente, o aluguel estava atrasado. E pra ajuda mais ainda, o proprietario não era um homem muito maleavel. Um alfa nojento, que fedia a cerveja e peixe. Passa a maioria dos dias, bebendo em seu cubiculo, esperando a hora poder cobrar o dinheiro pra comprar mais bebida.
-Eu vi o lixo que você chama de carro lá fora! VAMOS!!!
O homem desferia mais golpes contra a porta. Zayn ja estava achando que a mesma iria romper a qualquer momento.
-Papa? - a vozinha de Taylor soo assustada e confusa no meio de todo aquele barulho.
Zayn deu um pulo da cadeira tentando ser cuidado nos ruídos pra se aproximar do filho.
-O que está acontecendo?- perguntou o menino já com a voz chorosa.
Zayn olhou os olhos do menino e procurou algum tipo de respostas que poderia acalmar o filho. Sem muitas explicações, ele agarrou o menino o levando pra o seu quarto. Deixou o menino sobre a cama box, segurou o rosto dele entre as mãos e pensou: "Por que não transforma isso em algo mais aceitável pra ele?"-Sabe aqueles desenhos animados que você assisti? - o menino assentiu deixando escorrer uma lagrima.
-Lembra que nos somos herois não é mesmo? Então, tem um monstro muito mal batendo na nossa porta. E como estávamos em uma torre...- malik olhou em volta. - Nos temos que fugir.
Ele se levantou e vou até o quarto do filho, voltando logo em seguida com um casaquinho e um cachecol.-Mas se a gente é heroi, a gente podia luta contra ele. - o menino passava as mãozinhas no rosto pra limpar a lágrima. Ainda tremendo por conta do barulho. Zayn foi até a cama, e começou a vestir o menino que se enrolava em seu pijama do homem de ferro.
-Nós estamos apenas...- Malik deu uam pausa pra pensar na palavra.- fazendo uma saída estratégica.
-Saída estratégica?
-Isso. Nem todo heroi bate de frente com o chefão de primeira não é mesmo?- Zayn se virou em direção do armário, pegou um casaco grosso e um cachecol. Apanhou as botas do filho e logo voltou a cama. - Nos vamos dar essa saidinha, pra voltarmos mais fortes pra enfrentar o chefão. Que acha?
O menino sorri já não existindo mais lágrimas nos olhos. E assenti de uma forma alegre.
-Ótimo.
Zayn pega o filho ja vestido, e vai até a janela. Tinha uma escada de incendio ali. Ele desceu com o filho embulhado no caco e cachecol alcançando o carro estacionado na lateral do prédio. Os dois entram no veiculo e sai cantando pneu.
Zayn dirigi até um parque um tando distante do prédio aonde ele morava. Não sabia quanto tempo ia ter que passar ali, mas esperava que fosse apenas algumas horas. No vier das duvidas, voltaria a entrar pela casa pela escada de incendio. Agora eles estavam ali. Zayn observava o filho chutar alguns montinhos de areia e correr em direção ao escorrego. Tudo estava ruindo ao seu redor, não queria em nenhuma hipótese pensar no que levaria aquilo tudo, estava adiando o máximo possível.
Zayn sentiu uma lágima quente escorrer pela bochecha. Ele daria um jeito nisso. Ele sempre dava.
Zayn ergueu os olhos em direção ao menino. Nada. Taylor tinha desaparecido. Seu coração começou a bater freneticamente, não tinha como o menino ter desaparecido desse jeito. A alguns minutos atrás ele estava logo ali, perto da gangorra. Zayn se levantou e caminhou de forma rápida ao longo do parque perto dos brinquedos aonde o filho estava. Seu coração falho uma batida quando vio o corpinho de Taylor estirado do lado do escorrego.
Zayn se debruçou sobre o filho, agarrou o corpo do menino o virando pra si.
-Não nãonãonãonãonãonãonão- zayn tocava o rosto do filho o tentando fazer acordar.- Meu deus, não!
Zayn se levantou com o corpo do menino nos braços, e olhou ao redor perdido.
-Você não pode me deixar agora Taylor. Agora não!
/.../
A vista de Liam já estava doendo de tanto tempo olhando pra aquela tela brilhante. Ele tinha dito a
Harry que iria fazer hora extra quando o mesmo passou mais cedo na sua sala o convidando pra beber.
Talvez Payne estivesse desaprendido a como passar uma hora extra, já que depois de ter conhecido Niall não necessitava preencher sua mente.
Liam olhou no relógio, eram mais ou menos 1 e meia da noite. Já estava na hora de voltar pra casa. Liam se levantou, arrumou suas coisas e quando já estava com a pasta de baixo do braço, desceu em direção ao estacionamento.
Estava chovendo, Liam se amaldiçoo por não ter trago um guarda chuva consigo. Contando até três e com a mala sobre a cabeça, ele atravessou o patio indo em direção ao Ranger Hover. Liam entrou dentro do carro, colocando a mala no banco de passageiro. Liam quase congelou ao se virar de lado e ver a silhueta de um homem com uma criança nos braços. Seu coração deu uma parada quando percebeu que o homem na qual estava do lado de fora na chuva era Zayn.
Liam abaixou o vidro olhando estático pra ele.
-Você precisa me ajudar Payne! - O moreno gritava as palavras por cima da chuva, deixando escapar também as lágrimas que se misturavam a gotas de chuva que banhavam seu rosto.
-Entra. - liam disse simplesmente e arrancou logo depois de Zayn e o menino entrar no banco de trás do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RACHE (AU!ZIAM)
RomanceLiam seguiu em frente com a sua vida. Vivia com um lindo namorado, Niall, e era sócio de uma empresa bem sucedida. Sua vida andava as mil maravilhas quando quando o passado resolve bater a sua porta. Zayn retorna dos cacos de suas lembranças, anunci...